12.

11 0 0
                                    

(Coreografia aí em cima)

Hailey P.O.V

Depois de dizer aquilo Easton levou a mão às minhas costas, me puxando para mais próximo dele. Seus dedos escorregaram por minhas costas e pressionaram minha cintura, colando meu corpo ao dele. 

Quando a música Feel It, do Jacquees começou a tocar eu sorri internamente, nesse momento, o espírito do Michael Jackson baixou em mim. Tinha passado horas no meu quarto aprendendo aquela coreografia e estava na hora de finalmente pôr em prática e esfregar na cara de Easton que eu podia sim ter aprendido. 

— Tá preparado? — Dei um sorriso malicioso e o puxei pela gola da camiseta, deixando nossos rostos a centímetros de distância. 

Ele parecia surpreso e eu podia ver em seus olhos que ele ainda não tinha entendido bem o que eu queria dizer. 

— Só tenta me acompanhar. — Pisquei um olho para ele e me afastei, dando o espaço de cerca de três passos entre nós, foi quando ele entendeu o que eu queria fazer.

Quando a música finalmente chegou na parte onde a coreografia começava eu olhei para Easton, que confirmou levemente com a cabeça para que começássemos também.

Meu corpo começou a se mover praticamente sozinho, na batida da música. Easton se colocou atrás de mim, fazendo a mesma coreografia de forma espelhada. Mesmo o vendo apenas com o canto dos olhos, era claro o quão bom ele era naquilo. Quando eu olhei para a plateia, vi todos os olhos sobre nós, o que me deixou extremamente nervosa.

Me perguntei o que faríamos nas partes de casal, já que nunca tínhamos ensaiado aquilo juntos antes, mas antes que eu pudesse me preocupar demais Easton segurou minha cintura e colocou minha mão atrás de sua nuca enquanto guiou um movimento sinuoso com nossos quadris. Nesse momento ouvimos vários gritos de animação vindos da plateia, o que me fez sorrir por um instante. 

Continuamos com a coreografia até o final, nas partes em que precisávamos dançar juntos Easton sempre me guiava discretamente e nos solos eu conseguia me virar bem, ele por sua vez não parecia ter problema nenhum.

Quando a música estava chegando ao fim ele me puxou, abraçou minha cintura e colou nossas testas enquanto olhava no fundo dos meus olhos. Continuamos balançando lentamente de um lado para o outro enquanto nossos olhares permaneciam fixos um no outro. Toda aquela proximidade me fez sentir ainda mais calor, calor esse que eu sentia subir até minhas bochechas e explodir em sensações de eletricidade por todo o meu corpo.

A outra mão de Easton deslizou por toda a lateral do meu corpo e alcançou o meu quadril, puxando-o em sua direção. Meus dois braços estavam por cima de seus ombros, abraçando-o por trás de seu pescoço e cobrindo parte de nossos rostos para a plateia. Eu sentia um frio intenso na barriga, mas não ousei desviar meu olhar por nem um segundo.

— Hailey, eu- 

— Muito bem! — O homem com o microfone invadiu o palco mais uma vez. Easton me soltou e eu automaticamente levei o meu olhar para um lugar qualquer, tentando esconder o quanto eu estava vermelha. — Todos vocês foram bem. Porém, apenas um casal pode levar o grande prêmio para casa.  O júri precisa de um momento para decidir. Voltarei com o resultado em um minuto.

— Vem comigo. — Easton falou próximo ao meu ouvido. Sua voz era suave, mas grave ao mesmo tempo e me fez arrepiar por inteiro.

— Você vai me deixar com o bartender de novo? — Perguntei desconfiada. 

— Não. Você escaparia. — Ele sorriu e fez um movimento com a cabeça para que eu o seguisse.

Cruzamos toda a boate e ao longe eu pude ver Oliver e mais um grupo de homens sentados em uma mesa. Quando nos aproximamos, todos os olhares estavam sobre nós.

Não me deixe cairWhere stories live. Discover now