13

4.8K 421 4
                                    


Laura Bitencourt





Abri a porta de casa , nem empregada pra isso temos mais e uma porcaria de repente sou rica , tenho do bom e do melhor e num piscar de olhos perco tudo culpa do meu pai e do Noah que acabou com o nosso casamento. Pensando bem eu já não o suportava mais , ele era muito sentimental , justo e meio brega. Quero homens de verdade coisa que com o meu ex eu nunca tive.
Fiquei grávida por pura insistência da minha família , não tenho esse amor que uma mãe deveria sentir pelos seus filhos. A minha vida inteira foi decidida pelos outros e nunca por mim mesma.

Caminho em direção a cozinha , chegando na mesma pego uma garrafa de vinho e encho o copo. Não quero ficar sóbria e ver a minha vida se acabando nessa miséria , preciso mudar o rumo de tudo ao meu favor.

_ Laura filha o que você está fazendo com essa garrafa ? Conte a sua mãe como foi na casa do Noah vocês vão voltar não e mesmo ?

_ estou bebendo mamãe isso não e óbvio , e foi uma porcaria aquelas crianças não ajudam em nada o moleque quase arrancou a minha orelha. E o Noah _ eu ri _ ele está com uma garota dentro de casa.

_ como assim uma garota ? Você tem que dar um jeito nisso está me escutando _ segura em meu queixo_ seu pai nos deixou na miséria e pra essa vida eu não te criei.

Solta meu rosto de qualquer jeito , era engraçado você perceber que só serve pros seus pais como banco. Foi assim desde sempre , nunca recebi um beijo ou carinho da parte de nenhum dos dois.

_ pode deixar mamãe , a sua filha aqui vai tentar voltar com o Noah e vamos retornar a sociedade de cabeça erguida satisfeita ?

_ melhor falar direito comigo em Laura , anda logo levanta desse chão e vá tomar um banho não se torne uma viciada como seu pai.

Me deu as costas e foi embora , as vezes eu queria não ter ela como mãe , porém fazer o que família não se escolhe se nasce nela e torce pra ser a melhor de todas.

Depois de terminar de beber todo o vinho , fico de pé e caminho em direção a piscina mesmo sentindo muito sono devem ser os remédios que tomo.

_ senhora Laura se sente bem ? Não quer ajuda ?_ pergunta o motorista que por algum motivo ainda não foi embora daqui.

_ eu estou bem não se preocupa , pode voltar pro seu lugar anda _ grito.

Ele se retirou e continuo o meu caminho , próxima a borda da piscina acabo ficando tonta e caindo dentro da água.  Perdi os sentidos sem saber ou escutar mais nada.

.......


Acordo sentindo a cabeça doer , aos poucos fui abrindo os olhos e percebo que não estou em meu quarto. Onde estou ? Olho em volta e não reconheço o lugar. Sentei na cama , alguém tirou as minhas roupas que ousadia.

A porta foi aberta , me preparo pra gritar com quem se atreveu a me tocar sem minha permissão. E fui surpreendida pelo motorista , mas como assim o mesmo me olha e sorri.

_ que bom você acordou , não se preocupe eu te troquei , mas foi apenas isso.

_ eu deveria te denunciar por isso , ai minha cabeça... Pra onde você me trouxe ?

Ele senta numa cadeira de madeira próxima a cama e me oferece um chá , peguei das mãos do mesmo quero ver até onde isso vai.

_ estamos na minha casa , eu sem querer escutei a sua conversa com sua mãe e não sei como consegue aguentar as humilhações da parte dela.

_ você e apenas um empregado não tem o direito de se meter na minha vida _ altero a voz , mas isso não o abala_ quero voltar pra casa agora.

Fico de pé enrolada no lençol e ele também fica a minha frente , quanta audácia desse homem.

_ um simples empregado que não te deixou morrer hoje , ninguém estava por perto o que aconteceria se eu a deixasse lá você teria morrido afogada... Mas nem pra agradecer , também o que esperar de uma mulher mesquinha.

Com raiva fui dar um tapa em sua cara , ninguém jamais falou comigo daquela maneira. O tapa fez o rosto dele virar , porém no momento seguinte sua boca cola a minha. Me debato em seus braços um ato inútil , a cada tentativa ele me apertava cada vez mais.

_ seu.. Seu infeliz nunca mais ponha suas mãos em mim , entenda uma coisa eu quero alguém rico e não sem futuro como você_ cuspo as palavras.

_ isso não são suas palavras e sim da sua mãe Laura , se eu ainda continuo naquela casa e pelo simples fato de te amar_ confessa segurando meu rosto_ você nunca foi feliz com seu ex marido , mas agora tem o poder de mudar isso ao meu lado.

Era muita informação pra minha cabeça processar , como assim o motorista me ama não pode ser. Comecei a rir , mesmo o beijo dele tendo me causado ótimas sensações não posso me rebaixar a tanto.

_ desculpe , mas isso está longe de acontecer então te aconselho a me levar pra casa antes que a polícia apareça aqui e te levem por me sequestrar seja lá qual for o seu nome e...

_ Ricardo , suas roupas já devem estar secas vou pegar , mas vou deixar claro que não vou desistir de você Laura em momento algum.

Saiu fechando a porta, sentei na cama novamente. Por algum motivo levei uma das mãos aos lábios , essa foi a maior loucura da minha vida sorri " batalha perdida querido Ricardo".

_pelo visto consigo te causar algo Laura..

_ pra você e senhora Bitencourt nada mais , não temos intimidade e pare de rir _ o infeliz aumenta o sorriso_ saia não vou me trocar na sua frente. Essa cadeira vai parar na sua cara se ficar parado bem ai.

Após a minha ameaça ele saiu novamente , empregados não podemos dar confiança. Ricardo , lembro de vê-lo poucas vezes e em nenhum eu poderia desconfiar dos seus sentimentos por mim.

......

Depois de vestida sai do quarto e fui ao seu encontro , mas chegando não sei na sala eu acho uma mesa cheia de comida estava preparada.

_ não quero que volte pra casa com a barriga vazia senhorita Laura , me acompanha.

_ você e... Agrh vamos logo , espero que me leve depois disso estou ficando sem paciência.

A cadeira foi puxada pra mim , sentei e Ricardo fez o mesmo. Das comidas uma me chama atenção.

_ isso e geleia de morango ? _ questiono surpresa _ como sabe que eu gosto disso ?

_ apenas te observando , agora coma isso foi caro em _ riu_ não sou um homem obcecado por você fique tranquila , apenas vejo que precisa de alguém que te faça ser livre das amarras e da pressão dos outros.

Talvez um dia normal sem a pressão da minha mãe sobre mim vá me fazer bem.










Espero que gostem.....

A Babysitter Perfeita para O Juiz Where stories live. Discover now