✿*:・Capítulo 14 - Fugitiva

11 1 0
                                    

    Dana estava no canto do salão com um delicado vestido amarelo bebê que tinha sido escolhido por Lilith e Menas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Dana estava no canto do salão com um delicado vestido amarelo bebê que tinha sido escolhido por Lilith e Menas. E as tranças laterais feitas por ela mesma destacavam seu curto cabelo encaracolado, ela se sentia uma princesa.

    Mas esse sentimento passava muito rápido quando ela notava os olhares maldosos e julgadores de outros nobres em sua direção. A única coisa que ainda os mantinham afastados era aquele pequeno broche feito de rubi no formato de rosa que estava em seu peito, ninguém estava tão fora de seu juízo para bater de frente com uma subordinada direta da casa Colines. 

— Senhorita Dana! — a jovem se assustou ao sentir alguém pegando em suas mãos de repente. 

— Ah, senhorita Janette, saudações — Dana sorriu mostrando ligeiramente suas covinhas.

— Há vi de longe neste canto enquanto conversava com a senhorita Larson e me lembrei que a senhorita Lilith ia acompanhar sua alteza hoje, está aqui a quanto tempo? Deveria ter me procurado, não é agradável ficar sozinha! — Janette suspirou enquanto fazia um biquinho com os lábios. 

— Jane, como consegue andar nessa velocidade sem correr em meio a tantas pessoas? Não me deixe para trás — Norlan apareceu atrás de Janette logo em seguida — Ah, senhorita Dana, menos mal, então era por você que ela saiu tão apressada. 

— A senhorita não precisava se preocupar, eu… eu estava apenas matando o tempo — Dana se justificou rapidamente. 

— Oras quem mata o tempo virando uma estátua? Venha, me acompanhe para uma dança — Janette puxou Dana para o meio do salão.

— Senhorita, eu não sei dançar, sou apenas uma simples servente — a voz de Dana saiu um pouco falha devido a surpresa de ser puxada de repente.

— Não ligue para isso, eu e meu irmão vamos lhe fazer companhia hoje, não o chamei porque ele é terrível em qualquer tipo de dança, chega a ser decepcionante alguém tão belo quanto ele não conseguir fazer isso, tenho pena da senhorita que se comprometer com ele — Janette suspirou enquanto unia suas mãos com a de Dana — A música irá começar, não se preocupe, apenas siga meus passos é muito fácil, e também é simplesmente impossível você ser pior que meu irmão, veja tive que vir de sapatilhas hoje por ter dançado ontem com ele!

    Dana não conseguia acompanhar o ritmo de Janette, não na dança, mas em atitude, ela era muito mais animada e tinha assunto a qualquer momento. Dana riu ao pensar que Menas provavelmente teria um surto com alguém assim.

— Não é divertido? — Janette riu junto a Dana.

— Sim, sim! Se a senhorita Lilith permitir, tentarei aprender dança depois — era uma cena encantadora de duas senhoritas dançando no salão alegremente assim como outras, mas poucos apreciavam a atitude da jovem Payne, a música estava chegando na parte mais baixa e iria ser possível ouvir os murmúrios em breve.

A Marquesa Da Casa Colaines|✔Where stories live. Discover now