Descobertas

21 1 7
                                    

Olá ! Meus Queridos Leitores! 

Voltei com um capítulo sobre o dia seguinte
ao Show da turnê no Brasil.

Anciosos para saber sobre a noite do baterista.
Será que Kai também ganhou uma tattoo ?

Boa leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Kai está de volta ao quarto e entra para tomar um banho, antes procurando suas roupas, Reita bem que estava certo precisava de ajuda. Uma ducha bem quente e revigorante com bastante fumaça, fez Kai se sentir bem melhor, saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos ainda molhados escorrendo pelo corpo.

Agora que ele percebeu o que aconteceu ali, havia muita roupa espalhada, garrafas do frigobar pelo chão, bandeja com copos na cômoda do possível jantar e também uma garrafa de vinho vazia.

A razão da sua ressaca encontrando sua mala, procura uma necessaire com remédios para sua dor de cabeça, agora abrindo a geladeira para ver se sobrou uma água, achando no fundo da prateleira um copo pequeno que daria certo para engolir seu remédio.

Ele termina de se vestir se preparando para o café da manhã, seca melhor o cabelo e procura seus óculos escuros e o chapéu, assim não vai parecer que está de ressaca.

Saindo do quarto, deixa pendurado na porta o pedido para a camareira arrumar aquela bagunça da sua noitada. Ainda tentando lembrar algo além do que a Bel lhe contou.

Kai caminha para o elevador no sentido do refeitório, esse será um dia de folga antes da viagem para Europa.

Chegando ao salão, avistou seus amigos numa mesa e o pessoal da produção espalhado nas outras mesas. Reita se levanta vindo em sua direção para recepcioná-lo, já contando as boas novas do líder.

— Ohayoo Kai-san! Até que fim, nosso líder veio nos honrar com sua presença — disse Reita sendo sarcástico.

— Menos Rei-chan tô com dor de cabeça. Pode pegar um café para mim. — Kai pede ajuda para Reita.

— Tá de ressaca ainda? A noite foi boa então! Vou pegar um puro para você. — Reita vai em direção da mesa do café e Kai se senta com os outros membros da banda.

— Sobre o que Reita está falando? — pergunta Ruki interessado no sumiço do líder.

— É Yuta-chan, você sumiu ontem à noite. — É a vez do Aoi indagar sobre sua saída — Um staff veio dizer que você havia voltado bem acompanhado para o hotel.

— Kai-san você ficou meio estranho depois que tocamos Dogma. — Uruha está analisando os fatos — Não via a hora do meet acabar e sumiu, muito suspeito.

— Vocês podem ir mais devagar com as perguntas? Estou tentando curar minha ressaca primeiro. — Kai está atordoado com eles perguntando tudo junto.

— Aqui, Líder-sama! Seu café preto puro sem açúcar. Para melhorar sua ressaca! — Reita entrega o café e dá uma batida no ombro do amigo que reclama de dor.

Uruha já arregala os olhos para o gemido de dor do Kai, no mesmo ombro que ele e Aoi tem uma tatuagem.

— Kai-san me conte mais sobre essa sua noite? — pergunta Uruha querendo saber o que aconteceu.

— Pelo o que eu me lembro, ela estava no show — responde Kai bebendo um gole do café fazendo uma careta, porque está amargo. — Eu sei porque ela tinha uma pulseira azul do meet.

CREEPY NIGHTWhere stories live. Discover now