✿*:・Capítulo 32 - Carta Aberta de Suzy

19 1 0
                                    

{Alguns dias depois}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Alguns dias depois}

    No fim, Lilith foi apenas uma vítima pega em meio a tantas outras no mundo da nobreza, alguém que nunca teve contato com tamanha sujeira das pessoas e possuía uma mente ingênua e orgulhosa construída pelas próprias pessoas que a rodeavam.

    Ela poderia se considerar uma pessoa com sorte de nesta outra oportunidade ter conseguido pessoas que ficassem ao seu lado e prezassem pela sua segurança, e acima de tudo, conseguissem protegê-la, caso contrário ela não teria acabado igual a Lilith que eu me passei? 
 
    Pobre alma ignorante, afastando-se de todos e tudo, cobrindo seus olhos com a faixa da ilusão e da mentira para não ter que lidar com a crueldade das pessoas reais, agarrando-se cegamente à um propósito que nem mesmo ela sabe qual é, você não sentiria lástima?

    Houve três pessoas na minha vida anterior que me reconheceram enquanto me revestia de alguém que não era eu.

    O falso Levi ao me ver no Marquesado a primeira vez ficou paralisado e começou a perguntar incansavelmente à Condessa onde estava Lilith e quem eu era, até finalmente obter um grito dizendo que ela estava morta, o olhar de repulsa e ódio que foi dado em minha direção foi tão forte que fez meu estômago revirar, após alguns dias eu apenas recebi a notícia de que um dos filhos da Condessa havia morrido de forma inusitada. Era uma mentira óbvia.

    Uma servente vinda da casa Bennet também havia me reconhecido, "Farsante repugnante, você nunca será a senhorita" foi o que ouvi no primeiro dia em que entrei na mansão, em seguida ela se retirou e nunca mais voltou.

    O Duque Wilton após voltar do exterior e encontrar comigo junto ao Príncipe Emery teve um surto de raiva e o agrediu, a aparência de sua alteza ficou realmente lamentável de se ver, mas eu realmente não me importei, meus olhos focaram na silhueta daquele homem sendo levado pelos guardas, tanta irá sendo demonstrada, entretanto seus olhos derramavam lágrimas incessantemente, ele havia se submetido a isso apenas por Lilith e de repente tiraram ela de seu alcance para sempre. Depois disso o Duque foi condenado por agressão a família Imperial, e teve seu título e terras retirados.

    Lilith, eu a invejo, céus, como eu a invejo, será que essa jovem que foi sacrificada pelos desejos egoístas dos outros sabia o quão ela era querida apesar de tudo? Ela sabia que haviam pessoas que estavam dando sua vida para também tirá-la daquele abismo de mentiras?

    Eu tive que ouvir todas essas coisas no lugar de quem realmente merecia saber, Lilith, você não tem culpa por não ter feito nada, você tem culpa por ter sido tola e não ter percebido os cristais que lhe rodeavam. 

    Mas apesar de tudo, como eu poderia lhe julgar? Eu era apenas uma chupim me aproveitando do que deveria ser seu enquanto era usada e manipulada por pessoas mais fortes com a promessa de vingança. 

    Qual vingança eu deveria ter exatamente? Das pessoas que não me quiseram? Da mãe que não criou? Apenas uma bastarda que não tem aonde ir nem quem possa apreciar, eu deveria agradecer que fui abandonada após conhecer a verdadeira Condessa Marshall, uma mulher capaz de matar seu próprio filho e esposo apenas sua cobiça de poder e riqueza. 

A Marquesa Da Casa Colaines|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora