37

338 39 16
                                    

Haspien segue Sun quieto, olhava reto e para frente, Sun sabia que o baixinho estava bravo, ciúmes era obviamente mostrado no rosto dele. Sun para na frente de uma porta e abre a mesma.
- Esse aqui é um banheiro que ninguém usa já que é do guia. - Haspien segue quieto e abre a fecha a porta na cara de Sun.
Seguindo até o vaso sanitário Haspien se alivia soltando um suspiro, ele chamar Sun para levar ele ao banheiro foi por que o mesmo não sabia onde era e que ele queria tirar a mulher de cima do homem dele.
Sun se encostou na parede e esperou o baixinho terminar suas necessidades.

Após terminar tudo e lavar as mãos Haspien sai do banheiro e olha ao redor.
- O que é a porta frente? - Haspien pergunta frio e baixo.
- O escritório do guia. - Sun fala olhando o baixinho irritado ao lado dele querendo rir e beijar o rosto dele inteiro.
Haspien anda até a porta e abre a mesma, o escritório está vazio e com panos branco cobrindo os móveis, entrando dentro da sala Haspien ficou na porta e encarou Sun.
- Entre. - o mesmo fala sério e Sun entra na sala quietamente, Haspien fecha a porta da sala e se vira encarando Sun.
- Se alguém encostar em você de novo em minha frente, antes de não ter mão a pessoa não vai ter mais vida. - Haspien fala ameaçando Sun que sorri já tendo ouvido algo semelhante antes.
- Entendeu Sun? Você é meu, independente de todos saberem ou não, não deixe ninguém te tocar. - o baixinho ergueu as mãos e grudou na gola da blusa de Khaevrael puxando o mesmo para baixo.
- Eu entendi sim, Haspien. - Sun fala se aproximando dos lábios de Haspien e viu o outro desviar o olhar até sua boca e morder os próprios lábios.

- Sun- Haspien fala enlaçando o pescoço do maior a sua frente - você é meu, e eu sou seu - sussurrou na orelha do outro e sentiu as mãos de Sun segurarem sua cintura - me beije até que eu sinta minha raiva passar. - Sem perder tempo Haspien trouxe os lábios de Sun contra os seus.
Khaevrael o pegou pelo cintura fazendo com que Haspien se prendesse a si, colocou o baixinho contra a parede e beijou seus lábios intensamente, lambeu ambos os lábios e sugou forte, adentrou a boca de Haspien com a lingua tocando cada local possível, chupou-lhe a lingua e mordeu os lábios, escutou gemidos escaparem de Haspien e sorriu. Se soltando da parede Sun levou o mesmo até o sofá coberto pelo pano branco. Khaevrael beijava Haspien como se fosse come-lo vivo, e bom, ele queria come-lo se fosse possível.

Moveu ambas as mãos para que tocassem a lateral nua do corpo de Haspien, adentrou o tecido e arranhou a pele macia de Haspien com as unhas grandes, se retirou dos lábios do baixinho que respirava fortemente. Sun beijou o queixo de Haspien dando logo em seguida uma mordida fazendo o outro gemer baixo, abaixou seus lábios em direção ao pescoço onde marcou ao seu bel prazer, mordeu e chupou o local como se fosse a fruta mais doce, e era, e estava ancioso para se deliciar mais e mais no corpo do outro. O guia levou ambas as mãos para a tocar a capa de Sun retirando a mesma que caiu no chão, tocou o pescoço e guiou suas mãos a blusa tentando retirar a mesma, Haspien sem paciência rasgou a blusa, vendo finalmente o peito desnudo do outro, tocou ali e desceu arranhado o peitoral e a barriga trincada, ergue novamente suas mãos mão e levou até o pescoço tocando as costas arranhado o local sentindo Sun arrepiar.

Sun sorriu e ergueu sua cabeça olhando Haspien, os olhos de Haspien brilhavam de desejo, completamente roxos. Sun levou uma das mãos até a blusa que o baixinho usa e tocou a gola com a ponta da unha pontiaguda. A unha negra desceu do pescoço até a barriga cortando o tecido caro como se fosse nada, a blusa se soltou do peito de Haspien mostrando a pele pálida e os mamilos rosa. Khaevrael se deliciou com a visão, Haspien é tão perfeito e delicioso. Haspien reparou no membro endurecido de Sun e sorriu, a tempos queria por aquilo na boca, Sun percebeu o olhar dele e rapidamente os dois trocaram de lugar, mas com Khaevrael sentado no sofá e Haspien ajoelhado no chão.
- Eu realmente espero isso a tempos. - A voz de Sun é ouvida em um sussurro baixo e Haspien sorri.
- Eu sei... Você a tempos quer foder a minha boca. - o sorriso convencido de Haspien junto da língua que o mesmo colocou para fora deixou Khaevrael mais excitado.
- Vamos ver se aguenta então. - Sun responde e as mãos de Haspien se seguem até a calça preta do mesmo.

Somos DragõesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt