Capítulo 12. Um pedacinho de Eva

1.2K 94 110
                                    

POV AUTORA

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


POV AUTORA

Já havia se passado 1 semana desde que Eva tentava a todo custo evitar Sebastian e fazia exatamente 1 semana que ele atormentava seus sonhos. E parecia que quanto mais ela tentasse ficar longe dele mas ela se pegava pensando em como seria beija-lo e sentir o corpo dele tão próximo ao seu.

  A tarefa de evita-lo só iria ficar mais difícil naquele fim de semana já que ele seria seu acompanhante no casamento de Vanessa, sua antiga colega da faculdade.

— A Eva ainda não desceu? — Samantha perguntou chegou no lobby do hotel ao lado de Cecil vendo Sebastian jogado no sofá entediado.

— Estou esperando há quase uma hora. — Sebastian disse se levantando indo em direção a Samantha.

— Vamos chegar atrasados. — Samantha disse abrindo sua bolsa de mão e entregando o cartão do quarto para Sebastian. — Trás ela para cá ou eu vou até lá arrasta-la pelos cabelos.

— Por mais que eu quisesse ver isso, estou cansado de tanto esperar. — Sebastian disse pegando o cartão e indo até o elevador.

Sebastian abriu a porta do quarto vendo Eva sentada em frente ao espelho usando um roupão de banho.

— Você ainda não está pronta? — Sebastian perguntou indo em direção a mulher que pulou de susto já que ela estava terminando sua maquiagem e nem notou o homem se aproximar.

— Que horas são? — Eva perguntou ainda em frente ao espelho. Ela estava usando um coque com alguns fios do seu cabelo solto e um colar brilhante no pescoço.

— Estamos atrasados e a Samantha está furiosa. — Sebastian disse e Eva se levantou se sentando na cama para calçar os seus saltos.

— Eu já estou pronta. Vou apenas colocar o vestido. — Eva disse indo até o vestido que estava pendurado na janela. — Você pode esperar lá fora?

— Tá legal mas anda logo. — Sebastian disse saindo do quarto e indo até o elevador para esperar Eva. Se ela demorasse mais do que cinco minutos ele a colocaria em cima de seus ombros e a jogaria dentro do carro estando pronta ou não.

O barulho da porta batendo chamou a atenção de Sebastian que se virou vendo Eva andar em sua direção usando um vestido azul royal em seda pura. Sebastian não soube quanto tempo ficou ali parado de boca aberta admirando a mulher mas ela nunca esteve tão bonita. Os seios fartos quase pulando do decote do vestido e a silhueta perfeitamente marcada naquele tecido que acompanhava os movimentos da perna de Eva enquanto andava.

— Uau, você está incrível. — Sebastian disse assim que Eva parou na sua frente.

— Obrigada. — Eva respondeu apertando no botão do elevador que se abriu.

— Vai ser difícil eu tirar os olhos de você essa noite. — Sebastian disse segurando a porta do elevador para que Eva entrasse.

— Aposto que você diz isso para todas. — Eva disse rindo encarando a porta de metal que tinha acabado de se fechar.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Kde žijí příběhy. Začni objevovat