Capítulo 33. O primeiro "eu te amo"

1.1K 86 588
                                    

ALERTA DE GATILHO!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALERTA DE GATILHO!!!

O capítulo pode conter cenas/flashbacks sobre abuso sexual!

O céu estava escuro ameaçando que o dia seria chuvoso. Enquanto subia no elevador para ir até seu escritório, Eva tentou ignorar completamente o que havia acontecido na noite passada. Ela havia passado a noite fazendo exames mesmo dizendo que estava bem mas quando os resultados saíram ela quase caiu para trás. Havia GHB no seu organismo que era popularmente conhecido como boa noite cinderela.

Ouvir aquilo do médico fez Eva se sentir muito mal pelas péssimas lembranças que tinha de seu antigo relacionamento. Travis nunca havia precisado droga-la para estupra-la quando chegava bebado em casa frustrado com o dia de trabalho e resolvia que era Eva quem pagaria o pato descontando todas as frustrações em um sexo violento e não consensual e imaginar que um estranho poderia ter feito o mesmo com ela só a deixa enojada. Eva não queria pensar sobre isso mesmo tendo que ouvir Samantha dizer o quão descuidada ela foi ao deixar a bebida por alguns minutos em cima daquela balcão mas o que ela poderia fazer? A loira nunca pensou que aquilo poderia acontecer com ela principalmente em um lugar que ela pensou ser seguro.

Quando as portas de metal se abriram, Eva deu um grande gole no copo de café que estava segurando.

— Bom dia. — Eva abriu a porta da sua sala e a encontrou vazia.

A bolsa de Barbara estava em cima da mesa dela mas nenhum sinal da ruiva. E como se ela tivesse ouvindo os seus pensamentos, ela entrou na sala com Flynn logo atrás.

— Eva, você está bem? — Barbara perguntou preocupada.

— Estou. Porque a pergunta? — Eva perguntou se sentando na cadeira e colocando o copo de café em cima da mesa.

— Você desmaiou na festa da Barbara e todo mundo ficou preocupado. Parecia uma cena de filme você caindo nos braços daquele deus grego. — Flynn disse e Eva balançou a cabeça tentando afastar qualquer tipo de pensamento mas foi inevitável.

— Não foi nada. — Eva disse engolindo seco. — Desculpe por estragar a sua festa.

— Ah, mas a Barbara não ficou triste pela festa e sim pelo deus grego. — Flynn disse e levou um tapa no ombro de Barbara.

— Não é verdade.

— Está falando do Sebastian? — Eva perguntou curiosa e ao ver os olhos de Flynn sobre ela, a loira mudou a postura. — Talvez você devesse ligar para ele e marcar um encontro.

— O que? Não! — Barbara disse fazendo uma careta. — Aquela noite foi humilhante demais para mim.

— Do que está falando? — Eva perguntou confusa já que Sebastian sempre era um completo cavalheiro. Se ela soubesse que ele havia sido um babaca com sua amiga, Eva pessoalmente iria castra-lo.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now