9. NIGHT CHANGES

2K 192 159
                                    

She's heading for something that she won't forget
Having no regrets is all that she really wants
(Ela está indo em direção a algo que nunca esquecerá
Viver sem arrependimentos é o que ela quer)

Ellie não sabia como as coisas seriam dali em diante, mas preferiu confiar em Daniel Ricciardo, ignorando tudo o que tinha aprendido na Ferrari sobre não acreditar nas pessoas ao seu redor. As coisas poderiam ser diferentes, ela faria ser diferente.

— Ainda não acredito que você alugou uma casa — disse assim que o piloto passou pela entrada do condomínio, que ficava a cerca de vinte minutos da sede da McLaren.
— Acredite. Eu também contratei algumas pessoas para ajudar na organização da casa.
— Daniel! — Ellie deu gargalhadas. — Por quê?
— Você pode precisar de espaço, e está acostumada a viver em uma casa grande.

Ellie sorriu ao perceber o cuidado que o piloto havia tido para que ela não sofresse tanto com a mudança brusca, não só de país mas também de rotina. Daniel estacionou perfeitamente em frente à casa onde tinha uma pequena fachada feita de tijolinhos, que lembrava com a de onde tinha crescido. Lily sorriu ao se lembrar com carinho de Charlotte. Desceram do carro e Ricciardo tirou calmamente todas as bagagens; eram mais malas dele do que da engenheira.

Entraram na casa e Ellie se deu conta do quão espaçosa era, além de ser bem iluminada. Existiam janelas por todas as partes; seus olhos conseguiram enxergar um enorme quintal que com toda certeza deveria ter uma piscina. Lily gostava de piscinas, mas sabia que não entraria em nenhuma enquanto continuasse aquele frio na Inglaterra.

— Boa tarde, senhor e senhora Ricciardo! — uma senhora branca, de meia-idade, com os cabelos presos e a roupa devidamente passada, os cumprimentou. Daniel e Ellie se entreolharam e gargalharam, assustando a governanta.
— Céus, desculpe! — Ellie quem falou primeiro. — Não somos casados, nós só trabalhamos juntos.
— Mil perdões! — a expressão da mulher era de puro desespero.
— Não se preocupe! — Daniel falou, tocando em seus ombros.

Ellie percebeu que ele gostava de falar tocando nas pessoas. Apesar de não ser chegada a cumprimentos, a engenheira gostava quando era o piloto quem fazia.

— Essa é Ellie Earnhardt! Por favor, faça-a se sentir em casa.
— Com toda a certeza, senhor Ricciardo! Eu sou Meredith, a chefe da equipe que o senhor contratou. Trabalharei com mais duas pessoas.
— Oi, Meredith — sorriu amistoso. — Pode me chamar de Daniel.

A mulher sorriu, sabendo que não o chamaria pelo primeiro nome, pois não era assim que as coisas funcionavam na Inglaterra. Meredith apresentou a casa para os dois, que ficaram ainda mais surpresos com o quão grande ela era. Tinha um total de cinco quartos, sendo três suítes, e um enorme quintal que contava com uma piscina e churrasqueira. Aquela foi a parte preferida de Ricciardo – piscina e churrasco eram suas combinações preferidas.

Depois de estarem devidamente acomodados, Daniel foi atrás de Ellie, que tinha escolhido o quarto com vista para o quintal.

— Precisamos conversar — disse, recebendo um sinal da engenheira para que ele entrasse no quarto. Ellie estava com a mala aberta, arrumando as coisas que tinha trazido. — Então era isso que você guardava a sete chaves nessa mala.

Lily arrumava perfeitamente na mesa, encostada na parede, seu material de trabalho: um MacBook, um monitor também da Apple, teclado, mouse e um iPad.

MONTE CARLO - LEGACY • DANIEL RICCIARDOWhere stories live. Discover now