10

5.7K 502 7
                                    

Kira Lopes




O meu piquenique com as crianças tava indo bem , eles brincavam com as bolinhas coloridas. Tentei fazer eles jogarem pra mim , mas em meio a brincadeira lembrei do jeito que o senhor Noah saiu daqui hoje. Deve ter acontecido alguma coisa grave no trabalho , ou a visita da ex estragou o dia do mesmo.

_ e então bebês vamos  fazer o que meus amores ? _ me agacho na frente deles _ qualquer dia desses vou pedir pro vosso pai me deixar passear com vocês no parque e quem sabe ele não se anima pra ir conosco.

Os três me olham atentamente , Luca começa a balbuciar palavras acho que ele já quer falar papai. Pode ser outra coisa também.

_ booo.._ grita segurando a bola e rindo. No processo.

_ isso mesmo bebê , bola_ puxo o mesmo pro meu colo _ ei o meu cabelo não pode dói.

Luca abriu um sorriso , mas o momento acabou com o choro da Valentina. Mateus nem ligou , ele estava mais concentrado em brincar com bob.

_ você e muito ciumenta mocinha , vem tem colo pra todo mundo_ a peguei também_ pronto agora não precisa mais chorar.

Vejo minha mãe conversando com o jardineiro , não vou falar nada por enquanto ou posso perder a orelha. Maos os dois estavam se olhando e rindo um para o outro sei não.

_ Kira oi eu vim te fazer companhia posso ? _ fiz que sim e Suelen se senta_ essas crianças estão ficando apegadas a você pelo jeito.

_ que isso e normal su_ rimos _ eu sempre gostei de bebês , mas não posso impedir que eles gostem de mim.  Nos conhecemos a um dia isso e incrível sabe.

_ tem razão , também gosto muito de bebês tenho um filho de 1 ano ainda e posso dizer ele também não e fácil de lidar. No entanto o amo muito.

A Suelen parece jovem pra ter um filho , mas quem sou eu pra julgar não e mesmo. Fiquei um bom tempo com ela , fiquei sabendo de tudo que acontece na mansão. Claro aquilo ficaria somente entre nós , sou um túmulo quando se trata de segredos.

......


Aproveitei que os trigêmeos estavam dormindo e fui fazer uma visita pra minha mãe , a babá eletrônica ficou ligada então em caso de algum deles acordar volto correndo pro quarto. Olhei no relógio enquanto eu descia as escadas , faltava pouco pras 16:00 horas da tarde.

Finjo não ver a dona Vanessa no sofá , mas a mulher pegou uma espécie de ranço da minha pessoa. Com a maior calma do mundo me viro na sua direção.

_ o que deseja senhora ? Estou indo pra cozinha quem sabe te deu uma fome de repente.

_ não sinto fome garota , espero que tenha cuidado bem das crianças. Agora  quero deixar claro uma coisa _ ficou a minha frente _ não crie esperanças quanto ao meu sobrinho , Noah precisa de uma mulher do nosso nível..

_ se não vai querer nada da cozinha , tenho que ir.. A sua mente anda muito suja  o senhor Bergamo e apenas gentil comigo , além do mais quando você vai embora mesmo ?

Nossa vejo até o último fio de cabelo dela ficar em pé , eu ri. Ela me tira do sério ao ponto da minha língua não aguentar e soltar a primeira coisa que vem a mente.

_ se mantenha na linha comigo , ou pode se dar muito mal garota. Posso fazer você sair dessa casa num piscar de olhos.

_ claramente isso e uma ameaça , mas que pena eu não vou cair nela. Viva sua vida e pare de ficar me pondo como sua inimiga , procure uma coisa produtiva pra fazer senhora.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Where stories live. Discover now