Ste

9.1K 660 85
                                    

- Vai tirar folga esse final de semana também? - Minha pergunta foi direcionada ao Vinnie enquanto preparávamos nosso café da manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vai tirar folga esse final de semana também? - Minha pergunta foi direcionada ao Vinnie enquanto preparávamos nosso café da manhã.

Nosso pai, Simon Hacker, era o CEO da PONU. Casa noturna mais badalada de Los Angeles. E nós, eu e meu irmão gêmeo, trabalhávamos supervisionando oque fosse necessário lá.

Vinnie Hacker, meu irmão gêmeo, e o homem mais preguiçoso do mundo quando tem que mostrar serviço em sua própria empresa. Sim, aquilo ali seria nosso algum dia, então considerávamos chefes também. Não culpo meu irmão por isso, o fato de ele ser conhecido em praticamente todo o mundo, fazia-o cansar um pouco. Pois tinha responsabilidades para fazer e entregar conteúdos as pessoas que gostavam de vê-lo. Confesso que não sou muito por dentro do que ele faz, mas sei que é conhecido através das redes sociais e é reconhecido em qualquer lugar que apareça. Isso é algo que não gosto, me sinto invadido quando saio com ele em algum dia normal e pessoas nos encontram na rua pedindo por foto. Meu gêmeo faz isso naturalmente, eu tento.

- Saberei apenas no final de semana - Ele respondeu e em seguida mordeu um pedaço da maçã que segurava.

- Você deveria tentar ficar mais por dentro dos negócios da família, Vincent

- Sabe que não podem descobrir que a PONU carrega meu sobrenome, Stephan - Ele me olhou com os olhos um pouco semicerrados - Essa descoberta pode detonar muita coisa na minha carreira. Maioria do meu público são jovens, não posso ser um má influenciador

Essa era a regra estabelecida na casa e na empresa, ninguém pode saber sobre ou divulgar a informação de que a PONU tem ligação com a família Hacker. Por mim, eu não veria problemas, mas a regra foi estabelecida para cuidar da carreira do meu irmão.

- Bom, enquanto você decide se vai aparecer por lá ou não.. - Terminei de comer o pão de forma com presunto e queijo que eu havia feito - eu vou estudar

- Estudar? desde quando você estuda, Stephan? - Nossa irmã mais nova apareceu na cozinha com o cabelo bagunçado e o rosto amaçado. Certeza que acabou de acordar.

- Você não deveria já estar na escola? - Vinnie perguntou a Emma enquanto olhava o relógio

- A suja julgando o mal lavado - Comentei em um sussurro enquanto observava minha irmã tramar alguma desculpa em sua cabeça - Vai se arrumar, te levo antes de ir para a faculdade

Emma se juntou até nós perto do balcão e começou a montar um sanduíche idêntico ao meu. Vinnie pegou as coisas da mão dela e apontou para a escada.

- Sobe e vai se arrumar, você tem dois minutos!

- Mas Vinnie, eu estou com fome - Reclamou Emma

- Eu faço o sanduíche para você levar - Ele explicou e minha irmã sorriu

- Tudo bem. Bom dia irmãozinhos insuportáveis, sabia que eu amo vocês? - Ela falou da mesma forma como fazia toda manhã e veio até nós, depositando um beijo na bochecha de cada um. Tínhamos que abaixar um pouco o rosto, apesar de Emma ter 17 anos, era pequena perto de nós dois.

Ela afastou-se e subiu correndo as escadas. Aproveitei e subi também, iria me aprontar rápido para a faculdade. Tenho aula apenas no horário da tarde, mas agora pela manhã tenho treino de basquete. Eu me dividia entre a PONU e torneios de basquete, ainda não era um profissional por escolha própria, mas já ganhei mais títulos que muitos que estão nessa vida profissionalmente, e dinheiro também. Eu jogava apenas para o time da faculdade.

O fato de meu irmão ser quem é, me fez ficar conhecido internacionalmente como um jogador de basquete, mesmo que eu não seja. Stephan Hacker, gêmeo de Vinnie Hacker e jogador de basquete. Mas a verdade é que eu estudava marketing para saber administrar melhor os negócios da PONU e um dia se tornar o único CEO, já que meu irmão não pretendia relacionar seu nome com a empresa e Emma não sabe da existência.

Eu seria apenas o irmão dele que é dono de uma casa noturna, não afetaria tanto sua vida. E nem correria o risco de relacionar nossas imagens de forma ruim, pois nem parecidos éramos. Éramos gêmeos apenas biologicamente, porque o resto não era nada parecido.

Me apressei para não perder meu horário de treino e nem levar sermão de Vincent por fazer Emma atrasar ainda mais para a escola.

________________________________

________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Stephan Hacker, 23 anos

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora