Capítulo 13. Sempre a mesma historia

1K 85 63
                                    

  Depois do que o efeito do álcool e do baseado começou a ir embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois do que o efeito do álcool e do baseado começou a ir embora. Samantha e Eva decidiram que o melhor a fazer seria voltar para o hotel que estavam hospedadas, as duas já haviam falado mal de todo mundo naquela festa e continuar ali parecia muito sem graça, principalmente porque Eva sentia os olhares de Travis sobre ela a noite inteira e Sebastian parecia um guarda costas a seguindo até quando foi ao banheiro. O táxi parou em frente ao hotel e Samantha precisou fechar a bolsa que estava pesada com tantos doces que ela havia roubado antes de sair.

— Ainda não acredito que você roubou todos esses doces. — Eva disse com a boca cheia enquanto caminhava ao lado de Samantha e Cecil que estavam abraçadas atravessando o hall. Sebastian estava logo atrás já que havia parado para pagar o táxi.

— Pelo menos a comida era boa porque a festa estava uma droga. — Samantha disse tropeçando no próprio vestido e quase caindo de cara no chão mas foi amparada por Cecil. — Desculpe, eu estou bem.

Eva tentou conter a risada mas era impossível. Ela parou no meio do corredor com uma das mãos na barriga rindo sem parar. Samantha agora estava chutando a barra do vestido enquanto resmungava.

— Seria inapropriado pedir para você passar a noite comigo? — Sebastian perguntou parando ao lado de Eva que sentiu como se borboletas estivessem sido soltas no seu estômago e imediatamente ela ficou séria.

— Desculpe, mas eu preciso cuidar da Samantha. — Eva disse se arrependendo logo em seguida.

O que havia acontecido naquela cabana tinha sido um erro e Samantha a mataria se soubesse ou melhor... mataria os dois.

— Eu acho que ela nem vai notar a sua falta. — Sebastian disse olhando para Eva como se fosse despi-la naquele exato momento.

— Samantha está bebada demais e vai acabar engasgando com o próprio vômito. — Eva disse dando de ombros. — Desculpe...

— Você não vai fugir de mim, vai? — Sebastian perguntou e Eva viu que Samantha e Cecil já estavam esperando o elevador.

— Podemos conversar amanhã?

Talvez tenha sido a primeira vez que Sebastian tinha ouvido um "não" de uma mulher e aquilo só deixava as coisas ainda mais excitante para ele porque ele não desistiria.

Entrando no elevador, Eva deu uma ultima olhada em Sebastian que ainda estava parado a encarando como se pudesse ler os pensamentos dela. Como ela poderia pensar em outra coisa que não fosse os dois transando em cima de uma mesa?

A porta do elevador parecia demorar uma eternidade para fechar e Eva nem se quer percebeu quando Samantha e Cecil começaram a se beijar. As duas atravessaram o corredor abraçadas e Eva vinha logo atrás totalmente perdida em seus pensamentos.

Cecil foi a primeira a entrar e quando Eva deu um passo para passar pela porta, Samantha colocou a mão a impedindo de entrar.

— Eu vou ficar te devendo uma mas... — Samantha disse olhando nos olhos de Eva que pareceu acordar de um transe. — Você poderia passar a noite em outro lugar? Queria passar um tempo a sós com a Cecil.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now