Tulipa

3.4K 392 29
                                    

﹌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ótimo, agora você está dispensado - Samantha falou enquanto saímos do studio onde eu acabei de fazer umas fotos. Assim que coloquei os pés em Los Angeles, ela me ligou avisando que já teria trabalho. Fiz parte da campanha da nova coleção de tênis da Nike. Fiquei longe por alguns dias e voltei sendo o novo garoto propaganda da nike. Oque quantidade de seguidores na internet não faz, não é? Ah claro, também dou alguns créditos à Samantha, que cuida dessa parte da minha vida e aceitou essa proposta sem nem me constatar.

- As vezes fico meio confuso - Falei olhando a loira - Se o patrão é eu ou você - Ela sorriu sobre oque falei, enquanto olhava algo em seu celular, em seguida olhou para mim.

- Sou quase sua mãe, do tanto que cuido de você - Ela fez careta e mostrou a língua. Aproximei dela e coloquei meu braço ao redor do seu pescoço, voltando a andar junto à ela. Sam abraçou minha cintura.

- Posso te fazer um convite? - Perguntei, caminhando junto à ela em direção ao meu carro estacionado a poucos metros de distância.

- Poder, pode. Agora se irei aceitar já é outra conversa - Parei ao lado do carro e a soltei, ficando em sua frente. Coloquei minhas mãos no bolso da calça. - Está pensando em aprontar alguma coisa, não é? Olha, você não me paga para ser babá - Sam brincou

- Daqui a pouco - Falei ao conferir as horas em meu relógio - Vou pegar a Ashley no apartamento dela, pra levar ela para jantar lá em casa. Um jantar em família.

- A Ashley? - Sam perguntou - E o seu pai? Lembra o quanto ele ficou irritado com aquela história do seu possível namoro com ela, não é? - Entrei no carro e minha amiga entrou no banco de carona ao meu lado.

- Ele não estará lá. Ainda não chegou da viagem - Falei enquanto colocava meu cinto de segurança.

- Que pena! Acharia um máximo a sua ousadia de mostrar que não da a mínima para oque ele pensa - Ela sorriu e bateu em minha coxa.

- Nunca estive tão ansioso para a chegada desse momento - Olhei o retrovisor enquanto dava ré - Mas esse não é o ponto agora. Queria te convidar para ir jantar conosco

- eu? - Sam perguntou.

- Sim. Você é como uma irmã para mim e Stephan, e como o jantar é em família... - Desviei o olhar da estrada por alguns segundos, olhando ela e em seguida voltei a prestar atenção na estrada.

﹌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Exposed - VINNIE HACKERWhere stories live. Discover now