7.

13 0 0
                                    

— Eu acho que você tem uma queda mim.

Passei um minuto tentando digerindo o que eu tinha acabado de ouvir. Que narcisista! 

Eu não tenho uma queda por Easton Conway!

— O que foi que você disse? — Cruzei os braços e o encarei com uma das sobrancelhas levantas. Que atrevido.

— Você ouviu. — Ele manteve aquele sorrisinho bobo na cara enquanto eu ri ironicamente.

— Você está muito enganado. Eu não tenho nenhuma queda por você. — Me sentei na cama, quebrando a proximidade entre nós dois. — Eu que bato a cabeça e você que fica maluco? Talvez o Russ tenha te batido muito forte.

— Eu vi os sinais, você não precisa mais negar.

Ha ha ha. Mesmo que eu estivesse completamente apaixonada por esse general eu nunca admitiria. Nem que minha vida dependesse disso. Mas nem em mil anos!

— Eu não tô negando nada, você que tá imaginando coisas. 

— Você disse a sua amiga que estava atraída por mim, estava espionando meu encontro com a Ava e não para de encarar a minha boca. — Dessa vez foi ele quem cruzou os braços. — Você é muito atraente, Hailey, mas não podemos fazer isso.

O que? Eu estava tomando um fora sem sequer pedir pra ficar com ninguém?

— Você me acha atraente?

Percebi que minha pergunta o desestabilizou de certa forma já que ele se manteve em silêncio, tentando encontrar uma resposta, então continuei.

— E não podemos fazer o quê, exatamente?

Vi Easton suspirar e dar alguns passos para trás, encostando em minha mesa.

— Você sabe do que eu tô falando. — Ele permaneceu com os braços cruzados e umedeceu os lábios, o que me fez desviar o olhar imediatamente.

— Tá bom, essa conversa tá indo longe demais. Eu nunca disse que estava atraída por você, o que eu falei à Candy foi que mesmo se eu estivesse, nada nunca aconteceria entre nós. — Dei de ombros e me inclinei em direção a cama, encostando na cabeceira. — Além disso, eu estava cuidando do machucado que curiosamente estava na sua boca, para onde você esperava que eu olhasse? E não preciso nem dizer que a ideia de espionar você e sua ficante não foi ideia minha, preciso?

Quando terminei de falar notei Easton levar a mão até a nuca e seu sorriso sumir aos poucos.

— Ah... 

— Você não se sente um pouco estúpido agora? — Sorri convencida e me levantei da cama. — Agora vai, sai do meu quarto que eu preciso de um banho.

Peguei minha toalha e minhas roupas enquanto via Easton sair do quarto atordoado depois de ser completamente refutado com argumentos e lógica. 

— Ah, a propósito, onde você vai? — Ele parou no meio da porta.

— Vou ao shopping. Vou ver se Candy aceita ir comigo, por que? — Respondi sem sequer olhar para ele, atenta a minha mensagem para Candy.

— Eu tenho que voltar ao escritório. Você quer uma carona?

— Não, a Candy vai vir me buscar. 

— Mas-

— Obrigada, Easton. Pode ir agora. — Fui até a porta, empurrando-o para fora e fechando-a em seguida.

Ufa. Um pouco de paz.

Depois que Candy respondeu que topava ir ao shopping eu tomei um banho, hidratei o cabelo e esfoliei a pele, me dedicando a uma skin care de respeito. Eu precisava de um pouco de autocuidado.

Não me deixe cairWhere stories live. Discover now