28.

9K 656 1.1K
                                    

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três meses depois...

Hoje faz três meses que minha família e a família Hacker voltou de Bahamas.

Nos últimos meses tudo tem mudado... Eu, Hacker e Billy estamos mais próximos, saímos todo final de semana, e Vinnie saí para passear com Billy sempre que tem tempo livre. Essas semanas para cá, eu andei roubando muitas coisas, cargas, armamentos e etc.

Nesses três meses as coisas se complicaram para cima de mim, o meu pai descobriu que eu iria ficar com o Billy e isso deixou ele três vezes mais bravo. Ele me bateu várias e várias vezes. Ontem ele veio aqui em casa pedindo para ver Billy, e lógico que eu não permiti, isso deixou ele estressado e ele acabou me machucando, mais uma vez...

Nesse momento eu estou em casa, sentada na porra da minha cama, resmungando e gemendo de dor, minhas costas arde, o filho da puta do meu pai, abriu minhas feridas e jogou álcool.

Me levanto e vou até ao banheiro. Tiro minha roupas e entro no chuveiro, me ensaboo, jogo a água em meu corpo e saio do banheiro.

Ardeu mais do que eu pensei. Vou até o closet e coloco um blusão e uma cueca de Vinnie que eu já havia usado.

Gemo de dor após sentir a cueca deslizar pela minha virilha, olho para baixo e vejo as marcas roxas que estão presentes em minha coxa. Respiro fundo e mancando sigo em direção a minha cama.

Vinnie e Billy no momento estão meio que de "férias", eles saíram para um clube, Vinnie disse que seria bom passar um tempo sozinho com o garoto, para eles ficarem mais íntimos. Eu achei ótima a ideia, então aceitei.

Faz duas semanas que eles estão lá.

Pego meu celular e me deito na cama. Vejo que são apenas 04:00 da manhã, então resolvo voltar a dormir.

QUEBRA DE TEMPO

VINNIE HACKER

Observo Billy jogar a bola no gol, enquanto gargalhada.

Conheço esse garoto em menos de cinco meses e já estou mais apegado a ele do que qualquer pessoa. Eu e Billy temos uma relação ótima, quem vê de longe acha que somos pai e filho.

Vejo o pequeno vir até mim.

- Eai manun, o que achou? - Billy diz e eu rio.

- Para de falar " Mano ", se sua mãe ver ela vai me matar! - Falo corrigindo ele, porém caio na risada quando vejo o mesmo cruzar os braços e me olhar com deboche. - Vai lá com seu amigo, vai! - Falo ainda rindo e ele revira os olhos e sai andando. - Não revire os olhos para mim, Billy Delyons!

𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora