06.

11.7K 867 290
                                    

MAYA DELYONS

Acordo com com um barulho alto e pulo da cama, olho em direção a porta e vejo hacker vindo em minha direção furioso, ele pega no meu pescoço e me joga contra parede com tamanha brutalidade, Olho em seus olhos e vejo suas pupilas dilatadas, não tenho tempo de ter reação, pois hacker começa a gritar comigo.

-SUA FILHA DA PUTA! O QUE ESTA FAZENDO AQUI? QUEM DEIXOU VOCÊ VIM AQUI? COMO VOCÊ ABRIU A PORRA DA PORTA?-Ele grita me fuzilando com o olhar

-Eu... Eu... Eu só estava dormindo.-Digo com dificuldade por conta da falta de ar.

-NÃO É PRA VOCÊ NUNCA MAIS VOLTAR A PISAR NESSE QUARTO, SUA PUTA!-Ele exigiu e apertou ainda mais forte.

-QUE PORRA É ESSA?-Uma garota entra no quarto gritando chamando a atenção de hacker, não consigo ver o rosto dela direito por conta da minha visão que já está ficando turva pelas mãos de vinnie me apertando.

-SAI DAQUI AVANI, AGORA!-Ele grita com a tal de avani.

-VINNIE SOLTA ELA! TA MACHUCANDO ELA SEU FILHO DA PUTA-Ela grita e empurra vinnie, Mas o mesmo nem se mexe, ele é o dobro do tamanho dela.

-AVANI SAI!-Ele acaba empurrando ela.

-Seu desgraçado! vai fazer com ela o que fez com a Emma?

-Hacker me solta... Vinnie...-Ele me soltou e eu caí no chão, coloquei a mão no meu pescoço, está doendo muito, aposto que ficou vermelho.

Já Hacker ficou paralisado, ele não se mexia, mas pareceu relaxar, ele estava começando a se acalmar, suas pupilas voltaram ao normal e seus músculos relaxaram respirou fundo e disse:

-Retire ela daqui! não quero ver ela aqui de novo.-Ele fala com a avani.

-Vem vou fazer um curativo em você!-Ela me levanta e me tira do quarto.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝘿𝙚 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤

Avani me levou para um quarto que ela diz ser meu agora. Ela passou base e pó no meu pescoço, já que ele ficou SUPER roxo. Eu poderia ter reagido antes de perder meu fôlego, mas ultimamente não sei o que está acontecendo comigo. eu estou muito frágil, eu sou tão fraca, eu estou cansada de ter que fingir estar feliz, quando na verdade eu só quero enfiar minha cara no meu travesseiro e chorar até secar minhas lágrimas, Não aguento mais os meus pesadelos todas vezes que penso em dormir, não aguento mais acordar no meio da noite e ficar gritando igual uma louca pensando que vou reviver o mesmo trauma da minha infância inteira, fingir estar bem quando na verdade eu só penso em me jogar de um penhasco sem olhar para trás. Mas não posso fazer isso...não mesmo! E tenho dois motivos para isso, Um deles é a Kate. Saio dos meus pensamentos com Avani estralando os dedos na minha frente.

-Você precisa descansar! Esses hematomas que estão no seu pescoço ainda vai doer muito.-Ela diz colocando as coisa que ela tinha usado, na caixa de primeiros socorros.

-Tudo bem! acho melhor mesmo, não estou afim de encontrar com aquele brutamonte.-Digo e me deito.

-Mais uma me desculpa pelo meu irmão! ele é meio difícil de lidar, e sei que ele ter problemas não justifica agressão.-Ela diz cabisbaixa e eu a olho chocada.

-COMO? Vinnie hacker é seu irmão?-Pergunto incrédula e ela assentiu com a cabeça.

-Meu deus! eu sinto muito...-Digo e ela olha para mim e solta uma risada nasal.-Por que está rindo?

-Desculpa! é que você falou isso com tanta tristeza que chegou a ser engraçado.-Ela diz ainda rindo, eu começo a rir também igual uma idiota.

-Por que você está rindo Maya?-Avani diz parando de rir e começa a me encarar, eu continuo rindo.

𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora