18

4K 384 7
                                    


Kira Lopes





Acordo com o som de música auta , saio da cama e começo a buscar de onde poderia vir aquele som. Me aproximo da janela , só então decobri era a velha fofoqueira que mora ao lado. Quando olhei para baixo a vejo regar as plantas e tentando cantar junto a música , pra completar nem isso ela sabia.

_ ei a senhora poderia abaixar um pouco esse som ? E domingo pelo amor de Deus _ grito da minha janela.

_ não vou fazer isso , estou ouvindo música na minha casa. Agora vai cuidar da sua vida garota chata , passa a noite na farra e depois vem ficar incomodando.

Quanta grosseria , mas isso não vai ficar assim. Fecho a cortina do meu quarto , calcei minhas sandálias e sai rumo a sala. Vamos ver se você não vai abaixar.

No corredor fazendo a limpeza encontrei minha mãe , a mesma me olha sem entender o motivo de eu estar acordada as 6:00 horas da manhã em pleno domingo.

_ kira que surpresa te ver acordada em pleno domingo , mas que cara e essa menina?

_ mãe linda , eu vou fazer uma coisa que a senhora não vai gostar , porém e preciso. Essa água aqui tá bem suja né _ peguei o balde na mão.

Sem dar chance pra minha mãe brigar comigo , corri até a janela do quarto novamente. Sorrindo eu imaginava a cara da fofoqueira , abri a cortina e olhei a mesma tava no lugar certo.

_ isso e o que uma fofoqueira como você merece , dona Joana olha aqui !_ grito e ela olha.

Virei o balde com água suja que caiu encima da mesma , só escuto os gritos dela. Eu por outro lado não aguentei e comecei a rir da situação.

_ kira você jogou água na cabeça da nossa vizinha , por que ? _ pergunta minha mãe.

_ ela ligou o som bem auto a senhora não escutou ? Aquilo me incomodou , além do mais aquela fofoqueira ainda deu a desculpa de que eu tava na farra e fico incomodando.

Explico o porquê daquilo tudo , ao menos minha mãe parecia ter ficado do meu lado. Mas somos interrompidas por batidas na porta , nós olhamos já sabendo quem seria.

_ e a fofoqueira , vamos logo resolver isso Kira você arrumou confusão agora vai ter que resolver sozinha_ diz minha mãe séria.

Corri até a porta com o balde na mão , antes de abrir enchi com água limpa dessa vez. As batidas começavam a ficar mais fortes.

_ o que foi quer derrubar a porta da minha casa ? Pra quem se diz ter muita educação_ digo olhando pra mulher.

_ onde tá a sua mãe ? Você e uma peste garota sempre aprontando com todo mundo e.._ a interrompo.

_ com todo mundo não , você tem provas que sou eu ? Quando seus netos sem educação aprontam com os vizinhos não te vejo indo pedir desculpa pra ninguém_ digo com raiva_ e a minha mãe tá trabalhando coisa que uma certa fofoqueira aqui não faz , porque cuidar da vida dos outros tá longe disso.

Logo atrás dela apareceu o dono do gato e a outra fofoqueira , era só o que faltava. Respiro fundo e me preparo pro que está por vir.

_ você jogou esse balde de água suja em mim de propósito não foi garota ? Eu tenho vontade de te dar uns tapas , já que sua mãe.. Não espera_ ela olhou pros outros dois e riu _ você nem mesmo tem o sangue dela , uma abandonada que os pais deixaram no orfanato e a Margarida resolveu trazer pra..._ lhe dou um tapa.

_ nunca mais fale da minha vida sem saber , posso ser adotada , no entanto recebi muito amor dela e dos outros vizinhos_ me mantenho firme_ e agora aconselho você a cair fora daqui antes que eu pegue a vassoura e a tira daqui a base dela.

Ao invés disso ela quis puxar meus cabelos , mas a mão da minha mãe a impediu foram dois belos tapas na cara da mesma.

_ você pensa que e quem pra vir aqui bater na minha filha em ? Não se garante sozinha que trás os dois guardas. Se falar que a Kira e abandonada novamente vou te deixar sem esse seu cabelo_ ameaça_ vai lavar um roupa , procurar o que fazer Joana.

Fico feliz pela minha mãe me defender , mesmo não querendo deixar a fala daquela mulher me abalar não consigo. Dentro de mim isso causa certa dor.

_ duas selvagens que deveriam estar fora do nosso bairro , eu sei que você e aquele seu namorado deram peixe podre pro meu Bartolomeu_ seu Natanael diz.

_ coitado do gato com esse nome_ eu ri_ o senhor não tem provas de que fui eu então melhor procurar saber melhor dos fatos. Só pra sua informação o Igor não e meu namorado_ explico , sem paciência peguei o balde novamente_ saíam daqui antes que..

Eles não o fizeram, então joguei , mas quando percebi não tinha sido neles e sim no Noah. Deixei o balde cair no chão , eu realmente fiquei sem saber o que fazer.

_ nossa por essa eu não esperava _ diz ele olhando pra sua roupa toda molhada_ acho que cheguei numa hora errada_ enfim me olha.

_ mais e uma sem vergonha mesmo , ontem saiu com o namorado e agora trás o amante onde vamos parar_ insinua a fofoqueira número 2.

Peguei a vassoura e coloquei os três pra correr dali , só então olhei pro Noah e pensei numa forma dele não me achar muito maluca.

_ eu... E.. Desculpa por isso senhor Noah , não era pra te acertar e sim naquelas cobras.

_ fica calma Kira você parece muito nervosa_ ele sorriu e tocou meu rosto_ isso e apenas uma roupa molhada , além do mais não acredito que eu tenha te chateado. E o que falamos sobre isso de senhor , me chame de Noah.

Eu não esperava essa reação , porque acabei de jogar água no meu chefe isso pra mim seria uma demissão. Também você e exagerada garota " diz meu subconsciente.

_ desculpa e força do hábito , você tem razão não fez nada pra me chatear_ rimos _ mas aquelas pessoas sim , agora me diz o que faz por aqui ? Veio visitar alguém ou está aqui pra falar alguma coisa comigo ?

_ eu queria mesmo falar com você , será que podemos ir a um lugar longe desses olhares? Claro se sua mãe deixar , não quero dona Margarida atrás de mim depois.

O que ele queria falar comigo ? Ainda mais em outro lugar? Bom não custa nada ir e saber do que se trata. Pedi pro Noah esperar na porta , porém lembrei da situação do mesmo.

_ se quiser posso te emprestar uma toalha , não e de muita ajuda , porém vai te secar _ ofereci_ do que está rindo Noah ?

_ de você , está evitando me olhar nos olhos _ se aproxima_ mas não precisa da toalha Kira , eu devo ter alguma blusa reserva no carro.

Evitar.. Eu não estava fazendo isso ou estava ? Sem resposta pra aquilo corri pra dentro de casa. Na porta do meu quarto encontrei minha mãe de braços cruzados.

_ respire Kira ou você vai explodir filha , o que o senhor Noah faz aqui ? Por acaso o convidou pra sair ?

_ o que ? Claro que não mãe ele veio por conta própria , a senhora não quer que eu vá com o Noah e isso ?_ peguei em suas mãos_ a e eu joguei água nele.

_ vá sim Kira , não posso te prender aqui dentro de casa pro resto da vida_sorriu_ além do mais você vai se desculpar por jogar água nele em menina.

Mesmo me dando uma bronca ela parecia feliz pelo que fizemos juntas com aquele bando de desocupados.

_ já fiz isso mãe , agora vou me trocar ele me pediu para irmos num lugar só não sei onde. E pediu sua permissão também.

_ claro você tem a minha permissão , agora vá logo não o deixe esperando pode ser sua oportunidade de ser feliz.

Beijou minha testa e entrou no seu quarto , como assim minha oportunidade de ser feliz ?










Espero que gostem......

A Babysitter Perfeita para O Juiz Where stories live. Discover now