014.

484 81 139
                                    

Mansão da família Morgenstern, Cape May - Estados Unidos.

17 de Março de 2021 - 05:28 P.M

Jungkook destrancou a porta da frente da mansão e a abriu, escutando com atenção o único barulho presente no recinto, a televisão estava ligada, com o noticiário passando. O âncora local narrava algo para mexer com a emoção do público, um bebê encontrado abandonado em um beco atrás de um hospital no centro da cidade.

Ele entrou e seu olhar captou de imediato o corpo sobre o sofá. Leo estava com os olhos fechados e meia dúzia de livros e pergaminhos estavam espalhados pelo chão, sobre o peito do vampiro tinha um iPod ligado, tocando música. Havia um copo na mesinha ao lado do sofá, o conteúdo pela metade. Jungkook podia sentir o cheiro de longe, whisky.



— Leonard! — Jungkook gritou, chamando a atenção do vampiro. Leo abriu os olhos de imediato e olhou atordoado para o híbrido.

— Jungkook? — Leo piscou os olhos algumas vezes, antes de sentar e endireitar o corpo.

— Primeiro e único. — Respondeu o híbrido com um sorrisinho nada agradável. — Onde estão meus irmãos?

— Ah, eles… — Leo desviou o olhar para as chamas da lareira. — Eles estão ajudando o Yoongi com as coisas do casamento.

— Estão? Mesmo? — Jungkook se abaixou, mantendo seu rosto na mesma altura do rosto de Leo.

— S-sim. — Leo engoliu em seco, a presença de Jungkook era o suficiente para colocar medo em qualquer um, principalmente nele, que conhecia as histórias de perversidade do híbrido. Leo se levantou, desviou de Jungkook e caminhou até a lareira, torcendo para que se estivesse de costas e alguns centímetros distantes do híbrido, não se sentisse tão tenso. — Acho que eles disseram algo sobre passar no Cape May Grill depois… Desculpe, eu não prestei muita atenção, estive ocupado.

— É, estou vendo. — Jungkook observou os pergaminhos centenários, bestiários e livros antigos de feitiços espalhados pelo chão. Ele traçou os dedos pelas capas,  especificamente nos símbolos que revelavam um nome em chthoniano, a linguagem demoníaca mais antiga do mundo. — Precisa de ajuda para encontrar algo?

— O que? Em que? — Leo perguntou, desviando o olhar das chamas da lareira para o híbrido.

— Suponho que esteja procurando alguma coisa. — Jungkook retrucou, descartando a atenção dos objetos espalhados no chão e encarando Leo. — Esses livros e pergaminhos pertencem à minha mãe. — Observou. — Namjoon costuma deixá-los bem guardados, são raras as vezes em que eles são retirados da estante.

— Ah, é… Eu realmente encontrei eles no escritório do Namjoon. — Respondeu Leo, coçando a nuca. — Mas não estou procurando nada específico. Meu interesse é genuinamente puro, achei que seria legal ler o conteúdo desses livros, expandir meus conhecimentos e…

— Leonard, Leonard… — O riso de escárnio de Jungkook fez com que Leo ficasse em alerta. — Você não sabe chthoniano. — Jungkook se levantou e caminhou até o vampiro, apoiando as duas mãos na parede, ao lado do rosto de Leo, deixando-o impossibilitado de se mover. — Eu não sou estúpido, posso ver claramente que algo está acontecendo aqui, ainda não posso afirmar com convicção o que é, então minha mente está livre para fantasiar sobre as coisas… Tem noção do quão perigoso é isso?

— Eu sei, mas não tem nada acontecendo aqui. — Leo respondeu, engolindo em seco. — Eu juro.

— Então, você não está ajudando meus irmãos a procurar algo nos livros e pergaminhos da minha mãe? — Jungkook perguntou. — Ninguém está escondendo nada de mim? Tem certeza?

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 3 • Jikook/ChaelisaWhere stories live. Discover now