Capítulo 06 - Orgulho

2.4K 361 416
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View





Na quarta, estava assistindo a um filme quando meu celular vibrou, era Lena me convidando para ir na casa de Alex.

Fui tomar um banho após aceitar o convite, coloquei minha cueca de compressão, é curioso que minha mãe nunca tinha me falado sobre essa cueca, passei o perfume que Gina me deu… tudo que estou usando ela que me deu, mas o perfume foi uma surpresa. Escovei meus dentes, coloquei uma bala na boca e guardei as outras no meu bolso, pois minha intenção é mesmo beijar Lena, na chegada, não vou enrolar.

Bati na porta e Andrea atendeu.

— Oi, Kara. – Ela se escorou na porta. — Entra, estamos esperando você para começar.

— Ah... me desculpem, estava no banho quando me convidaram.

— Tudo bem. É cedo ainda, pretendemos virar a noite. Sabe? Sempre que podemos relaxamos um pouco, ou surtamos com a escola.

— Ótimo. – Entrei na casa e acenei para todas, Lena estava na poltrona e bateu ao seu lado quando me viu. Ela abriu a mesma e ficamos praticamente deitadas. O filme era de romance, mas eu não estava prestando muita atenção, meu foco era outro.

Lena me contava que estava muito ansiosa para o fim do semestre, pois o pai sempre a recompensava quando ela ia bem. Não esperei ela terminar de falar e segurei sua nuca, ela parou de falar e sorrir na mesma hora, fiquei parada, dando um tempo para ela se esquivar se não quisesse, mas pelo contrário, ela pendeu o corpo para frente e selou nossos lábios.

A mão dela chegou a minha nuca e a minha desceu até a cintura dela, a puxando para mais perto e intensificando o beijo, que era suave, nossos lábios ficaram se acariciando até ela tocar a língua na minha.

— Meu Deus, vão para um quarto. – Alguém reclamou e rimos parando o beijo, ela me deu um selinho e se aninhou a mim.

— Quando falei em relaxar não era isso, Zor-El. Controle-se. – Andrea reclamou.

— Entendi errado então. – Falei e Alex gargalhou, depois disso, prestamos um pouco de atenção no filme, mas logo
estávamos nos beijando, meus lábios doíam, mas eu não queria parar.

Mandei mensagem para Gina, mas quando vi que o carro dela chegou e fui abraçar ela, falei que estava assistindo filmes com as meninas, e ela deixou que eu continuasse, mesmo que eu tivesse aula no outro dia, só disse que eu não poderia faltar.

Quando voltei, fechei a porta e Lena me empurrou até a parede, me beijou com mais intensidade do que das outras vezes e eu estava ficando um pouco perdida de excitação. Meu membro doía apertado na cueca. Desci minhas mãos e apertei sua bunda, ela cravou as unhas no meu ombro.

— Será que vamos ter que jogar água nas duas? Estão desesperadas? – As meninas começaram a protestar e nós rimos da situação.

Ela sentou no meu colo e nos cobriu, obviamente se a Gina me perguntar que filme assistimos eu não vou nem saber
responder.




Dois meses depois…




A última prova foi feita, estava indo muito bem em todas as matérias e depois disso, não precisaria mais de reforço, pois já tinha pegado o ritmo dos outros.

— Como foi? – Gina me abraçou e eu retribui.

— Bem. Amanhã vou te deixar orgulhosa.

— Você já deixa. Só por toda sua dedicação e empenho. Está se superando e isso já vale muito.

Lonely Girl - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now