13.

13.4K 909 479
                                    

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR
DEMOREI MUITO FAZENDO ESSE CAPÍTULO!!!

VOTEM E COMENTEM POR FAVORDEMOREI MUITO FAZENDO ESSE CAPÍTULO!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje eu acordei animada. O motivo? Consegui dormir sem ter nem um pesadelo, na verdade o meu sonho foi ótimo, sonhei que eu estava em um portal mágico, onde tinha vários unicórnios e pônei voador, também tinha umas fadas, no sonho eu não podia falar palavrão, toda vez que eu tentava falar "Porra" ou algo do tipo eu vomitava arco-íris. Eu sei, foi estranho! Mas foi bom.

Agora estou tomando banho no banheiro do meu quarto, enquanto Vinnie está capotado na minha cama, bom... foi o que eu pensei, antes de ver o loiro abrir a porta e ficar me encarando sem expressão alguma, enquanto eu estava de costas para ele.

-Como você é mal, vem tomar banho e nem chama.-Ele disse tirando o shorts, ficando só de cueca, dou um sorriso de lado e continuo encarando a parede a minha frente.

Ele vem até mim e entra na banheira ficando de frente para mim, só aí eu me lembro das queimadura. Merda.

-Que tédio!-Ele fala, reviro os olhos.-Vamos jogar um jogo?

-Que tipo de jogo?-Pergunto curiosa.

-É fácil! É só de perguntas.

-Tá bom! eu começo.-Penso no que vou perguntar a ele.

-Por que veio pra cá ontem?-Pergunto curiosa.

-Não tem o "por que", eu só vim!-Ele fala, não é só isso.-Minha vez!-Ele parece pensar.-Por que você se machucou?-Ele pergunta e eu paraliso.

-Não tem o "por que" eu só faço!-Respondo ele da mesma forma, ele arqueia as sobrancelhas e ri.

-Tá bom! Qual foi o lugar mais louco que você transou?-Ok, isso foi muito inesperado.

-Torre eifel!-Ele solta uma risada nasal.-E você?

-Em uma praia...-Ele para e eu faço sinal para ele prosseguir.-Com tubarões.-Isso foi a gota da água. Comecei a rir que nem uma hiena.

-Como assim com tubarões? Você é louco?-Ainda rindo pergunto a ele.

-Me desafiaram e como eu não sou de recusar um desafio, eu fiz.-Ele disse com uma normalidade, como se transar em uma praia cheia de tubarões, fosse a coisa mais normal possível.-Se eu te falasse que eu quero te fuder agora, o que você falaria?-Ele disse se aproximando de mim, Isso foi de 0 a 100 muito rápido, mas não vou entrar no jogo dele.

Chego bem perto de seu rosto, desço minha mão direita para seu abdômen bem definido e vou descendo o arranhando de leve, até chegar um pouco abaixo do umbigo na onde começa a entrada definada em formato de 'V', coloco minha em seu membro e dou um aperto de leve, tirando um gemido abafado do mesmo, dou um sorriso fraco por ele está totalmente duro. Começo a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele ergue a cabeça para trás, dou um beijo em seu maxilar que está travado e com minha outra mão livre, viro o rosto do loiro para o lado e mordo seu lóbulo fraco ele solta um gemido longo e grosso.

𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora