Capítulo 10 - Você sempre será uma boa agente.

502 39 5
                                    

Naquela manhã depois da saída de Lauren, Henry questionou varias vezes a latina do por que a mulher havia dormido ali. Karla explicou que teve que trabalhar até tarde e por isso Lauren havia dormido no quarto de hóspedes.

O pequeno Ellis pareceu satisfeito com a resposta e foi brincar com Adam.

(...)

Após a chegada da babá, Karla enfim saiu de casa rumo ao seu trabalho. Durante o percurso, Shawn ligou para a mesma dizendo que haviam encontrado fragmentos de pele debaixo das unhas do morto, e o dna era compatível com o do dono das Docas.

Karla sorriu largamente com a informação e dirigiu até o endereço dele onde Mendes já se encontrava. Entraram e prenderam ele por assassinato.

Ao chegarem na delegacia, Karla soube que havia sido escalada para ir até a Costa Rica, seu próximo caso era se infiltrar.

(...)

Na hora do almoço foi até o restaurante que Lauren havia indicado na mensagem. Ao chegar viu a mulher de olhos verdes e sorriu simples indo até ela.

Os olhos de Lauren brilharam quando viu a Latina chegar, mas a agente não sorriu, estava chateada demais com o caso, talvez por ser seu pai o culpado da conspiração.

- Você não vai acreditar, mas resolvi meu primeiro caso na América. Já posso ser considerada uma boa agente?

Brincou sem dá em detalhes de sua logo partida ao desconhecido. Havia falado com Tom e o mesmo adiou os planos e já estava vindo para a América. Iria diretamente para Los Angeles e esperaria pela mulher e o filho lá.

- Você sempre será uma boa agente, Cabello.

Lauren fez um sinal para o garçom levar até a mesa o cardápio e voltou a olhar para Camila.

- Mas...o que você tinha que me mostrar e iria me surpreender?

Perguntou curiosa ao ver o gravador em cima da mesa, e franziu o cenho ao mesmo tempo, se perguntando por quê tinha um gravador ali.

- Escute tudo, com muita atenção, estou com o resultado do caso na mão, entregarei as autoridades depois de lhe mostrar, mas peço que não se assuste com nada, não deixarei que cheguem perto de você, eles irão apodrecer na cadeia.

O garçom se aproximou para anotar seus pedidos, Lauren fez o seu e esperou que Camila fizesse o dela, depois colocou para camila escutar tudo o que foi gravado.

- Espero que não diga mais que sou uma mula, posso provar a você de todas as formas que não sou e espero que a resolução seja o bastante, por que depois que eu entregar estarei partindo para Los Angeles com minha família, claro que sem o Mike.

Lauren recolheu o gravador da mesa e ficou olhando atentamente para Camila, a raiva que invadia suas veias era quase anormal, mas Lauren não demonstraria. Karla havia ficado sem palavras com tudo que ouviu mas não deixou de rir ao escutar Lauren dizendo sobre "mula".

- Bom, eu dei tudo de mão beijada pra você. Só precisava dessa confissão e eu não a tinha, mas sim, você ainda continua sendo mula.

Brincou bebericando um pouco de seu suco. Evitava beber durante o serviço e com a tentativa de engravidar, não poderia arriscar. Lauren tentou rir para desfaçar seu mal humor, mas acabou saindo como uma risada sarcástica e forçada.

- Ok, então retiro o que disse sobre você ser uma boa agente.

Atenta a próxima fala de Camila, Lauren apenas sorriu forçadamente.

- Fico feliz sobre Los Angeles, Tom e Henry também irão, infelizmente só poderei passar dois dias, terei trabalho e não posso ficar por muito tempo. Espero que quando eu voltar você já esteja mais esperta e namorando, talvez.

Caso secreto arquivado - Camren G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora