01

818 92 22
                                    

Fiquei por horas olhando a foto de Jeon abaixado sobre a terra, mesmo que o momento tenha sido congelado no tempo, eu me lembro bem da força de vontade que ele teve ao cavar aquele lugar com as próprias mãos. Fiquei decepcionado quando o garoto enterrado voltou a respirar, teria sido emocionante se ele apenas tivesse morrido.

Essas atitudes de Jeon me deixavam com raiva, ele andava fazendo tudo para o baixinho de cabelos rosa, eu tento chamar a atenção dele desde que o vi pela primeira vez. Ah aquele dia foi maravilhoso, ele tinha acabado de se mudar para a casa ao lado da minha, ele era tao bonito, tao forte,tao incrível, tao fofo, eu não pude controlar minha vontade de sentir seu cheirinho. Me lembro como se tivesse sido ontem a primeira vez que entrei na casa dele, e sem querer invadir seu computador, uh ele era deplorável nas pastas escondidas, pelo menos três assassinatos foram para a justiça com seu rosto belo como suspeito, ate aquele momento nem uma das cidades havia descoberto seu verdadeiro nome, e os corpos das vitimas. Nem uma delas era um garoto de cabelo rosa baixinho, assar ao meu eu do futuro.

Eu até tentei ignorar, viver minha vidinha,mas eu não conseguia segurar minha raiva do garoto do cabelo rosa, ai Jeon eu quase atrapalhei seus planos. Você parecia muito feliz para meu gosto, e isso não estava certo, eu sabia o que você era desdo início, mas você insistiu nesse garoto.Merda jeon, você não me deu escolhas, eu tive que começar a me meter.

Meu primeiro feito para você Jeon foi limpar a cena do crime, você foi cruel ao corta a garganta da senhora park na frente do filho, uh me deixou até exitado. Desculpa mas eu tive que vim junto para Busan, e confesso, foi bem fácil arrumar sua bagunça aqui, la e em Seul o investigador me deu muito trabalho, espero que me recompense quando souber. Alias aquele merdinha do seu ajudante mirim não serve para nada, o serviço de câmeras dele foi facilmente hakeados.

Eu demorei cerca de meia hora para achar sua nova residencia, Daegu parece um ótimo lugar para recomeçar, estou muito curioso para saber como o rosado vai reagir a você agora que ele sabe tudo.

Liguei meus fones assim que a chamada começou.

-- oh. então ele não sabe o que aconteceu na casa, hum, talvez seja hora de me apresentar__ estava girando na cadeira ouvindo a conversa dos dois__ um presente para o park mais novo, você e tao gentil Jeon. Preciso descobrir esse endereço seguro.__ volto a cadeira para perto do computador, olho um pouco para a foto de Jeon, e logo começo a minha pesquisa.

Me jogo na cama e abraço o travesseiro, aquele merdinha enviou em um formato que só pode ser aberto uma vez, e para consegui vou ter que hakear o celular que Jeon ta usando para pega a foto de print, eu odeio o trabalho que esse menino me da. Me sentei na cama, talvez fosse uma boa ideia me aproximar do merdinha, assim eu teria o protegido dele em minhas mãos, e usá-lo não seria uma ma ideia. Ele odeia o Jeon e eu odeio o irmão dele, dariamos uma dupla maravilhosa. A não ser que ele tente matar Jeon, ai seríamos maravilhosos inimigos.

Voltei correndo para me computador, estava na hora de descobrir onde Woong escondia o park mais novo.

Jeon, obrigada por torna minha vida mais empolgante, estou ansioso para te conhecer.

Bingo, o esconderijo do merdinha fica a dois quarteirões da antiga casa dos Park, em uma construção bem reforçada, tudo isso para manter um garotinho preso? que desperdício. Ok. pelo menos tem um sistema legal de câmeras, esse Woong acabou de ganhar um ponto comigo.

-- vejamos, o que faz você ter tanto cuidado?__ observo algumas imagens antigas__ ah. um rato esta segundo seus passos. Sabe o que significa ter um rato?__ pergunto a mim__ isso mesmo, temos que dedetizar esse rato.

O investigador que seguia Woong era o substituto do que eu me livrei, a família de Thomas não desistiu de saber a verdade, mas eu acredito que esse rato tenha um objetivo a mais caçando o subordinado de Jeon, tudo me leva a barra de ferro, as digitais desse merdinha estava nela, e esse e um dos únicos motivos que ligam o rato a ele.

Ah Jeon,eu vou ter que fazer outro feito para você. Ja estou empolgado.

Já imagino você matando por mim Jeon, seria um ato lindo de amor.

Sorriu bobo, e bato os pés no chão de vergonha, imaginar Jeon matando e o ponto alto do meu dia.

Seguindo agora de volta só rato, seu nome e Mark e ele tá atrás de Woong a pouco mais de dois meses, um pouco antes esse cara teria estragado tudo para Jeon e para mim. Me encosto na cadeira, tenho que me livra dele para chegar ao park mais novo, mas como fazer isso chamando a atenção do merdinha?

Pensei por um tempo longo, seria complicado atrai a atenção do detetive Mark e levá-lo até o esconderijo de Woong, só então eu poderia entrar em ação, mas como? Minha ideias não estão se encaixando.

Olhei para o monitor que mostra as câmera de segurança do esconderijo.

--oh. O rato já sabe onde você se esconde senhor queijo__ sorri vitorioso, ele já estava bem onde eu queria.

Me apreço para ir até lá, coloco os tênis, um moletom e um boné, talvez eu leve os óculos, vou levá-los. Cerca de dez minutos eu já estava na esquina, o rato está cheirando o queijo, mas algumas passos e ele vai achar. Coloquei o boné e segui pela rua, devagar sempre olhando os movimentos do rato. Ele estava parado a frente de uma casa, analisando seu portão.

-- licença__ falou ele ao me ver passar, parei e olhei para ele__ você mora por aqui?

Afirmei.

-- posso te fazer uma pergunta?__ olho disfarçadamente para a câmera apontada para nós do esconderijo.

-- claro__ me aproximou dele__ o que o senhor quer perguntar?

-- você conhece esse rapaz__ ele me mostra o celular, com uma foto de Woong.

-- talvez eu conheça, por que?__ encarei o belo rostinho dele.

-- não posso te dar essa informação, se o conhece poderia me disser onde ele mora?

-- não posso te dar essa informação__ sorri__ se você souber, meu Jeon não vai gostar.

-- o que?

-- não e nada pessoal__ tirei minha faca do bolso do moletom a segundos atrás, ele nem está preparado para receber ela em seu pescoço.

O corpo ele caiu para frente, mas não permitir que ele tocasse o chão. Foi fácil de mais, olhei para câmera e poderia contar até cinco para Woong está bem ali fora.

Um....

Dois.....

Três.....

Quatro......

Cinco.....

O barulho do portão dele era quase silêncio.

-- que merda você fez__ ele já estava bem ao meu lado olhando para o corpo que eu estava segurando, ao meus pés estava se formando uma poça linda de sangue.__ se queria roubar o cara não precisava mata-lo.

-- não estava roubando ele__ deito o corpo sem vida no chão__ ele estava atrás de você, e o diretamente atrás de Jeon, eu não podia permitir.

Ele me encarou surpresa.

-- você conhece o Jeon?__ ele vacilou para trás.

-- mas e claro__ sorri__ eu venho segundo os passos dele desde Seul. Esse cara achou sua barra de ferro,por isso está aqui, imagino que você tenha registrado algo em seu nome real, você e bem idiota, mas não e pra isso que eu estou aqui__ me curvo para me apresentar__ eu sou Min Yoongi.

WE (jikook) ✓ segunda temporada de YOUWhere stories live. Discover now