Capítulo 14. O salão lotado

1.1K 92 95
                                    

POV EVA DAVIS

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

POV EVA DAVIS

Acordei com uma mensagem de April pedindo que chegássemos mais cedo na empresa para discutir sobre o projeto Jones. Essa mulher só podia ser o diabo na terra. Fazia dois meses que eu havia sido contratada na C.A.S e até agora eu só havia feito levantamento de planilha, assistido a reuniões e ido em lojas de móveis e tecidos para buscar amostras e portfólio. Eu fui rebaixada à secretaria e a única coisa que faltava agora era buscar cafézinho e servir lanche. Sim, eu havia acordado de mal humor depois daquela mensagem.

   Desci as escadas sem nem ao menos ir ao banheiro e pela cara que Samantha fez ao me ver, meu cabelo deveria estar uma droga.

— O que aconteceu com você? — Samantha perguntou servindo café em uma xícara e empurrando na minha direção.

— A vida. — Respondi.

— Espero que você dê um jeito nesse cabelo para mais tarde. — Samantha disse e eu franzi a testa confusa. — Não me diga que esqueceu? Hoje começa a sessão de premiações na CNN.

— É hoje? — Perguntei abaixando a cabeça respirando fundo. — Me diz que conhece algum cabeleireiro que faça milagres.

— Para sua sorte eu conheço sim. — Samantha disse dando um gole no seu café. — Eu vou mais cedo porque tenho uma entrevista com o pessoal do canal. Você pode ir de carona com o Sebastian e por falar em carona... Onde está o seu carro novo?

— Levei para um lava-jato e vou trocar o couro dos bancos. — Falei. Aquele também era um dos principais motivos do mal humor da semana.

— Eva, você vai gastar uma fortuna em uma lata velha?

— Não é uma lata velha. — Resmunguei. Eu nem tinha forças para brigar naquela manhã. — Você vai gostar do carro, eu prometo.

— Com todo esse suspense, eu tenho até medo de você chegar aqui com o herbie, meu fusca turbinado. — Samantha disse rindo da própria piada e nem eu me aguentei caindo na gargalhada.

— Agora falando sério, será que eu devo comprar um vestido novo? — Perguntei pensativa afinal era um evento grande, uma premiação. Vai que eu desse de cara com o Tom Cruise ou o Bradley Cooper.

— Você pode pegar um vestido emprestado no meu armário. — Samantha disse e eu olhei para ela estreitando os olhos.

— Eu definitivamente preciso de um vestido novo.

— O que você tem contra as minhas roupas? — Samantha perguntou e tombei a cabeça para o lado.

— Talvez o fato de você parecer um anão de jardim?

— Nossa, você está de mal humor. — Samantha disse fazendo uma careta.

— Desculpe, é um daqueles dias. — Falei passando a mão pelo cabelo e quase arrancando-os em um pequeno surto. — Eu vou tomar o café e ir ao shopping procurar um vestido.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu