Capítulo 10. Swing

1K 89 242
                                    

POV EVA DAVIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV EVA DAVIS

Coloquei a ultima peça de roupa na minha mala e antes de fecha-la dei uma olhadinha ao redor do quarto para ter certeza que não estava esquecendo de nada, fiz um rapida checklist na minha cabeça e eu tinha quase certeza que tinha pego tudo.

— Vai viajar? — Samantha perguntou assim que notou a minha mala pronta em cima da cama.

— Chace me chamou para passar o fim de semana em uma cabana com alguns amigos. — Falei finalmente fechando a mala que parecia que ia explodir.

— Vocês já estão fazendo coisas de casal, hun? — Samantha perguntou com um leve tom de desaprovação, eu a conhecia bem demais.

— Eu sei exatamente o que você vai dizer mas isso não é nada demais. — Falei indo até o closet para separar a roupa que eu iria usar. Talvez eu estivesse um pouco ansiosa para viajar até Dartbrook mas o lugar era maravilhoso e tinha uma arquitetura incrível e foi umas das primeiras construções modernas do século 20. Mas eu não poderia negar que estava animada para passar um tempo com Chace e conhecer seus amigos. Acabei ocultando o detalhe que eram casais de amigos porque eu sabia que Samantha surtaria.

— Eu gosto do Chace ele é um cara legal. Já trabalhamos juntos mas você quer mesmo entrar de cabeça em um relacionamento agora? — Samantha perguntou preocupada.

— Nós já tivemos essa conversa, Sam. — Falei tentando não ter que repetir tudo de novo. Eu não estava entrando em um relacionamento, eu estou apenas... curtindo o momento.

— Então vocês dois não vão fazer uma viagem romântica juntos? — Samantha perguntou debochada, seu olhar estava me matando.

— Não é romântica. — Falei entediada. Nada que eu dissesse iria faze-la mudar de ideia.

— Mesmo?

— Eu gosto dele sim. Ele é divertido, simpático, bonito e é incrível na cama. — Falei sem conseguir esconder o sorriso safado no rosto.

— Querida, você não pode se apaixonar pelo primeiro cara que te trata bem. — Samantha disse e eu imediatamente rolei os olhos. Eu não era tão patética a esse ponto.

— Eu não estou apaixonada se é disso que você está com medo pode ficar tranquila. — Falei e Samantha franziu a sobrancelha como sempre fazia quando não acreditava em algo. — Só que eu não posso me privar de viver experiências com um cara legal por medo do meu antigo relacionamento.

— Só me prometa que vai tomar cuidado. — Samantha disse e eu balancei a cabeça concordando.

— Eu prometo.

[...]

— Aqui é bastante frio. — Falei assim que abri a porta do carro e senti a brisa gelada bater contra o meu rosto fazendo meu nariz congelar.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now