009.

569 79 30
                                    

Cape May Grill, Cape May - Estados Unidos.

16 de Março de 2021 - 8:33 P.M

Rosé olhou para sua namorada através da janela do restaurante. Lisa estava parada no meio fio da calçada, encostada ao carro esportivo da Mercedes Benz. A Morgenstern parecia inquieta, nervosa, seu pé esquerdo batia repetidas vezes ao chão e ela mordia o lábio inferior. Seu olhar estava fixo na tela do celular em sua mão, embora ela não estivesse digitando nada, com a mão livre ela enrolava uma mecha de cabelo no dedo.

 Seu olhar estava fixo na tela do celular em sua mão, embora ela não estivesse digitando nada, com a mão livre ela enrolava uma mecha de cabelo no dedo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Ei. — Rosé abriu a porta do restaurante e chamou a atenção de Lisa.

— O que está fazendo aqui fora? — Lisa perguntou, guardando o celular no bolso. — Não deu tempo de você terminar o seu jantar. — Observou a Morgenstern, ela havia acabado de deixar a mesa e se recordava que o prato de Rosé ainda estava parcialmente cheio.

— Eu perdi a fome. — Disse Rosé simplista.

— Por causa de toda aquela história, não é? — Lisa indagou, já sabendo a resposta. — Sinto muito. Não queria perturbá-la com aquilo. — A Morgenstern enrolava a mecha de cabelo com tanta força nos dedos que Rosé temeu que ela arrancasse acidentalmente um tufo da cabeça.

— Tudo bem, é sério. — A voz de Rosé era doce e demostrava que não estava irritada ou chateada. A loira se aproximou e pegou a mão de Lisa com delicadeza, fazendo com que a Morgenstern soltasse a mecha do próprio cabelo. Com um sorriso reconfortante, Rosé colocou a mecha de cabelo atrás da orelha de Lisa, emoldurando seu rosto com as mãos em seguida. —  Além do mais, fiquei preocupada com você. Eu te amo.

— Eu também te amo. — Lisa abaixou o olhar, mas não conteve o sorriso por ouvir a declaração da namorada.

— Você parece chateada... O que foi? — Rosé perguntou. — Tem a ver com toda aquela história? Você não gosta de lembrar do seu passado?

— O meu passado é o mesmo da minha família, e como você pôde perceber, cometemos muitos erros. Relembrar é doloroso. — Lisa ergueu o olhar, pegando as mãos de Rosé e apertando-as gentilmente. — Mas eu não quero te incomodar com isso.

— Lisa, você nunca me incomoda. A decisão de contar mais sobre seu passado é sua. Você pode desabafar comigo, ou se quiser, podemos agir como se seu passado não existisse, independente da sua escolha, estou do seu lado. Eu só quero o melhor para você. — Disse Rosé. Ela tinha em mente que não precisava dizer nada daquilo, que depois de tudo que elas passaram, Lisa já sabia que ela sempre estaria ao seu lado, mas não faria mal algum lembrá-la disso.

— Rosé… Obrigada. — Lisa puxou Rosé para um abraço. Ela sentiu seu peito se aquecer, ouvir sua namorada a apoiando e respeitando sua decisão, mesmo não conhecendo metade de toda sua história, isso fazia Lisa compreender o que seus irmãos tanto falavam sobre o amor.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 3 • Jikook/ChaelisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora