27.

8.8K 586 547
                                    

- Eu tenho um filho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu tenho um filho. - Ela fala rápido e eu franzo o cenho, não entendendo.

- Que? - Caiu a ficha. Acabo me engasgando com a minha própria saliva, Maya me olha apavorada, mas logo eu paro de tossir. - Como assim? Explica?

- Antes de tudo eu quero me desculpar com você. - Ela diz, me deixando mais confuso. - Eu toquei em um assunto muito delica...

- Tudo bem! - Falo a Interrompendo e ela nega rapidamente.

- Eu fui horrível, falei das coisas que você mais temia. - Nisso ela realmente pegou pesado. Resolvi aceitar suas "desculpas".

- Quer me dizer o por quê está chorando? - Pergunto, vendo que ela ainda está fungando. Ela nega rapidamente. - Por favor, me conta, quem sabe eu não posso te ajudar? Me explica melhor sobre isso de você ter um filho. - Falo ainda surpreso pela fala de Maya.

- Você tem que me prometer uma coisa. - Ela disse com receio. Aceno com a cabeça e ela suspira. - Promete não ter nojo de mim?

Franzo o cenho, sem entender o porquê eu ficaria com nojo dela.

- Prometo.

- Bom... Vou resumir porque a história é longa. - Ela fala, olhando para dentro da casa, logo ela respira fundo e tira a blusa, ficando apenas de sutiã.

Arregalo os olhos, vendo o tanto de marcas roxas e machucados que foram recente demais, de longe já se percebe.

Olho para seu rosto e vejo que a mesma está em prantos. Levanto lentamente, afim de dar um abraço nela e perguntar o que aconteceu, porém ela coloca a mão na minha frente, me proibindo de fazer o tal ato. Ela vira de costas e engulo seco, encarando todas as marcas de cinta e machucados que eu chuto ter sido feitas por barras de ferro quentes.

- O que... - Tento falar, mas é como se as palavras simplesmente sumissem.

- Meu pai... - Ela diz com os lábios tremendo.

- SEU PAI FEZ ISSO? - Grito e ela se assusta. - Desculpa... - Ela sorri fraco e assente. - Vou matar ele.

MAYA DELYONS

- Não! - Grito e ele para me olhando confuso. - Eu quero te explicar o motivo, quero contar a verdade, do porque eu te deixei. - Ele para e volta a se sentar no degrau da pequena escada que tem na varanda e eu faço o mesmo, após vestir minha blusa de volta.

- Me conte, sem esconder nada. - Ele fala e eu aceno.

Respiro fundo me preparando para contar algo que nem se quer eu contei para Jaden ou Kio que é meu melhor amigo.

𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora