25

373 46 1
                                    

Sentia meu corpo doer, dolorido em toda parte. A parte que mais doía é meu peito, abro meus olhos devagar e pisco me acostumando com a visão.

Olho ao meu lado e vejo Sun encostado na cama e dormindo, Bend dormia em sua perna e Beny estava encostado nele também. Do meu lado estava o leopardo e em cima de suas costas estava Kessi, em uma poltrona se encontrava chefe Ben, Mark dormia na ponta da cama e do outro lado tinha outra poltrona com Hera sentada ali dormindo também. Tento me sentar e meu corpo protesta de dor contra, suspirando e soltando pequenos gemidos de dor consigo me sentar na enorme cama. Olho para Sun ao meu lado e vejo olheiras debaixo de seus olhos, no de todos havia olheiras. Suspiro, provavelmente devo ter ficado desacordado um par de dias, olho emu peito que ardia e doía terrivelmente e vejo uma faixa enrolada ali. Sun se mexe desconfortável ao meu lado e abre os olhos lentamente. Assim que seus olhos se focam em mim eu sorri.

- Acordei. - falo baixo e rouco, seus olhos se arregalam, mas logo em seguida voltam ao normal, ele suspira e aproxima sua cabeça da minha deixando um beijo em minha testa.
- Merda Haspien, não estou preparado para sofrer por você não. - ri baixinho e encaro seus olhos cansados.
- Me desculpa, devo ter preocupado a todos não é? - ele beija minha bochecha e logo em seguida deixa um beijo leve em meus lábios.
- Mais do que deveria. - ele fala suspirando enquanto tocava minha nuca em um carinho. 
Beny se mexe desconfortável na perna de Sun e acorda lentamente.
- Khaevrael o que aconteceu? Haspien está bem? - Beny coça seus olhinhos e Bend ao seu lado também acorda.
- O que está acontecendo? - Bend fala.

- Olhem vocês mesmo. - Sun fala e Beny me olha, ele pisca várias vezes e eu sorri para mesmo que trava, Bend se encontra na mesma situação. Os olhinhos se enchem de lágrimas e eles choram enquanto me olhavam.
- Haspien! - eles pulam no meu peito e eu ri gemendo de dor.
- Calma aí meninos. - falo respirando dolorido.
- O que?! - Kessi fala levantando confusa junto do leopardo.
- Haspien está bem? - chefe Ben fala no susto enquanto acordava.
- O que aconteceu? - Hera fala olhando ao redor alerta.
- Hãn? - Mark fala levantando assutado.
- Calma gente, eu só acordei. - falo sorrindo a eles.
- Haspien! - Kessi e Hera falam juntas enquanto se aproximavam.
- Haspien está tudo bem? - Mark fala preocupado enquanto se sentava na cama.

- Ainda bem que está vivo criança, quer nos matar do coração?! - chefe Ben fala e eu sorri me desculpando.
- Me desculpe gente. - falo vendo a cara de choro de alguns e de enterro de outros.
- O que aconteceu? - falo olhando Sun que não desgrudava seu olhar de mim.
- Ricochete, você liberou muita magia de uma vez e ela voltou para você. Seu corpo ainda é humano e usar muita magia te machuca, você sentia seu corpo queimar por dentro é por que você realmente estava queimando por dentro. - Sun fala e sua testa franze fortemente.
- O que o menino disse está certo, quando fomos até você algum de seus órgão estavam quase como carvão. Você quase morreu! Sorte a sua foi que nós nós revezamos com magia para manter seus órgãos intactos, seu coração quase derreteu. - arregalou meus olhos e sinto um calafrio nas costas.

- Meus deuses que horror, muito obrigado pessoal! - falo para eles que suspiram e sorriem.
- Não nós agradeça, fazemos qualquer coisa para ajudar os amigos. - sorri para Hera que disse isso.
- Sim, também não ajudamos tanto assim. Quem mais ficou acordado usando sua magia foi o Khaevrael. Nós temos muita pouca magia e não pudemos ajudar muito. - Kessi fala e eu fico surpreso e olho Sun.
- Entendo, mas mesmo assim obrigado. Vocês me ajudaram e ajudaram Sun, só tenho que agradecer. - sorri a eles que concordam.
- O feitiço deu certo? - pergunto e me encosto no corpo de Sun que me abraça fortemente e esconde seu rosto em meu pescoço.
- Sim, eles irão acordar daqui três dias. - Chefe Ben fala e eu sorri enquanto suspirava.

- Que bom então, ficaria muito indignado se eu acordasse e descobrisse que deu errado todo o feitiço e eu sofri atoa. - falo rindo e ele me acompanham. Sun aperta minha cintura e fica quieto enquanto me abraçava, esse dragão orgulhoso e ignorante está muito machucado. Suspiro e toco seus braços que rodeavam minha cintura.
- O reino voltou ao normal é lindo Haspien, você tem que ver! - Kessi fala e eu fico curioso.
O quarto está todo escuro e não da para ver nada do nado de fora, olho ao redor.
- Khaevrael usou o feitiço do quarto, escurecendo o mesmo para que pudéssemos dormir. - Beny fala.
- Entendi, bom, eu estou com fome e com vontade de tomar um banho. E vocês precisam dormir urgentemente! - falo a eles que riem.

- Tem razão criança, me sinto muito mais velho depois dessas três semanas. - chefe Ben fala e eu arregalou meus olhos.
- Espera... Eu apaguei durante três semanas?! - pergunto a eles.
- Sim, é um processo demorado curar órgãos. E Khaevrael ficou duas semana inteiras te curando até desmaiar de exaustão. - Bend fala e eu fico mais surpreso ainda.
- Cala a boca formiga. - Sun fala e da um peteleco na testa dele.
- Não sou formiga. - Bend fala mostrando língua para Sun e eu ri.
- Ok, não briga com a minha cria. Obrigado por ter falo Bend, bom agora eu quero tomar banho. Sun me ajuda por favor? - falo tentando me soltar dele e levantar sozinho.
- Bom já vamos, quando a comida estiver pronta nós te chamamos. - Kessi fala e sai do quarto junto de todos.
- Ok, obrigado. - falo a eles que fecham a porta e a mesma é trancada sozinha.

Sun se levanta e me pega no colo me levanto até o banheiro, ele me senta na poltrona de ouro e e eu vejo o estrago que está o meu corpo. Minha pele está pálida e doentia, eu estava bem mais magro, a raiz só meu cabelo está branca, meus olhos estão um verde escuro apagado e o branco dos meus olhos estão amarelos. Suspiro e desço o olhar pelo pelo pescoço magro, minha clavícula ficou mais aparente e exposta, ossuda, olho minhas mãos que também ficaram ossuda. Em meu peito está uma blusa branca e embaixo uma faixa, as calças marrons prendiam frouxamente em meu corpo.
- T-tire. - minha voz sai tremida e Sun me ajuda a tirar a roupa. Ele retira minha blusa e a calça, lentamente e com cuidado ele retira a faixa. Havia uma runa roxa na minha pele, como uma queimadura, olho o corpo magro e nu que apareceu em meus olhos. A figura esquelética e magra, feio, completamente feio.

Meu lábio inferior treme e lágrimas se acumulam em meus olhos, lembranças passam por minha mente, da época em que eu era frágil, doente e patético. Toda vez que uma doença me atingia eu me olhava no espelho, a mesma figura feia e magra do passado se encontra agora em minha frente. O desespero dos olhos, que clamam por ajuda, por aquele que esperou tanto tempo, preocupando uma pequena e infima razão para viver.
- Haspien. - uma mão calorosa envolve a minha. Foco meu olhar no ser a minha frente, longe das lembranças que me afundavam cada vez mais em meu passado.
Sun me olhava preocupado, ele não dizia, mas demonstrava, lembrei do que ele me disse, que ele era um homem de ações não de palavras. Lembrei do que Beny falou; ele passou duas semana te curando até desmaiar de exaustão. Ações, ações que falam mais do que milhares de palavras faladas juntas.

- Sun, meu Sun. Obrigado, por não desistir de mim. - toco o rosto dele que beija minha palma, lágrimas descem de meus olhos e ele seca minhas lágrimas.
- Por favor - levo minha mão feia até seus olhos e tampo sua visão de mim - não olhe para mim feio desse jeito. - Sun suspira e retira sua mão de seus olhos e beija minha palma.
- Continua lindo aos meus olhos. - ele beija a costa de minha mão e segue uma trilha de beijos pelo meu braço, ombro, pescoço até minha bochecha.
- Não fale mentiras. - falo desviando o olhar do dele.
- Sou tudo, menos mentiroso. - devagar movo meu olhar até ele.
Ele está machucado também e eu me importando apenas com meus problemas.
- Sun vamos tomar banho, preciso lavar minha boca para que eu possa beijar seus lábios. - sorri fraco e Sun também sorri de lado.

- Vamos, estou carente da sua boca. - Sun me pega em seu colo e entra nós dois na banheira que parecia mais uma mini piscina.
Ele me lava todo delicadamente e pacientemente, lavo minha boca e com um gosta de menta nos lábios, puxo o rosto de Sun para mim beijando seus lábios. Saudade, desculpas, amor, raiva, zelo, cuidado e carinho, nossos lábios transmitiam um ao outro vários sentimentos ao mesmo tempo, puxava desesperadamente o corpo de Sun para mim, precisava mostrar que eu estava vivo e ali com ele, precisava esquecer de como meu corpo se encontrava no momento, precisava de apenas Sun aliás comigo me abraçando.
Mostrando com suas ações o quanto sentiu minha falta e o amor que sente por mim.



*********

Espero que tenham gostado do combo de 6 caps para vocês!!!

Espero que gostem!

Desculpe os erros!

Votem e comentem!!!!!

Beijos Lolo 😘

Somos DragõesWhere stories live. Discover now