Cole

7.9K 665 208
                                    

Após preparar dois sanduíches para Emma, coloquei dentro de um saquinho para ela colocar na mochila sem problemas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após preparar dois sanduíches para Emma, coloquei dentro de um saquinho para ela colocar na mochila sem problemas. Estava na sala de estar, sentado no sofá ao lado de Stephan, enquanto esperávamos Emma. Ela entraria apenas na segunda aula com todo esse atraso.

- Como anda o desempenho da garota nova? - Perguntei ao meu irmão. Recentemente fui notificado que contrataram uma nova mulher para trabalhar na PONU. Ana, nossa antiga dançarina principal, engravidou e não poderia mais manter o trabalho, então eu a demiti. Era o certo a se fazer, seria impossível uma mulher dançar de forma sensual com uma barriga enorme -

- Ashley? Ah... - Observei Stephan deitar a cabeça sobre o encosto do sofá e encarar o teto, enquanto iniciava um sorriso para terminar sua frase - Ela é incrível

- Ela te deu um chá bem dado, não foi? - Perguntei e bati em sua coxa com certa força enquanto ria de sua expressão - Sabe que não deveria sair transado com suas funcionárias, Stephan

- Isso aconteceu no primeiro ano da faculdade. Então, tecnicamente, eu ainda não era chefe dela - Seus olhos se direcionaram para algo ao meu lado. Quando olhei, Emma estava parada com os braços cruzados e nos encarando.

- Vocês são nojentos - Emma falou e saiu pisando fundo, ainda de braços cruzados. Stephan foi atrás dela.

Decidi tomar um banho e me aprontar para resolver algumas pendências. Precisava ir a PONU saber como estava tudo por lá. Apesar do meu pai ser o dono, ele quase não tinha tempo para ir até lá. Ele também era um dos CEO da essence, então passava mais tempo cuidando dos negócios de lá. Stephan era quem ficava no maior comando da PONU, mas não confiava tanto em seu trabalho gerenciando isso aqui.

Cheguei próximo a boate e observei a movimentação ao redor, estava tranquilo, eram 10 da manhã. Mas deixei o carro um quarteirão antes, coloquei boné e óculos escuro, não queria me flagrassem próximo a PONU. Ao lado da boate, fica a cafeteria do Mccall, um velho amigo do meu pai. Fizemos uma entrada direto para a boate pela cozinha da cafeteria. Fora de horário de funcionamento da PONU, eu sempre entrava pela cafeteria do Mccall.

- Bom dia, Vincent! - Mccall falou alegre ao me ver se aproximar do balcão da cafeteria e sentar no banco.

- Bom dia, Mccall. Tudo certo por aqui?

- Graças a Deus, sim! O mesmo de sempre hoje?

- Sempre, Irish Coffee, por favor. - Sorri para o homem e ele foi preparar o meu café. Peguei meu celular para me atualizar do que andava acontecendo relacionado ao meu nome

Marcações, likes, comentários... Todas as notificações chegando de uma só vez e fazendo meu celular apitar de forma insuportável. Coloquei no mudo e olhei ao redor, tentando descobrir se alguém estava fazendo cara feia por todo o escândalo do meu celular. Notificação do iPhone é realmente um som insuportável. Bom, tudo parecia tranquilo... Nenhuma polêmica, nenhum hate, tudo devidamente tranquilo com minha imagem.

Exposed - VINNIE HACKERWhere stories live. Discover now