36

318 41 3
                                    

Após dançar com as crianças o primeiro a ir embora foi o bebê que ficou cansado e dormiu ainda no colo de Haspien.

Uma a uma cada criança foi saindo deixando apenas Haspien sozinho no centro do salão. Crianças são a melhor companhia para dançar, elas não tem vergonha e são animadas.
Sobrando apenas Haspien no salão o mesmo faz um bico, será que devia chamar alguns adolescentes para dançar com ele?
Adolescentes humanos são uma das piores fases possível, será que os dragões são assim também?
Luara se aproxima do filho e beija a testa dele, ao lado estava a irmã Luares e o sobrinho Alec.
- Filho se divertiu muito com as crianças? - Luara fala sorrindo e entregando uma taça de um líquido que Haspien não soube identificar o que é.
- Sim, eu amo crianças e bebês. Eles são as coisas mais puras e fofas que existem, sim elas fazem muito barulho na maioria das vezes, mas isso é o de menos. - Haspien sorri enquanto vira a taça toda de uma vez na boca, o gosto doce e refrescante da bebida encantou Haspien.

- Esse é um vinho que só é feito aqui no reino dos dragões, vinho estrela. - Luares explica ao sobrinho que fica encantado, vendo que o mesmo gostou pediu para que colocassem mais do vinho branco perfumado.
- É bom não é? - Alec fala a Haspien que concorda virando a taça novamente nos lábios.
- Muito. - Haspien fala sorrindo.
- Posso te apresentar alguns amigos? - Alec pergunta meio tímido e acanhado estendendo a mão. Haspien sorri olhando o primo que antes não dirigiu uma palavra sequer a ele e que agora o chamava todo envergonhado.
- Claro eu adoraria. - Haspien sorri e aceitou a mão que o primo estendeu.
Seguindo Alec Haspien se aproximou de um grupo de jovens.
- Oi gente. - Alec fala animado trocando cumprimentos com os três jovens a frente.
- Alec, vossa alteza. - os três jovens falam se curvando a Haspien.

- Esse daqui são Mike, Amber e Luke. - Mike o primeiro a ser apresentado é um homem alto de cabelos vermelhos claro e olhos cinza claro, Amber uma mulher bela de cabelos da cor laranja claro e olhos da mesma cor e Mike tem cabelos loiros e olhos brancos.
- Olá é um prazer conhecer vocês. - Haspien fala ao lado do primo que sorria a todo momento.
Luke é o que mais falava junto de Amber, Mike em comparação aos dois é mais quieto, Haspien ria as vezes por conta de algumas piadas que ele custava a entender, mas quando Alec explicava Haspien só faltava morrer sem ar de tanto rir. Dando graças que os jovens não eram chatos, Haspien foi novamente levado ao meio do salão para dançar pelos quatro, junto deles se aproximaram outros jovens também. A música animada ressoava no local e Haspien ficou olhando ao redor perdido enquanto todos dançavam a sua volta, era bem diferente e mais difícil que as danças das crianças. Com a taça em mãos Haspien já não sabia quantos copos havia tomado, o corpo estava quente, mas Haspien não se sentia bêbado.

Ficou surpreso e de queixo caído quando todos mostraram mais da dança, Haspien olhava a todos surpresos, oh meu céus isso não é sexy demais? Agora Haspien havia entendido por que as crianças sumiram.
- Vamos Haspien, faça assim desse jeito. - Amber ficou na frente de Haspien segurando na cintura dele, o movimento dos pés ele já havia decorado, só faltava o movimento do quadril.
- C-calma aí. - Haspien fala vermelho quando a mesma mostra como que fazia com o quadril dela e segurava no dele guiando o quadril a fazer o mesmo, e caramba! Uma mulher dragão é forte pra p*rra!
- Vamos filho! Não fica com vergonha é só dançar! - escutou o grito de Luara e Haspien olhou envergonhando para a mãe.
A mesma dançava com o pai grudado atrás dela, os dois riam enquanto se abraçavam em meio a dança.

Haspien suspirou e bebeu de uma vez o líquido do copo, com o corpo quente Haspien deixou as mãos de Amber guiarem seu quadril. Vários pares de olhos focaram em Haspien, em meio a beleza pura havia a sedução inconsciente. Sun olhava o baixinho que dançava no meio do salão roubando o olhar de todos, um cordeiro no meio de uma multidão de lobos famintos.
Ah os movimentos daquele quadril só Sun sabia como é delicioso ele roçando no pau dele. Haspien percebeu o olhar de Sun por isso olhou para o mesmo de longe e sorriu.
Haspien dançou junto dos jovens que se aproximaram mais de si, não ligou, contanto que não tocassem em si tudo bem, o copo nunca vazio se encontrava em suas mãos toda hora cheio.
Sun apenas via todos aqueles jovens se aproximarem mais e mais do seu baixinho, mas já que decidiu observar de longe não poderia ir lá embaixo quebrar a cara de cada um. Sun sentiu alguém se aproximar por trás dele e sorriu ao sentir a energia familiar.
- Capitão! Quanto tempo. - Sun se virou e viu um companheiro soldado, Kenny.

Somos DragõesWhere stories live. Discover now