Submissos

5.1K 396 118
                                    

Ashley só iniciou a conversa com sua mãe, quando Nate trouxe o café que dona Natasha pediu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ashley só iniciou a conversa com sua mãe, quando Nate trouxe o café que dona Natasha pediu. Não faço a mínima de onde esse homem tirou esse café, pois que eu me lembre, aqui realmente só vende álcool.

Inclusive, para não deixar que Natasha ficasse em um lugar como aquele, Nate pediu que fôssemos para a casa dele, que ficava em cima do pub. De qualquer forma, a mãe da Ashley estaria dentro daquele lugar, mas subimos para a casa. Até para termos mais privacidade,
pois a cada segundo um marmanjo batia na porta chamando por Nate.

- O namoro é entre os três? - Natasha perguntou e deu um gole em seu café - Aí faz como? Dividem por semana? por dia? - Ela cruzou as pernas e olhou para o sofá onde eu estava com Ashley e Vincent. August estava no sofá da frente, ao lado de sua mãe. E Nate estava em pé ao lado de Natasha.

- Não definimos uma guarda-compartilhada da Ashley ainda, mas gosto da ideia - Vincent falou e olhou para mim. Nunca, nunquinha que irei deixar ele a sós com ela por dias. Não confio nem um pouco nele, tenho certeza de que faria minha caveira para Ashley, inventando barbaridades sobre mim, para ela me largar.

- Não definimos e nem nunca iremos - Sorri para o meu irmão ao falar e voltei a olhar Natasha.

- Não sou uma criança, fruto de pais separados, mãe - Ashley falou e deu um gole na água que Nate a deu. - Tudo bem que você não convive com meu pai, mas também não são separados, então...

- Mãe, posso dar um tapa na cabeça dela? Para tentar colocar o juízo de volta no lugar dele - August falou e quem levou o tapa na cabeça foi o próprio, quando Natasha deu.

- E vocês dois também namoram - Ela fez uma entonação diferente ao falar o "namoram" - um com o outro? - Natasha olhou para mim ao fazer a pergunta.

- Ela está perguntando se vocês transam - August falou e cruzou as pernas. Ashley tossiu após beber a água.

Namorar Vincent? Porra, a única sem juízo que tem coragem, é a Ashley. E transar com meu próprio irmão nunca nem se quer passou pela minha cabeça. Meu fetiches sexuais tem limite, e esse limite inclui apenas mulheres.

- É claro que não! - Ashley falou olhando para a mãe - Eu namoro eles, mas eles não se namoram.

- Isso quer dizer que somente ela recebe - August falou para a mãe, com certo tom de ironia. Ash pegou a almofada que estava no sofá e jogou no irmão. Realmente, apenas ela recebe e em dobro! Será que Natasha tem noção do quanto sua filhinha é esfomeada?

- Ok, vamos trocar o assunto, meus genrinhos ficaram envergonhados - Natasha falou, provavelmente por eu e Vincent termos ficado quietos após a pergunta - A família de vocês já sabem sobre o namoro? Bom, a família da Ashley não é tão grande, e quem mora aqui somos apenas nós três, então posso dizer que a família dela já está ciente sobre.

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora