10.

14 0 0
                                    


— Que tal eu te levar a praia? — Ele perguntou e quando eu o olhei ele sorriu para mim.

— Sério? — Senti minha animação voltar no mesmo momento.

— Sim. Eu adoraria um dia de praia. 

Nós sorrimos um para o outro e eu subi correndo as escadas em busca do meu melhor conjuntinho de praia. Não que eu me importe com o que o Easton pensa ou deixa de pensar, mas eu ainda assim quero algo para impressionar.

Escolhi o meu biquíni preto preferido, meus óculos de sol e passei protetor solar, por cima, vesti uma saída de praia preta de renda. Desci rapidamente as escadas e vi que ele já estava pronto e apenas me esperando no andar de baixo. Quando me olhou, ficou paralisado por um instante, senti seus olhos me fitarem agressivamente por alguns segundos o que me fez corar. Eu limpei a garganta e ele pareceu despertar de seu transe, voltando a colocar suas coisas na bolsa em seguida.

— Vamos nessa? — Perguntei descendo as últimas escadas.

— Vamos. — Ele olhou para mim de novo e sorriu. — Amei a escolha, aliás. — Ele se referiu ao meu look. Eu sorri e o ajudei a pegar as coisas.

A viagem até a praia foi rápida. A Jekyll Island ficava no estado da Georgia e era cerca de 30 minutos da minha casa. Quando chegamos notei que o clima estava extremamente quente e agradeci por isso já que queria pegar um bronze. 

Pegamos cadeira, guarda-sol e enquanto Easton ia até a água eu passei um pouco mais de protetor solar e deitei na espreguiçadeira, fechando os olhos e sentindo o sol me queimar. Eu sempre amei o ambiente praia, o som das ondas quebrando, o cheiro do mar, o grasnar das gaivotas e o sol queimando a pele. 

Nada pode comprar a sensação de estar na praia.

 Cerca de 20 minutos se passaram e eu vi Easton se aproximando novamente. Os pingos de água caíam de seu cabelo e escorriam por seu abdômen. 

Esse homem é um pedaço de mal caminho.

— Você não vai entrar na água? — Ele perguntou.

Dei um gole na minha água de coco e quando finalmente decidi parar de encarar aquele corpo maravilhoso eu tirei os óculos, olhando-o com dificuldade por causa do sol.

— Tá achando que é discreto? Você só quer me ver molhada. —Dei um meio sorriso e ele virou os olhos. — Agora não. De repente mais tarde.

— Por quê?

Eu levei a mão até o braço dele, o sentindo gelado.

— Quero esperar até pegar um pouco de sol pra que a água fique mais quente. — Afastei minha mão dele e voltei a deitar.

— Awn, você está com medo? — Ele perguntou provocativo.

— Eu não tenho medo! É só que está fria. — Cruzei os braços e me sentei, colocando meu coco na mesa.

— E então? Você só vai ficar olhando pra ela? 

— Não. — Sorri e levei minha mão até a bolsa de praia. — Eu trouxe um livro. — Tirei meu livro lá de dentro e Easton se colocou na minha frente.

Ele tirou o livro da minha mão e ficou me encarando por longos segundos.

— O que você está fazendo? — Perguntei desconfiada. Ele pegou o livro e o abriu em uma página qualquer.

— 'Seus lábios tocaram os meus e eu senti minhas pernas fraquejarem.' — Ele começou a ler. — 'Ele continuou beijando meu pescoço e eu inclinei minha cabeça para lhe dar mais passagem. Eu senti um formigamento entre as minhas-' 

Não me deixe cairWhere stories live. Discover now