18.

11 0 0
                                    

Hailey P.O.V

Acordei no dia seguinte sentindo as fortes consequências da ressaca. Abri meus olhos com dificuldade e notei que tinha esquecido a cortina aberta na noite passada, o sol estava brilhando e sua luz vinha direto de encontro com meu rosto, nem parecia que o mundo tinha caído na noite anterior. Levantei e senti minha cabeça latejar e meu corpo mole, talvez não tivesse sido uma ideia tão boa beber tanto na festa da Hannah.

Me levantei e fui para o chuveiro, tomei um banho longo e quente, me sentindo restaurar aos poucos. Sequei os meus cabelos e ainda de toalha escolhi uma roupa fresca. Peguei um vestido curto lilás, meu par de tênis branco e minha pulseira da sorte, escolhi uma bolsa pequena já que todos os meus materiais estavam no armário na escola.

 Peguei um vestido curto lilás, meu par de tênis branco e minha pulseira da sorte, escolhi uma bolsa pequena já que todos os meus materiais estavam no armário na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu passei pelo corredor e o quarto de Easton estava aberto, ele não estava lá, provavelmente já tinha saído para trabalhar. O que me deixava muito aliviada, não sabia como as coisas estariam entre nós depois do que tinha acontecido ontem a noite, e só de lembrar eu sentia um frio na barriga.

Peguei o ônibus e cheguei em cima da hora na escola, encontrei com Candy e a ouvi falar durante todas as primeiras aulas e o intervalo sobre como a menina que ela tinha conhecido na festa da Hannah era maravilhosa e beijava super bem.
Quando Ava entrou na sala todos de repente ficaram em silêncio, ela se posicionou em frente a lousa e sorriu para nós.

— Então, tiveram um bom fim de semana?— Ela abaixou o olhar, mordeu o lábio e deu um sorriso bobo. - Eu sei que eu tive.

Inconscientemente eu virei os olhos. Quem se importa?

— Lembrando vocês que essa sexta-feira vai ser o passeio da escola e o último dia para se inscrever é hoje.— Ela continuou.

— Não acredito que você não vai na viagem. — Candy sussurrou.

— Vou sim. Me inscrevi hoje de manhã.— Sorri e vi os olhos de Candy brilharem em seguida.

Ela comemorou silenciosamente e eu acabei rindo baixo. O resto a aula de Ava, passou tranquilamente, quando o sinal soou todos saíram correndo da sala e eu aproveitei para ajeitar as coisas no meu armário.

Enquanto arrumava meus livros senti alguém se aproximando pelas minhas costas, assim que me virei vi Ryan com um sorriso de orelha a orelha vindo em minha direção.

— Hailey, oi.

— Ah, oi Ryan.

— Ouvi dizer que você vai na viagem também. — Ele sorriu um pouco sem jeito e se aproximou. — Então, eu queria que você fosse no ônibus comigo.

Eu olhei para ele um pouco confusa, mas antes que eu pudesse responder notei que o garoto que eu tinha conhecido na noite anterior estava se aproximando de nós dois. Como era o nome dele mesmo? Zack?

- Parceiro, não acredito que pensamos na mesma coisa ao mesmo tempo. - Zack disse e passou o braço por cima dos ombros de Ryan. - Eu ia fazer a mesma proposta para Hailey.

Não me deixe cairOnde histórias criam vida. Descubra agora