51

489 41 19
                                    

- Haspien. - os risinhos ao redor fez Haspien querer socar a cara de alguém.
- O que é? - falou irritado aos amigos que queriam rir.

- Ele já volta. - Kessi falou com a voz cheia de risos.
- Ele já volta. - Haspien imitou a amiga com uma voz fina. Todos riram deixando Haspien mais irritado.
Sun havia saído com White para ir até o portal na onde está o reino dos demônios e o abismo sem fim, como capitão da guarda real é dever de Sun acompanhar o rei, e também foi uma forma de separar os amantes até a cerimônia.
Fazia oito dias que Sun já havia saído, eles não podiam se falar mentalmente por que a barreira em volta do portal impedia isso, o humor de Haspien ficou abaixou de zero ao não conseguir se comunicar com o companheiro, a saudade e falta dos toques estava quase o enlouquecendo.
Haspien só conseguia dormir com o companheiro do lado, fazia oito dias que o outro não dormia a insônia e a falta do companheiro o fazia ficar cada vez mais irritado.

Apesar de rirem os amigos ficaram preocupados, a enormes manchas debaixo dos olhos preocupava a todos, o humor irritado e azedo do príncipe fazia todos tremerem de medo. Um dragão recém transformado irritado a todo momento poderia causar um caos enorme.
Haspien suspirou pela milésima vez, estava sentado em frente a janela do quarto em um cardigã completamente macio com várias almofadas ao redor, um pano branco e simples tampa a cintura de Haspien, ainda não havia se acostumado a ficar de roupa. E dentro do quarto só usava aquilo para tampar as partes íntimas, o príncipe deixou de lado as obrigações e se manteve trancado dentro do quarto, as vezes sua mãe e seus amigos iriam ali para conversar com ele ou apenas encher o saco dele igual agora.

- Credo que humor podre em. - Kessi fala e os amigos amigos concordam, Haspien ignora, sabia que se falasse algo iria ser maldoso e não queria falar coisas rudes aos amigos apenas por que está irritado.
A porta do quarto é aberta e Luara aparece toda sorridente.
- Boas notícias! - ela diz completamente animada, Haspien nem ligou para a euforia da mãe e apenas os amigos prestaram atenção a rainha.
- O que é? - Bend pergunta curioso e Luara sorri.
- A cerimônia será daqui dois dias e por causa disso, eu havia convidado vários seres para o reino para prestigiar a cerimônia e comemorar a volta dos dragões, eles chegam hoje iremos receber eles com um simples banquete! - todos ficaram animados, porém Haspien não ligou apesar da cerimônia ser sua.

- E também eu recebi uma carta mágica, White e Khaevrael estarão de volta amanhã. - Luara sorri e olha na direção do filho, Haspien rapidamente vira a cabeça e olha a mãe com os olhos brilhando.
- Sério?! Sun volta amanhã?! - Haspien se levanta animado e vai até a mãe.
- Sim ele e seu pai voltam amanhã. - Haspien deu alguns pulinhos animado e abraçou a mãe.
- Finalmente eu vou poder ter o meu Sun de volta! - Haspien fala. Depois de quase uma semana puderam ver um sorriso no rosto cansado de Haspien.
- Literalmente Sun é o seu Sol, só de saber que ele está voltado você virou uma pessoa mais feliz e iluminada. - Mark fala e todos concordam, Haspien da um sorrisinho de lado feliz.

- Agora filho vá tomar um banho, arrumar esse cabelo, passar um pó nessas olheiras e vestir sua coroa e roupas de príncipe, os convidados estão chegando e estarão aqui em breve. - Haspien bufou e se jogou no cardigã.
- Fale que eu estou indisposto ou indisponível no momento. - Haspien cobre o rosto com uma almofada e sua mãe a retira.
- Vou falar para todos que é falta de rola isso sim, levanta logo essa bunda daí e vai se arrumar. - o olhar assassino de mãe fez Haspien tremer.
- Estou indo. - o mesmo fala emburrado enquanto vai até o banheiro.
Haspien se joga na água e flutua ali como uma folha caída.
- Ande logo e não demore! - Luara grita para o filho que suspira e começa a se lavar.

Haspien após acordar e se acostumar a ser grande e ser um dragão, foi até o antigo reino humano, a barreira roxa em volta do local deixava tudo em mistério, ao retirar a barreira o antigo local ao qual era um enorme reino, virou uma enorme floresta. Árvores ridiculamente gigantes, até Sun em sua enorme forma de dragão parecia uma formiga perto das árvores, os troncos grossos eram tão longos que subiam aos céus, desaparecendo pelas nuvens. A enorme floresta que dava para ser vista de longe e de praticamente qualquer reino foi batizada como "A floresta do destino".
Haspien entrou dentro da floresta e se sentiu leve e logo em seguida viu o destino do mundo, o que antes ele viu apenas escrito em livros em escrita antiga, ele viu se realizar na frente de seus olhos foi completamente incrível e de explodir a mente tudo o que ele viu.
Os amigos e família de Haspien resolveram se aventurar na enorme floresta, porém todos perderam o sentido, o senso de direção sumiu e eles sentiram uma sensação inquietante que foi desesperadora. Vendo que o único que não foo afetado foi a si mesmo, Haspien colocou uma barreira transparente em volta da floresta e palavras para que todos que quiserem atravessar se mantivessem cientes do que os aguardava.

Somos DragõesWhere stories live. Discover now