Poliamor

4.1K 416 94
                                    

Dei uma olhada a procura da Laura pelo bar, após Stephan avisar que ela estava aqui, mas não a vi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dei uma olhada a procura da Laura pelo bar, após Stephan avisar que ela estava aqui, mas não a vi. E também não vi sinal do meu pai por aqui. Será que ela desmaiou o velho?

Laura foi apenas um caso em minha vida, mas eu a conheci e sei que ela não faria mal nesse quesito, a ninguém. Mas Laura é ambiciosa, ela gosta de grana, e meu velho tem muita. Não acredito que eles tenham se aproximado por sentimentos. Laura está ali pelo dinheiro, ela nunca foi fã de relações com homens tão velhos. E meu pai? Estou descobrindo agora sobre sua vontade de colocar um par de chifres da cabeça da minha mãe, mas tenho certeza que ele está com Laura apenas pelo desejo carnal. Ela quer dinheiro, e ele quer aproveitar uma carne mais nova. Não que minha mãe seja velha, ela está começando na casa dos quarentas, mas é uma loira com cara de trinta anos, no máximo. Estou cansando de escutar elogios dos meus amigos, sobre a minha mãe, mas ela realmente é linda. Tendo um filho atleta e um famoso, ela aprendeu a cuidar do físico e do visual, em si mesma.

Ainda não tenho em mente sobre oque quero fazer quando finalmente encontrar meu pai e deixar ele ciente que estou sabendo da sua pulada de cerca. Mas quando eu tiver certeza e conseguir algum tipo de prova sobre isso, quero contar a minha mãe.

- Ashley está bebada? - Stephan perguntou quando a morena havia sumido do palco e entrado para trás da cortinas. Avisaram que as mulheres que haviam subido ao palco, iriam vestir o figurino e em seguida começariam as apresentações.

Pelo que ouvi, é algum tipo de competição de dança. O tema escolhido foi dança do ventre, onde a mulher que dançar melhor no palco, ganhará um prêmio no final. A votação será feita através dos gritos da plateia, o público que encontra-se no bar. Se não tiver nenhuma dançarina profissional entre elas, sinto muito em informar que minha mulher ganhará essa competição...

- Ela bebeu um pouco antes de subir ao palco, mas nada exagerado. Por que? - Perguntei ao meu irmão.

- Um de nós tem que ficar sóbrio aqui - Stephan olhou a garrafa de vidro em minha mão e o pegou. - E eu estou muito afim de beber, então fique com esse papel - Ele bebeu de uma vez o resto da cerveja que ainda sobrava dentro da garrafa.

- Oque? - Perguntei e em seguida balancei o dedo indicador a sua frente - Nem pensar! Você é o atleta aqui, você que deveria cuidar da sua saúde e não ingerir álcool - Peguei outra garrafa de cerveja que estava entre os cubos de gelo, dentro do pequeno cooler redondo, que estava no centro da mesa. Abri a tampa com a mão e ao perceber que Stephan pegaria a garrafa, levei a boca e bebi oque aguentei da cerveja. Balancei a cabeça e pisquei os olhos quando afastei a garrafa da porra - Porra, essa desceu queimando

- O que ficar mais sóbrio, ficará responsável em cuidar dela - Stephan falou e puxou a garrafa da minha mão, bebendo o resto que ainda sobrava nela. - Garçom! - Meu irmão gritou e levantou a mão.

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora