23.

11.5K 649 1.1K
                                    

Continuação do capítulo anterior...

- Perguntas? - Pergunta olhando para eu e Kio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Perguntas? - Pergunta olhando para eu e Kio.

- ÓBVIO! - KIO fala e arruma sua postura. - Como você fez tudo isso e não sabe quem é o dono deles? - Tô ferrado se ela tiver descobrido.

- Bom, o plano foi meu, porém quem executou ele, foi o Jaden. - Ela diz olhando para Jaden, que dá um sorriso fraco, enquanto me encara. - Ele disse que não conseguiu ver o rosto dele, ele é cercado por homens, se duvidar ele tem segurança até no cu. - Ela fala e Kio ri, mas para na mesma hora em que eu o olho. - Resumindo, eu fiz ele ficar vendo o número cinquenta e cinco, todos os dias, mandei uma prostituta para o quarto dele, com uma tatuagem que tem o número cinquenta e cinco na bunda dela...

- Calma, e porque você não perguntou para a prostituta qual as características dele? - Kio pergunta como se fosse óbvio, e eu o olho de boca entreaberta.

Ele quer nos matar?

- Ele matou a porra da mulher. - Ela diz brava, e eu sorrio por dentro. Eu sei que sou foda. - Mas quem liga? - Ela diz e todos a olham e ela da de ombros. - Voltando... Ele matou ela, e aí acabou com as nossas espectativas, mas... Como eu sou demais, eu ainda consegui sair de lá com dez milhões de dólares.

- Você tem certeza que não conseguiu ver o rosto dele? - Pergunto para Jaden e ele me fuzila com os olhos e faz uma expressão de nojo, enquanto me olha.

- Bem que eu queria ter visto o rosto daquele filho da puta, que fica roubando a Maya, ele não deve ter o que fazer, não deve ter uma vida interessante para dar atenção, e aí vai atrás da vida da Maya, ele deve ser só um escroto fudido, que tem problemas com o papai. Tipo, um sou mandado. - Ele diz, me encarando e fica um silêncio na sala.

- Também acho! - Maya diz e eu a olho. - É só um infeliz, que na primeira oportunidade, eu mesma irei o matar. - Ela me olha, engulo seco.

- Você gostou...? - Olhamos para Kio confusos.

- Gostei de que? - Maya pergunta também confusa.

- De ir lá, ué.

- Gostei, mas o que foi chato, foi que um filho da puta não parava de apontar a arma para mim, a cada passo que eu dava, ele apontava aquela porra para mim, por pouco que eu não pego aquela arma e enfio no cu dele. - Kio arregala os olhos e se engasga com a própria saliva. - Tá tudo bem? - Ela corre até ele e passa as mãos nas costas dele.

- Posso fazer uma pergunta? - Pergunto e ela me olha assentindo. - Por que você e ele. - Aponto para o Josh. - Estavam com a mesma roupa que eles? - Se for o que eu tô pensando, eu mato esse garoto.

- Ah, eles se infiltraram lá, mandei eles ficarem de olho em tudo por mim, é uma pena que eles não viram o rosto daquele filho da puta, foi por causa deles que eu consegui meus dez milhões. - Ela diz e vira para eles. - Fiquei tão feliz, que até esqueci de agradecer. - Ela vai até Josh que está sentado com as pernas abertas na poltrona, senta no colo dele e o beija, engulo seco e viro o rosto, respirando fundo. Depois ela vai até Jaden e faz a mesma coisa.

𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora