Capítulo 51

408 50 13
                                    




Gabi 💅🏻

Me olhei no espelho e verifiquei se a maquiagem estava perfeita, o nervosismo estava me fazendo soar e eu estava morrendo de medo de estragar minha maquiagem.

- você esta perfeita filha - minha mãe falou aparecendo atrás de mim.

A maquiagem dela estava perfeita também, ela estava com o roupão do salão igual o meu. estou esperando minha unha secar para colocar meu vestido, faltava uma hora para começar a festa e eu vou chegando quando todos estiverem lá para minha entrada ser perfeita.

Pablo o cabelereiro deu os toques finais no meu cabelo e uma das atendentes me ajudou com o vestido enquanto minha mãe terminava o cabelo dela, quando saímos do salão minha mãe ligou para meu pai nos buscar e quando olhei uma limusine enorme apareceu em frente ao salão e eu olhei pra minha mãe que me olhou sorrindo.

- tudo por você meu amor - ela falou e eu dei um abraço nela.

- obrigada mãe - falei e me afastei a tempo de ver meu pai sair da limusine.

- foi aqui que pediram uma limusine - falou se aproximando da gente.

- eu amei pai - falei e abracei ele.

- ta linda princesa - falou me fazendo dar uma voltinha - só achei muito curto esse pedaço de pano ai - fez uma careta e eu e minha mãe rimos.

Entramos na limusine e a musica começou a tocar e fomos o caminho fazendo graça e rindo, quando chegamos vi que o salão já estava cheio e meus pais sairam primeiro que eu me depois me ajudaram a sair.

- pronta? - minha mãe perguntou e eu assenti pegando na mão dela.

Entramos os três na festa e sorri vendo toda minha família e meus amigos ali, eles vibraram quando me viram e eu senti meu coração bater mais forte do que tudo de tanta felicidade.

Falei com todo mundo e logo o fotógrafo veio para tirar as fotos já que meus pais fecharam um pacote de mais de mil fotos.

Depois de muito tempo tirando foto pelo salão inteiro comecei a tirar com a minha família e claro que o primeiro foi com o André Luiz.

- da meu primo aqui - falei pra Ana que revirou os olhos. 

- segura meu filho direto - tirou com a minha cara.

- tu me respeita em, seguro ele melhor que tu - falei dando um beijo leve no meu gordinho.

Tirei várias fotos com meu mascotinho e devolvi ele pra mãe pra tirar foto com meus pais, a felicidade que eu estou não é pra qualquer um, mas não posso negar que a cada passo que dou passo os olhos pelo salão pra ver se acho ele.

- oi Gabi, você está tão linda - Felipe fala brotando na minha frente.

- oi Fe, obrigada - falei sorrindo e olhei para a perna dele engessada - sua perna está melhor? Que bom que conseguiu vir - ele segurou na minha mão.

- desculpa por não poder dançar com você - me olhou triste.

- tudo bem, meu pai vai dançar comigo - sorri e ele levantou minha mão beijando a mesma.

- Gabi? - olhei pro lado e vi ele.

- oi Theus - falei vendo que ele estava sozinho.

- você está linda - falou me olhando de cima a baixo.

- acabei de falar isso pra ela - o Felipe falou, por um momento esqueci dele aqui.

- sim - dei um sorriso amarelo soltando minha mão da dele.

- não posso ficar muito tempo em pé, mas te vejo logo - falou dando um beijo na minha bochecha e saindo.

- não gosto do seu amigo - Matheus falou e eu olhei pra ele.

- cade sua namorada?- perguntei e ele deu de ombros.

Neguei e sai de perto dele, eu sinceramente não entendo o que ele quer de mim.

Depois de mais um tempo de festa eu consegui me esconder na cozinha pra comer alguma coisa já que não consegui comer nada até agora e me assustei quando vi o Matheus chegando perto de mim.

- tá fazendo o que aqui?- falei de boca cheia mesmo.

- até de boca cheia consegue ser linda - falou e eu revirei os olhos.

- quero paz Matheus - reclamei.

- não vai ter dança ?- perguntou e eu neguei -  o Felipe caiu da escada, não vai poder dançar – falei mordendo uma bolinha de queijo.

- e seu pai?- neguei também.

- ele ficou inseguro por não treinar, disse que não queria estragar meu dia – dei de ombros.

- eu ensaiei para esse dia por anos, antes de vim para o Brasil fiz aulas de valsa com a irmã da Angeles – falou sem me olhar e roubou uma coxinha minha.

- por que nunca me disse? – perguntei parando de comer e olhando para ele.

- eu queria que seu dia fosse perfeito, mas quando cheguei você já tinha posto outro no meu lugar- deu de ombros e se levantou – vou voltar pra festa, a Angeles deve ta atrás de mim – se afastou e eu segurei na mão dele.

- quando você foi embora achei que tinha esquecido de mim, quando fomos para lá e te vi com a Angelis achei que você nem viria para meu aniversário – falei e ele sorriu beijando minha mão.

- senhorita Gabrielly, me de a honra de uma dança contigo – falou todo galanteador e eu segurei o riso.

- seria um prazer – falei me levantando.

Ele me puxou para fora da cozinha e passamos por um garçom com uma bandeja de salgado e eu roubei um kibe, quando chegamos na pista do salão começou a tocar Alma gêmea do Emicida e eu sorri para ele, quando ele aprendeu a tocar violão eu passava o dia todo pedindo para ele tocar essa musica para mim.

Ele me puxou para ele colocando uma mão na minha cintura, coloquei a mão esquerda no ombro dele e ele segurou minha mão direita me guiando no ritmo da melodia.

«»§«»

Espero que gostem♥️

Amo muito esses dois! 🥰

Invicto Onde as histórias ganham vida. Descobre agora