Um olhar pelo passado

207 33 6
                                    

25 anos atrás – Longview Regional Medical Center







Em uma pequena cidade localizada no Texas, chamada Longview, recebia em seu hospital uma senhora de cabelos castanhos trajada em roupas rasgadas, cortes por todo o corpo e roxos espalhados pelo resto de meia idade. A grande mancha vermelha em seu ventre fazia com que as enfermeiras e os médicos obstétricos corressem para socorre-la. 

Horas depois na sala de cirurgia, a mulher não resistiu e faleceu deixando no mundo uma recém nascida de sete meses.



20 anos atrás – Longview






A pequena criança de cabelos castanhos na altura do ombro caminhava pelos corredores do orfanato a procura de seu único e melhor amigo, Tom. Um garoto loiro de sete anos que havia se tornado seu amigo depois de defende-la de outras crianças que tiravam sarro com a garotinha indefesa.



Andando até o jardim na parte de trás da construção, ela o encontrou conversando com um casal de adultos e a diretora do lugar. Eles riam de algo que Tom disse e o abraçaram fortemente. Por um momento, a garota sentiu inveja por querer estar no lugar do amigo. Seu sentimento de inveja logo foi substituído pelo de tristeza, ao ver a mochila azul com estampa de carros no braço do homem alto. Tom foi pego no colo pelo homem e olhou para trás sorridente encontrando sua amiga que o encarava feliz. Ele acenou em despedida uma última vez e a garota se desabou em lágrimas sozinha no quarto que dividia com outras garotas.





6 Anos atrás – Nova York



Era seu primeiro ano sozinha em sua primeira grande cidade. Depois de ter passado metade da vida enfiada em livros de diversas matérias, a garota, agora adolescente, havia conseguido uma vaga no curso de economia em uma das melhores universidade do país, e não pensou duas vezes antes de juntar todo o dinheiro que conseguiu trabalhando de bico em bico e viajar para Nova York. O dinheiro que sobrara da viagem não era muito, portanto, ficaria no alojamento da faculdade até conseguir um emprego estável para alugar um pequeno apartamento.



Após 6 meses de muito aperto, a garota de cabelos castanhos agora na altura da cintura, havia conseguido se estabilizar em um dos prédios localizado no Brooklyn. Não era dos melhores, mas serviria. Nesse pouco tempo de mudança, a garota tinha feito amizades com dois colegas de classe, pelo qual começava a nutrir sentimentos românticos.



5 Anos atrás – Nova York

Seu coração pulava feito louco em sua caixa torácica, suas mãos suavam como um atleta depois de correr uma maratona, suas pernas tremiam tanto que se perguntou como ainda continuava de pé.  E sua mente repassava a cena de horas atrás enquanto corria sem rumo.


Horas antes

Chris, seu namorado, tinha saído para praticar esportes com alguns amigos, alegando que a levaria para sair no dia seguinte. Pensando em fazer uma grande surpresa para o seu namorado, a garota resolveu ir até sua casa para montar um pequeno cinema em seu quarto.

Entretanto, sua surpresa foi por água baixo quando viu seu namorado a traindo com alguma das líderes de torcida da faculdade. Abismada, a garota correu apressadamente escada abaixo e se pôs a correr ignorando os chamados de seu futuro ex namorado.

5 Anos atrás – momento atual

A garota só parou de correr quando escorreu em um barranco caindo na beira de um riacho cercado de grandes arvores. Se remexeu desconfortável pela dor em sua bunda e olhou para suas mãos arranhadas e vermelhas, aquilo iria arder mais tarde. Ignorando os protestos de dor que seu corpo enviava, se ajoelhou na beira do riacho encontrando seu reflexo. Seu rosto estava inchado, vermelho e molhado. Olhando para si mesma, ela sentiu um ódio incomum em seu coração. Ódio por não ter sido Tom, por ter de ficar em um orfanato, por nunca ter conhecido seus pais, por ter arrumado um namorado idiota e ódio de si mesma por ser quem é.


A Retaliação dos Esquecidos - SUPERCORP/KARLENATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon