✿*:・Capítulo V

19 1 0
                                    

— Estou com certo receio de perguntar, mas aonde vai com isso? — Menas encarava com desgosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Estou com certo receio de perguntar, mas aonde vai com isso? — Menas encarava com desgosto.

— Pegar de volta o que me pertence — Lilith amarrou fitas no pulso, para ter certeza que suas luvas não iriam cair ao sacudir o novo bastão que havia encomendado.

    Era repugnante ter que usar luvas agora até mesmo dentro de sua casa, porém sentiria mais repulsa se visse o tempo tempo todo as marcas incuráveis de queimadura em suas mãos, ninguém poderia ver isso.

    Vendo que após uma semana da visita de sua tia ainda não tinha recebido nenhuma resposta do imperador, decidiu agir por conta própria e retribuir o estresse que passou.

— Onde está Dana? Não quero ir sozinha — tendo deixado todo seu trabalho de hoje nas mãos de Menas, não poderia carrega-lá por aí como havia feito da última vez.

— Ela sequer atingiu a maioridade, não pense em estragar sua imagem antes de debutar.

— Oh, não se preocupe, essa função eu deixo em suas mãos — terminando de amarrar as fitas, testou sacudir o bastão no ar — Espere, qual a idade de vocês?

— Tenho vinte e Dana dezessete — suspirou.

— É mais nova do que eu!? — se espantou — "Com quantos anos essa garota começou a trabalhar em Colaines?"

— E mais útil, sem ofensas — Lilith torceu o rosto em uma careta, se perguntando por que continuava a ouvir de forma passiva as alfinetadas de Menas.

    Após a chegada de uma Dana completamente aflita por ser requisitada, a carruagem partiu em direção ao condado de Marshall, não seria uma viagem longa já que os dois territórios faziam fronteira um com o outro, mas toda saída era um incômodo, o terreno de Colaines não possuía minas atoa, a quantidade de serras e pedregulhos tornava impossível se locomover de forma confortável.

    Porém isso não incomodava mais Lilith, que aproveitou da companhia de Dana para se queixar de seus problemas, era agonizante para alguém que gostava de falar como ela, não ter ninguém para ouví-la, para não surtar só poderia contar com as duas serventes que se aproximaram de forma repentina.

— Volto logo, não saia da carruagem se não quiser morrer para esses abutres — aterrorizou a jovem, que apenas acenou repetidas vezes com aflição.

    Lilith respirou fundo, evitando prestar atenção no suor que acumulava em suas mãos — "Ei, espírito obsessor que está morando em minha mente, trate de pagar a hospedagem não me deixando ouvir o estrume deles."

    Não obtendo resposta, estralou a língua com insatisfação, antes de andar em direção a porta principal da casa Marshall.

— Lady Lilith, não esperávamos sua visita, poderia... — o mordomo tentou recebê-la na entrada, porém a garota deixou que seu ombro esbarrasse nele, empurrado para o lado, enquanto seguia o caminho como se não tivesse lhe visto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Marquesa Da Casa ColainesWhere stories live. Discover now