Proposta final?

2.6K 343 106
                                    

- Merda - Meu irmão e Nate murmuraram a mesma palavra, no mesmo segundo, parecendo até um ser o eco da voz do outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Merda - Meu irmão e Nate murmuraram a mesma palavra, no mesmo segundo, parecendo até um ser o eco da voz do outro.

- Você está arma...? - Meu irmão não terminou o restante da pergunta, mas Nate pareceu o entender perfeitamente quando o respondeu, pois a pergunta foi feita diretamente a ele.

- Não -Nate respondeu e pigarreou a garganta

- Não teremos tolerância a qualquer movimento que façam, ok senhores? Continuem de costas e com as mãos atrás da cabeça - Era uma policial que falava alto da pista, enquanto aproximava-se dos gêmeos com mais três policiais homens. Observei também que outros policiais faziam a mesma coisa com os árabes. - Por que estão aqui? Não sabem que é um local privado?

Meu irmão e Nate desceram juntos, correndo para a pista, para onde os gêmeos estavam, agiram como por instinto. Observei que August falou algo rápido a Nate, antes de aproxima-se o suficiente de toda a cena.

- E agora que saímos correndo daqui? - Perguntei e segurei a mão da Emy

- Sair correndo? Você não po... - Emily pigarreou a garganta - Não vai defender seus homens? Olha aquela vadia gritando enquanto dita oque eles devem fazer - Minha amiga apontou para a policial

- Emily, é uma policial. - Ri baixo daquela forma que Emy falou

- Foda-se! - Ela levantou-se, e me puxou para seguir ela quando desceu a arquibancada e caminhou para dentro da pista, me carregando. - Já que você não liga para os seus namoradinhos, ficarei por perto para caso ela tente algo contra os meus

- Seus? Quais namorados tem, Emily Davies? - Perguntei com deboche e minha amiga beliscou meu braço, sem dó.

- Meu namorado platônico e meu namorado de mentira - Ela sorriu ao falar e beijou meu braço, no local que havia beliscado.

- Levaremos vocês até a delegacia e lá vocês terão tempo de sobra para inventar desculpas - A policial falou - Ajoelhem-se, os dois. Com as mãos juntas atrás da cabeça - Vincent me olhou de canto de olho e voltou a olhar a policial a sua frente

- hm... Tenente Caner - Ganhei a atenção da policial loira que dava ordem aos Hackers, quando a chamei pelo nome que consegui ler em seu fardamento. - Exatamente por que está fazendo isso?

- Vocês estão em uma propriedade privada -Ela me respondeu de forma seca e caminhou até os gêmeos, ficando atrás de ambos. Pior momento para esse sentimento surgir dentro de mim, mas devo admitir que assistir a isso me bateu uma grande pontada de ciúmes...

Lembrei da cena que aconteceu em cima do palco da ponu. Eu ordenando que eles ajoelhassem. Eu ordenando que ficassem com as mãos do jeito exato que estão agora. Eu que ditava as ordens, não essa mulher.

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora