Coquetel

7 4 2
                                    

Meus Queridos Leitores. Tudo bem com vocês?

Aproveitem o Coquetel Rádio, as tretas que irão ocorrer nesse encontro com os fãs.

Um agradecimento especial as minhas amigas, que cederam o direito de usar seus apelidos
como personagens originais nesse capítulo. Amo muito vocês.

Boa Leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

...

Minami aponta para eles a saída, a luz vermelha escrito On Air está apagada, eles se tornam mais soltos e mais soltos devido à melodia de Dogma pedido foi atendido e agora 5 fãs os esperam o encontro inesperado. Kai é o último a sair da sala Acompanhado de Minami que está toda derretida de amores pelo lindo baterista, com uma prosa bem animada e bem maliciosa se insinuando e sorrindo com suas covinhas.

Kai abraça sua cintura, deixando a jovem japonesa bem envergonhada com esse atrevimento, chegando mais perto enquanto se encaminham para a sala onde foi montado o coquetel, ele sussurra algo perto do seu pescoço fazendo ela se arrepiar, ao ver ele passar nos lábios lentamente e mordê-los de forma pecaminosa.

Rapidamente Minami se desvencilhar do abraço de Kai, pois chegaram numa sala com espelhos que é usado como maquiagem local para e cabelo, como os fãs estavam esperando eles, os outros chegaram na frente e já estavam conversando com os fãs escolhidos e a produção pessoal já tinha melhorado a maquiagem e arrumado um pouco os cabelos delas.

Esse pedido foi inesperado e como pessoal foi enviado a eles, um jornal e alguns vendedores.

Os funcionários foram muito felizes com esses funcionários, e alguns exemplos foram feitos na companhia dos seus encontros. Cada um oferece o braço para sua escolha seguindo para o auditório, um dos rapazes fica curioso pois possui uma tatuagem de uma cruz egípcia no pulso, eles seguem estudando sobre suas tatuagens.

Indo na direção, onde havia vários tipos de queijos, incluindo os típicos da cozinha japonesa, porcelanas, vários pratos de frutas em vários tipos de comidas de madeiras, inclusive, vários tipos de comidas frias e em panelas de uma variedade de sabores de comidas frias. mesa. Havia garçons, desde batidas com sabores pêssego, morango e maracujá, a vinho, cerveja e whisky.

O auditório era espaçoso e as pessoas circulavam sem barrar nas outras, a confraternização, eles também sentiam-se muito agradáveis ​​desinibidos e vontade com as escolhas que fizeram, como animadas e conversa fluía bem.

— Bem bonito aqui, dentro da rádio, por fora nem parece que é tão grande — diz a jovem morena com a tatuagem no braço para seu escolhido.

Sim, na primeira vez, também e primeira hora com a quantidade de salas escolhidas — que tem aqui o estúdio responde com a primeira vez que o rapaz responde com a prosa.

— Talvez você possa me levar para uma turnê, eu gostaria de conhecer como funciona uma rádio. — A jovem instiga o escolhido a dar uma volta pelo lugar — Isso se não for atrapalhar seu compromisso com a banda.

— Acredito que não será problema, esse coquetel é uma folga dos trabalhos com a banda. — O escolhido abraça a jovem para falar ao seu ouvido, pois a música está alta — Que tal saímos de fininho, eles nem vão perceber, eu te mostro o lugar?

— Adorei! Vamos pegar uma bebida para despistar nossa saída. — A jovem tenta encontrar o garçom entre os presentes — Achei o garçom, vamos até ele?

— Ótimo, pegamos uma bebida e te levamos para dar uma volta. — O escolhido passa a mão pela cintura da jovem indo ao encontro do garçom atrás das bebidas — O que você quer uma batida ou vinho?

CREEPY NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora