Show Brasil

21 3 16
                                    

Olá ! Meus Queridos Leitores! Que não tem medo da história.

Voltei com um capítulo sobre o Show da turnê no Brasil.
E mais uma outra Treta apareceu.

Quero fazer um agradecimento especial a minha amiga @bel_yutaka
que cedeu o direito de usar seu apelido como personagem original nesse capitulo.

Boa Leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Aquela intervenção demorou mais que o esperado, mas enfim os guitarristas conseguiram entrar num acordo, mesmo que Uruha não tenha ao certo perdoado a traição de Aoi, dizia que ele tinha sido manipulado por aquilo que ele chamava de feitiço da fogueira.

Eles foram para seus quartos pegar seus pertences e figurinos para o show, seguindo rápido para a van que os esperavam há tempos estavam quase com 2 horas de atraso.

Quando chegaram ao Audio Club já passava das dez da manhã, assim como Kai havia falado a fila de fãs já era bem extensa. A van adentrou pela parte de trás da casa noturna, estavam bem animados pela quantidade de pessoas que viram, ainda mais que foram informados que alguns daquela fila estavam ali há quase dois dias dormindo na fila, guardando lugar para ver o show de perto.

O tempo estava instável, tinha hora que fazia sol e do nada a chuva caía, pegando de surpresa quem estava na fila. Isso não importava muito, todos estavam felizes e se divertindo esperando pelo show, que fora marcado para 20:00 horas. Mas o VIP e meet entraria primeiro às 18 horas, então só poderiam passar o som até as 17 horas, ainda tinha a maquiagem e toda a análise do lugar, luzes, e já era quase hora do almoço, estavam mesmo perdidos.

Então eles ficaram em dúvida se checavam os instrumentos, talvez sentar para arrumar o cabelo e maquiagem que demorava muito ou se sentavam para comer. Os staffs já haviam avisado que tinham pedido comida local e lamen no restaurante japonês. Ruki não gostava muito de experimentar comidas muito diferentes do tipo exótica. Já Uruha gostava de se aventurar, uma vez ele falou que comeu escorpiões com os staffs.

Decidiram por almoçar, pois as outras opções seriam bem demoradas e bem alimentados daria para pensar melhor no que fazer. Não parecia, mas Ruki já estava ficando estressado com o atraso, aquela discussão atrapalhou um pouco os esquemas, mas o importante é que o clima entre eles não estava mais estranho.

Depois de comerem, Kai achou melhor eles se revezam entre arrumar o cabelo e testar os equipamentos, em seguida passariam o som já que estavam correndo contra o tempo, e por último fariam a maquiagem, pois no Brasil era mês de novembro e o clima estava bem quente, assim não correriam o risco dela borrar ou escorrer com o suor.

(...)

O Plano do Kai deu certo, eles conseguiram um por vez fazer os testes necessários, sendo que Ruki ficou por último por ser o vocal. Enquanto Ruki e Reita se arrumavam, pois seus cabelos e maquiagem que demoravam mais, Uruha e Aoi afinavam as guitarras repassando as músicas escolhidas para esse setlist.

Essa turnê era uma coletânea de todos os álbuns já lançados, apesar deles já estarem com um álbum novo quase pronto, seu lançamento seria para o ano seguinte ainda, depois do aniversário da banda em março de 2018.

Kai terminou de acertar com os staffs as luzes e o material que trouxeram como goods e também os brindes do meet, indo em seguida passar o som da bateria com os guitarristas .

Então Ruki e Reita apareceram já com os cabelos prontos e a maquiagem impecável, Ruki testou a acústica enquanto Reita ajustava o baixo.

Com os cinco integrantes ali puderam passar o som das músicas mais importantes, mas evitaram Dogma ainda tinha receio dela, só fizeram a passagem instrumental dela e seguiram em frente até o encore e finalizaram com :

CREEPY NIGHTWhere stories live. Discover now