Capítulo 24. Reunião em família

1.1K 88 608
                                    

     Eva não estava muito acostumada com um horário fixo para todas as refeições mas como Georgeta tinha um horário muito rigoroso quando se tratava de almoço e jantar em família a loira precisou se adequar a aquele hábito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Eva não estava muito acostumada com um horário fixo para todas as refeições mas como Georgeta tinha um horário muito rigoroso quando se tratava de almoço e jantar em família a loira precisou se adequar a aquele hábito.

   Enquanto se arrumava, Eva tentava relembrar tudo o que Sebastian havia repassado sobre sua família. Carl era o marido de Georgeta e pai de Celeste. Ian era o novo namorado de Celeste mas os dois não estavam lá essas coisas e Meredith ao que parecia tinha terminado o namoro com Oliver a pouco tempo que agora estava namorando Sybil. Aquilo era muita informação para a cabeça dela que tentava a todo custo lembrar o nome de todos.

— Já está pronta? — Sebastian perguntou distraído mexendo em seu celular.

— Eu comi um saco de jujubas faz vinte minutos. — Eva disse enquanto colocava os brincos em frente ao espelho. Ela havia acabado de sair do chuveiro e ainda estava com os cabelos molhados, usando um shorts curtos e um blusão de pelinhos que ia até metade de suas pernas.

— Falei para não comer tudo aquilo. — Sebastian disse deitado na cama com as pernas cruzadas enquanto mexia no seu smartphone.

— Como eu iria negar as jujubas da Mia?— Eva perguntou se virando para Sebastian que ainda estava concentrado naquele celular. — O que está fazendo?

— Conversando com a Samantha. Ela quer saber desde quando estamos namorando. — Sebastian disse e Eva arregalou os olhos como se tivesse levado um choque.

— Porque ela está perguntando isso? — Eva perguntou e Sebastian virou o seu celular mostrando uma foto sua com Eva que ele havia acabado de postar em seu instagram.

— Por isso. — Sebastian disse e Eva pendeu a cabeça para o lado totalmente chocada com o que tinha acabado de ver. — A primeira coisa que aquele babaca do Oliver vai fazer é fuçar as redes sociais atrás de você mas seu perfil é privado e o meu não.

— E por isso você resolveu se declarar em uma rede social? — Eva perguntou achando aquilo totalmente insano. Sebastian estava levando aquilo de "namoro fake" muito a sério.

— E mudei o status do facebook também. — Sebastian disse como se fosse normal fazer aquilo sem consulta-la.

— Eu estava saindo com um cara, sabia? Se ele ver isso já era. — Eva disse irritada e Sebastian deu de ombros sem se importar.

— Relaxa, se você se sentir carente é só bater na porta do vizinho. — Sebastian disse se levantando da cama.

— Ele não vai poder atender a porta porque vai estar morto demais para isso. — Eva disse séria na tentativa de assustar Sebastian mas foi totalmente em vão. Ele não tinha medo da loira. — Tire esse status do facebook.

— Tire você. — Sebastian disse estendendo o celular na direção de Eva mas quando ela foi pegar ele puxou o braço. — Sério, pode pegar.

— Muito maduro da sua parte. — Eva disse tentando pegar mais uma vez mas Sebastian repetiu o movimento a impedindo de chegar ao seu objetivo. Sem muita paciência ela tentou algumas vezes mais sem sucesso, Sebastian era mais rápido que ela. — Você está sendo infantil.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Onde histórias criam vida. Descubra agora