Capítulo 18 - Não ter você por perto.

396 37 1
                                    

Lauren sabia que descer para os seios da Latina era um perigo, além de que seu filho colocava a boca ali, Lauren beijou em volta do bico eriçado e levou uma mão de Camila aos seus cabelos, depois desceu um pouco mais, ficando de cara com sua intimidade.

– Eu amo você.

Abocanhou a intimidade de Camila e assistiu enquanto Camila se contorcia em baixo dela, aquilo excitava muito Lauren, por isso ela impulsionava o quadril contra o colchão, soltou um gemido fazendo a vibração ir de encontro a intimidade da latina e levou um mão a boca dela, mas Camila fez questão de abocanhar seus dedos.

Viu que ela estava chegando em seu ápice e acelerou um pouco mais seus movimentos, quando a mesma atingiu o ápice, Lauren subiu seu corpo e enquanto beijava o pescoço de Camila, ouviu o choro de Thomas se aproximando da porta.

– Lauren filha, Thomas está com fome, acorde Camila, ele precisa mamar.

Lauren bufou enquanto levantava e ia ao closet colocar uma calça e uma camiseta, pegou um blusão, uma cueca box inutilizada e entregou a Camila.

Foi até a porta e pegou Thomas dos braços de Clara enquanto Camila terminava de se vestir, Clara fez questão de entrar no quarto de Lauren, que entregou o pequeno a Camila.

Karla só conseguia rir, ainda fraca pelo ápice recém atingido, se conteve após vesti-se e sentar na cama, pegou seu filho que lhe olhava com olhos pidões e levantou a blusa deixando um de seus seios amostra levando até a boca do pequeno que sugou com urgência como se tivesse dias sem comer.

– Ele é desesperado quando tá com fome, talvez isso ele tenha puxado a mim.

Disse Karla sorrindo olhando o filho mamar. O pequeno já comia frutas e sopa, e sempre comia com muito gosto, isso explicava a fofura que ele era. Assim como Camila e Henry, Thomas também era um amante de bananas.

Clara que agora estava sentada ao seu lado, observava com brilho nos olhos o neto mamando, Lauren não estava muito diferente. Talvez por ser o primeiro neto, ela seria babona sempre com Thomas.

Lauren desesperada por ainda estar bem...animada ainda, deitou de barriga para baixo e ficou admirando Camila e Thomas de pertinho, sorria como nunca.

Olhou para a mãe que agora estava com os olhos lacrimejando e também sorria largo, quando Thomas foi adormecendo Lauren se aproximou dele segurando sua pequena mãozinha.

– Ei filho, sua vovó é muito babona, ela está toda chorosa porque você é muito lindinho.

Disse e olhou nos olhinhos sonolentos de Thomas, sentiu a ligação e beijou a perna gordinha, quando viu que Thomas já dormia, pegou delicadamente do colo de Camila e entregou a mãe.

A latina não pôde deixar de sorrir encantada quando Lauren falou com Thomas, o mesmo já estava sonolento e logo dormiu, Clara prontamente levantou para se retirar e levá-lo com ela, Lauren ajudou a levá-lo até a porta e por fim fechou.

– Ele é tão bonitinho, da vontade de apertar, você me deu um presente muito perfeito, obrigada camz.

Beijou a latina e a deitou na cama, deitando a cabeça em seus seios.

– Sua mãe realmente gostou dele.

Camila pronunciou enquanto acariciava os cabelos de sua amada que agora se encontrava deitada sobre seus seios.

– Ele se aparece muito com você. Me assustava o fato de não ter você por perto sempre que olhava para ele.

Suspirou fechando seus olhos, estava com sono e já era madrugada. Foi desfalencendo pouco a pouco até pegar no sono completamente.

Lauren sorriu ao ouvir o que Camila disse, silenciou e sentiu o carinho ficando mais fraco, Lauren olhou para cima e viu que camila havia dormido, imaginava que ela poderia estar muito mais que cansada.

Lauren se entregou ao sono ouvindo as batidas do coração da pessoa que mais amava.

(...)

Ao acordar às 9 da manhã, Lauren cuidadosamente saiu de cima de Camila, silenciosamente tomou banho e trocou de roupa, ao chegar no topo da escada, ouviu gritinhos animados, sabia que era Thomas, ouviu outra gargalhada de criança e sorriu enquanto descia, avistou Henry brincando com Thomas na cozinha enquanto Taylor fazia café da manhã.

– Bom dia.

Lauren desejou coçando o olho, pegou Thomas no colo enquanto bagunçava o cabelo de henry.

– Que tal um banho de piscina?

Lauren sorriu para Henry que tinha os olhinhos brilhando e foi para o quarto, pegou sua sunga no guarda roupas e desceu já trocada, pegou na mãozinha de Henry e foram até a área gourmet. Lauren entrou na piscina com Thomas e logo pegou Henry com o outro braço livre, quando Taylor se juntou, pegou Thomas e ficou brincando enquanto Lauren tentava fazer Henry mergulhar com ela.

– Vamos lá pequeno, é só tampar o nariz.

Henry se recusava a fazer, até Taylor chegar ao lado deles.

– Meu amor, faz assim olha, e a Lo vai mergulhar com você.

Taylor mostrou como fazia e Henry colocou os dedos no nariz, quando mergulharam e voltaram, Henry bateu palminhas e pediu para fazer de novo, Lauren riu e teve uma ideia.

– Que tal acordar a mamãe?

Thomas ao escutar a voz de Lauren estendeu os bracinhos gordinhos.

– Vamos, leva o Thor também.

Henry pediu e logo eles estavam saindo da piscina, se enxugaram e subiram as escadas até o quarto, avistou Camila deitada de bruços e colocou os meninos na cama, que logo subiram em cima da mãe.

– Encham ela de beijinhos rapazes.

Lauren sorriu e fez uma vez para que Thomas entendesse, mas ele acabou mordendo leve o braço de Camila, Lauren beijava toda sua coluna enquanto Henry beijava seu rosto e pescoço.

– Hey camz, acorde.

Camila se sentia descansada como a muito tempo não se sentia. Por isso a justificativa de ter acordado tarde, acordou justamente com os amores da sua vida lhe acordando mas sem deixar de reclamar quando sentiu os dentes recém formados de Thomas em seu braço.

– Não pode morder a mamãe pequeno Thor.

Chamou pelo apelido que havia dado ao pequeno junto com Henry que havia sido batizado de Homem de Ferro. Brincou com seus filhos um pouco antes de levantar totalmente entregando Thomas para Lauren e pegando Henry no colo.

– Vamos pra piscina? A tia Tay já está lá, e eu queria muito ficar.

Disse Henry e só então Camila notou seu traje e olhou arqueando a sobrancelha para Lauren.

– Piscina em pleno domingo de manhã? Okay, a tia Laur pode cuidar de vocês enquanto a mamãe vai em casa pegar umas roupas.

Sugeriu Camila vendo Henry concordar e pedir pra descer logo do quarto e ir até a piscina onde Taylor estava.

– Preciso ir no meu apartamento, pode olhar eles por enquanto?

Perguntou a latina olhando para seus filhos e para Lauren. Thomas tinha o mesmo traje do irmão e Karla se perguntou onde Lauren havia conseguido.

Caso secreto arquivado - Camren G!PWhere stories live. Discover now