Capítulo 39 - Eu cuido dela.

233 26 1
                                    

Depois que todos foram embora, Lauren ajudou Camila a dar banho nas crianças e depois a limpar o local do aniversário, enquanto os três pequenos assistiam desenho e tomavam os leites.

Quando terminaram de limpar, Lauren puxou Camila para um abraço que suspirou cansada.

– Eu sei que está cansada, mas não esqueça da taça de vinho.

Elas riram baixinho e se afastaram, entraram novamente na casa e observaram os filhos, Camila avisou que iria subir para tomar banho e Lauren assentiu roubando um selinho dela.

– Deixe que eu cuido deles.

Observou Camila subindo e quando ela sumiu de sua vista, se pôs a andar até os três, Bella estendeu seus bracinhos gordinhos e fez biquinho, Lauren se derreteu pelo biquinho fofo e a pegou no colo, viu que o líquido na mamadeira já acabava e sentou no meio dos garotos.

Sentiu quando Bella se agarrou ainda mais a ela e ouviu quando ela terminou o leite, deixou a mamadeira em cima da mesa de centro e viu Thomas fazer a mesma coisa com a dele, Henry ainda tomava em seu copo dos super-heróis.

Thomas encostou seu rosto no braço de Lauren quase dormindo, a morena percebeu e logo o rodeou com o braço, deixando que ele deitasse a cabeça em sua lateral, Henry também encostou sua cabeça e deixou o copo cair no colo já vazio.

Lauren passou o outro braço ao redor de Henry e assistiu ao desenho enquanto esperava Camila terminar o banho.

– Lo? Hora de acordar, meu xodó.

Escutou a voz de Camila longe e lutou para abrir seus olhos, quando o fez observou que a Latina vestia uma camisola quase transparente de renda escura.

– Você está cansada?

Camila perguntou acariciando seu rosto, a de olhos verdes percebeu que havia pegado no sono no sofá com os pequenos e olhou para baixo procurando por eles.

– Cadê? Cadê meus bebês?

– Os coloquei na cama deles, não quer tomar um banho e trocar de roupas?

Lauren suspirou e soltou um gemido baixinho, assentiu puxando o corpo de Camila para mais perto.

– Eu adoraria.

Deixou um selinho nos lábios de Camila e sentiu as unhas curtas dela arranhar de leve seu abdômen, mas logo a Latina levantou de seu colo e estendeu a mão, a fazendo segurar e segui-la até o quarto, levou Lauren até o banheiro e saiu para pegar uma toalha grande para entregá-la.

– Sem pressa, leve o tempo que precisar.

Falou entrando no banheiro e viu Lauren apenas de roupas íntimas, mordeu o lábio inferior e prendeu um gemido, a mulher com certeza estava ainda mais gostosa.

Saiu do banheiro deixando que a mulher tomasse o banho e desceu as escadas.

Lauren percebeu os olhares de Camila, mas não falou nada, tirou o resto de suas roupas e se pôs a tomar banho, passou o sabonete líquido pelo corpo sentindo que aquele era o cheiro gostoso de Camila.

Quando terminou o banho, se enrolou na toalha e saiu do banheiro, notou as roupas no canto da cama e Camila deitada nela, com um balde de gelo e a garrafa de vinho dentro, em cima do pequeno armário, junto  de duas taças.

A Latina ressonava baixinho, a morena vestiu a calça moletom que reconheceu ser dela e uma blusa preta de Camila, deixou a toalha no banheiro e voltou, se aproximou engatinhando na cama e sentou perto de Camila.

– Meu bem?

Acariciou o rosto de Camila que se mexeu um pouco mas não acordou, Lauren deixou um beijo no rosto dela e pegou o balde e as taças levando para o andar de baixo, guardou tudo e voltou para o quarto, deitou atrás de Camila que estava no meio da cama e fechou os olhos para dormir.

Mas alguns minutos depois quando estava cochilando, ouviu um choro baixinho, era Bella. Lauren levantou observando Camila que não tinha acordado e foi até o quarto onde ficavam as três crianças, Henry estava de pé tentando acalmar a irmã.

– O que faz de pé, amor? Vá dormir, ok? Eu cuido dela.

Deixou um beijo nos cabelos do garotinho sonolento e o ajudou a ir até a cama, depois voltou para perto do berço e pegou a filha, a balançando devagar.

– O que foi, uh? Porque está chorando?

Perguntou saindo do quarto com a pequena, pegou um cobertor grosso e saiu para a parte de fora da casa, enrolou seu corpo e o da filha no cobertor e sentou em uma das cadeiras, percebeu que a filha havia parado de chorar e a olhava com seus olhinhos curiosos.

– Você gosta de olhar a mamãe?

Sorriu apertando devagar o nariz pequenininho, arrancando uma risadinha da pequena.

– A mamãe também gosta de olhar para você.

Ficaram um tempo em silêncio apenas ouvindo o leve barulho dos insetos alí. Lauren percebeu que a filha pegava no sono novamente e encostou suas testas a trazendo para mais perto de seu peito.

– Minha pequena garota, eu amo tanto você.

Fechou os olhos enquanto se encolhia ainda mais, fazendo ficar mais quentinho dentro daquele "casulo" que fazia em volta delas.

– Lolo, tá frio, o que faz aqui fora?

Camila perguntou ao chegar a porta, eram quatro da manhã quando ela percebeu que Lauren não estava na cama e começou a procurá-la, a encontrou enrolada em um lençol na parte de fora da casa dormindo. Lauren ainda sonolenta levantou a cabeça e olhou para a Latina.

– A Bella estava chorando e eu não queria que ela acordasse vocês, a trouxe para cá, mas tá muito bom aqui para sair agora.

Camila sorriu e se aproximou, pegou Bella nos braços e deixou um selinho na de olhos verdes.

– Mas temos que entrar, vem, vamos ter poucas horas de sono, antes que os meninos acordem e invadam o quarto, para pular na cama e acordar a gente.

Estendeu a mão livre e entrelaçou aos dedos de Lauren que levantou e foram juntas para o quarto, deitou Bella no meio das duas.

– Camz?

– Hm?

Camila abriu os olhos para observar Lauren, a morena sorriu e se aproximou devagar.

– Eu amo você.

A latina sorriu levando uma mão aos cabelos dela.

– Eu também amo você.

Lauren sorriu e deixou um beijo na mão dela.

– Boa noite, Camz.

– Bom dia, Lolo.

– É, Bom dia.

Riram baixinho e logo foram vencidas pelo sono.

Caso secreto arquivado - Camren G!PWhere stories live. Discover now