Cidade Luz

17 2 11
                                    

Olá ! Meus Queridos Leitores!

Minha inspiração só veio depois do Lançamento de "BLINDING HOPE"
Ofereço esse capítulo como presente de aniversário de 19 anos para o The Gazette.

Quero fazer um agradecimento especial a minha amiga Bree Lacerda que cedeu o direito de usar seu nome como personagem original nesse capitulo.


Boa Leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Na manhã seguinte, eles estavam embarcando para Londres que seria o primeiro show da agenda da turnê na Europa. O voo era às 6h da manhã, eles estavam com muito sono e cansados, passaram a tarde toda e boa parte da noite pesquisando e criando teorias sobre tudo que acontecia com eles desde a festa da fogueira nos EUA.

Todos foram jantar aquela noite no hotel com o pessoal da produção e cada um que passava estivesse com o braço a mostra era alvo dos olhares deles à procura da tal tatuagem da cruz igual a que a Bel tinha em seu pulso.

Mas não encontraram nenhuma tatuagem parecida, entretanto não podiam se mostrar muito interessados, pois o infiltrado poderia desconfiar e mudar seus planos, seja lá qual fossem eles. Estavam um pouco preocupados com o setlist, agora sabiam que a música Dogma fazia parte do que o Uruha chamava de feitiço, mas não poderiam tirar ela dos próximos shows sem uma desculpa plausível.

Então, cientes da situação atual, eles seguiram para o próximo país. Tinham vários shows ainda na Europa e Ásia, muitos fãs os esperavam já há alguns anos.

(...)

Algumas horas de voo depois...

Eles estavam desembarcando em Londres, chegando de noite na capital, seguiram para o hotel em Camden Town, distrito onde ficava a casa de show The electric ballroom london, onde seria realizado o show na noite seguinte.

Sempre atentos agora a todos os staffs que os ajudavam, sendo a tal tatuagem da cruz, sua única pista. Mas a pessoa infiltrada devia estar bem escondida, talvez desconfiada com as mudanças de comportamento e olhares fixos nos demais.

Depois de se alojarem nos quartos, ficou combinado de saírem para jantar num restaurante próximo com a equipe da produção, sendo mais um momento que eles poderiam conversar e se descontrair para o show do dia seguinte.

Como o local era perto do hotel, decidiram ir a pé para aproveitar a noite, era bem complicado fazer isso, sempre eram reconhecidos e parados pelos fãs. Esse passeio noturno estava indo bem, estavam andando enquanto Aoi, com sua câmera, gravava a caminhada. Antes de chegar ao local, Reita avista próximo a eles um grupo composto de quatro homens vestidos com batinas pretas e colarinhos brancos seguindo na mesma direção que eles.

Reita ficou tão nervoso com o último contato que teve com esse tipo de pessoa, que pegou seu celular para gravar os supostos padres, tocando no ombro de Uruha que estava a sua frente, mostrando-os para o amigo.

Uruha, ao olhar o que o amigo apontava, ficou pálido e seu coração disparou lembrando daquele que tentou o arrastar à força na festa. Parou por um momento procurando Aoi, que filmava sem preocupação e distraído. Uruha pegou em sua mão fazendo ele olhar assustado para o mesmo, pois sua mão era gelada e ele tinha o olhar fixo no grupo de padres.

Então eles apertaram o passo sem dizer nada juntando-se ao Reita, para chegarem mais rápido. Kai notou que eles estavam indo rápido demais, cutucou Ruki para descobrir o motivo da pressa. Se virando para trás, viu o motivo do susto deles, o grupo de padres igual os que os abordaram nos EUA.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : May 17 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

CREEPY NIGHTOù les histoires vivent. Découvrez maintenant