11

651 84 5
                                    

- Ai meu deus! Onde eles estão?! - Kessi estava desesperada correndo pela floresta inteira, fazia dias que não dormia. Assim que fez o café da manhã ninguém apareceu até meio dia, quando foi atrás descobriu que Haspien e Sun estavam desaparecidos. E isso já faz uma semana, uma puta semana sem descansar.

Poderia deitar em sua árvore predileta e ficar lá, não se importava com os dragões mesmo e Kessi só conheceu Haspien durante três dias - Haspien vivia mais desmaiado do que acordado - então por que essa preocupação toda?

Bom nem ela sabia, mas quando Haspien sumiu se sentiu tão desesperada que achou que iria murchar.

Kessi procurou em cada casa do reino, cada buraco que ela achou ela entrou, viu cavernas, árvores e não achou nem um rastro sequer. Estava a ponto de surtar, pelo canto do olho viu um buraco no enorme rochedo, como não vou aquilo antes? Estava com várias vinhas entrelaçadas dificultando a visão, sem perder muito tempo Kessy bateu suas pequenas asas rapidamente até lá. A entrada do local era do tamanho de um adulto, as paredes em volta do local eram cheios de marcas afiadas de garras e sangue seco, era um local extremamente angustiante e sem vida, engolindo em seco e com um calafrio na espinha Kessi seguiu fundo até o final.

No final viu uma luz vermelha e vapor, chegando no local ao meio havia uma piscina de água natural o local era incrivelmente enorme e brilhoso, em meio a piscina efervescente havia uma figura ao qual Kessi reconheceu.

Voou rapidamente até Khaevral e o olhou, seus cabelos loiros misturados às mechas laranja estavam espalhados livremente pela água lhe dando uma beleza aterrorizadora, abaixo de ambos os olhos pequenas escamas negras eram ligadas as orelhas pontudas descendo pelo pescoço e ombros. A pele nua do tronco estava vermelha com pequenas escamas na costela descendo até abaixo.

- Khaevral! - Kessi sem sucesso chamava o nome de Sun. Sun irritado pelo voz fina e perturbadora deu uma bofetada que por pouco Kessi desvia.

- Khaevral! - Kessi fica irritada e assume sua forma, uma mulher enorme de 2 metros, puxando Khaevral pelos pé Kessi retira o mesmo da água que fervia cada vez mais, se não tivesse ambas as mãos embutidas em magia suas mãos virariam carvão.

Kessi joga Khaevral no chão e o chacoalha pelos ombros.

- KHAEVRAL!! -

Meio tonto entre o delírio e a realidade, a primeira coisa que Sun vê é uma enorme mulher completamente rosa batendo em seu rosto.

- Ugh! - Sun grunhiu se afastando - muito rosa.- meio tonto Sun olha ao redor e se vê na caverna, tocando a cabeça dolorida ele olha Kessi.

- O que você quer? - foi grosso e muito frio, porém Kessi não ligou.

- O que eu quero?! VOCÊ E O HASPIEN SUMIRAM DURANTE UMA SEMANA, UMA FUNCKING SEMANA!! - Sun ainda estava meio delirante mas quando escutou o nome de Haspien se viu acordado na hora.

- O que tem Haspien?.- perguntou preocupado, tentou se levantar mas quase foi ao chão se não fosse Kessi o aponhando a tempo.

- Você está bêbado? Que parte você não entendeu que Haspien e você sumiram durante uma semana? - Sun ergue a cabeça e olha meio estranho para Kessi, Kessi é mais alto que ele.

- Como assim?! - ficou horrorizado ele apagou por tanto tempo?

- Eu também não sei vocês sumiram do nada, estava procurando vocês e não achava nenhuma pista, minha magia nem consegue encontrá-los, eu tive sorte de achar você.- já recuperado Sun tocou a cabeça dolorida e agradeceu a ajuda de Kessi.

Sabia que estava desacordado mas não por tanto tempo, achou que seriam por um dia ou dois e não por tanto tempo assim. E ainda por cima Haspien também tinha desaparecido, até pensou na possibilidade de chamar pela estranha ligação que tinham, mas nem sabia como isso funcionava, e o pior, Sun não conseguia sentir o garoto. Antes ele sempre sentia um segundo batimento em seu peito, uma sensação quente e os pensamentos que inundavam sua mente, mas agora não sentia absolutamente nada. Sentiu a garganta seca e um aperto no peito, as mãos tremiam levemente ao pensar no pior, Haspien não deveria estar morto não é?

- Vamos procurá-lo.- se virou em direção a saída e Kessi o parou.

- Eu já procurei em tudo que é lugar, já entrei em cada buraco desse reino e dessa floresta. Já falei com aos animais e muito mais, eu não achei ninguém. - Sun parou e seus pensamentos eram caóticos pensando no pior.

- Use magia! - ele falou olhando a fada.

- Já tentei! - Kessi estava irritada e super cansada.

- Eu tento. - Sun tentou usar a magia e ainda assim nada, nenhum sinal.

- Eu não sei mais o que fazer...

Antes mesmo de terminar de falar, Kessi cai desmaiada, Sun rapidamente a pega e a segura nas mãos. Ao desmaiar Kessi voltou a ser uma pequena fadinha.

Saiu da caverna e parou um pouco antes de começar a procurar loucamente por Haspien.

Enquanto delirava e era atormentado por suas vozes, em meio a loucura e o delírio Sun viu Haspien.

Haspien, Haspien, ele via apenas Haspien. Viu desde de bebê até o momento em que Haspien o viu como um dragão. Sun viu a vida inteira de Haspien e ainda não havia descoberto se ele era ou não o guia. Porém sofreu junto com Haspien, cada doença, arranhando, hematoma, machucado e dor, sentia tudo em si o sofrimento, via toda vez após Haspien sair de uma doença como ele se olhava no espelho e retirava a blusa e ficava encarando a pele pálida e a magreza. O olhar desolado, sem vida, e sem alma, aqueles olhos clamavam por alguém, pediam, necessitavam. Quando Sun o encarava pelo espelho e os olhares se cruzavam, Sun via o ouro envolto de uma grama verde, via o ouro de seus olhos misturados ao verde de Haspien, era como se Haspien soubesse pois sempre sorria. Se não fosse por Haspien ser pequeno Sun até duvidaria que aquele ali em sua frente era Haspien e não uma memória. Após olhar nos olhos de Haspien, Sun sempre via que eles se completavam, como se aquele ao qual Haspien clamava era ele, era como se inconscientemente Haspien o sentisse ali.

Haspien o queria e ele se daria a Haspien. Não entendia, não queria entender e não precisava. Só sabia que era assim e só seria assim. Sun sabia que se esperasse as respostas chegariam.

Mas Sun agora tinha dois medos:

Que Haspien fosse o guia...

E que Haspien não fosse o guia...


********

Um pouco confuso mas paciência kkkkk

Espero que gostem
Votem e comentem
Desculpe os erros.
Bjos Lolo ❤😍

Somos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora