Capítulo 19

1.8K 147 43
                                    

Maya

Ardia, queimava, quanto mais ele se movia mais meu corpo doía, era como se minha pele estivesse em carne viva, mas eu não me importava com isso não agora. Ardia mas ainda sim estava sendo bom, era uma sensação inexplicável, nunca imaginei que conseguiria ir cinco segundos ao céu e voltar intacta.

Agora lá estava eu deitada do lado oposto do mason segurando o coberto fortemente sobre meus lábios, minhas pernas insistiam em tremer por dentro, a minha respiração ainda continuava falha eu não podia nem sequer acreditar no que eu havia acabado de fazer.

– Estás se sentindo bem? – Ele perguntou se aproximando de mim e beijando gentilmente meus ombros que não estavam cobertos.

Balancei a cabeça em sinal positivo, eu odiava minha timidez, eu só queria ser corajosa o suficiente igual aquelas mulheres de filmes de ação.

– Eu quero ouvir sua voz, já disse que odeio quando faz isto? – Neguei é rapidamente me sentir idiota.

– Desculpa. – Pedi e relaxei sobre a cama macia, minhas pálpebras estavam pesando e quanto mais pesavam mas eu me entregava ao sono, afinal mason não deixaria nada de ruim acontecer comigo.

– Bons sonhos minha flor! – Falou me dando um beijo na bochecha e me abraçou por trás.

Apaguei...

....

Escutei alguns murmuro vindo do quarto ao lado, abri os olhos lentamente me acostumando com a pouca luz que vinha das grandes janelas de vidro.

Me Forcei a levantar mas assim que pus meus pés pra fora da cama minha intimidade doeu e minhas pernas fraquejou, ele pegou leve, imagina se soltasse todo desejo que ele tem dentro de si.

Me arrastei até o banheiro retirando a pouca roupa que cobria meu corpo e me coloquei debaixo do chuveiro, minha pele estava com alguns chupões e hematomas feitos pelas mãos de mason.

Lavei meu cabelo e finalmente saí do banho dando de cara com o mason, ele estava sentado na cama com as mãos na cabeça, aquilo realmente me assustou. Caminhei até o pequeno closet e tirei uma calça moletom junto de uma camisa regata.

– Maya.... – Sussurrou meu nome como se estivesse sentindo ódio dele.

– Sim. – Falei tentando parecer confiante.

– Por que? – Respirei fundo tentando entender o que ele dizia, não seria louca de me aproximar ele estava possesso de raiva. – Você?

– Mason, eu não estou lhe entendendo. – Falei baixinho me aproximando devagar.

– Dylan e você? Tiveram algo? Por isso ele fugiu? – Meu corpo printou e minha espinha arrepiou.

– Não! – Tentei parecer firme mas assim que ele me olhou com olhos de puro ódio, amolecida fiquei.

– Não tente mentir para mim! – Falou agora apontando uma arma na minha direção, minha garganta do nada secou.

– Eu não tô mentindo, eu juro, não fizemos nada. – Falei com medo do que poderia acontecer com dylan.

– Então por que se preocupa tanto com ele? Han?? Não tem nada a dizer não é mesmo, dylan está na sala nesse momento. – Falou ainda apontando a arma na minha direção, a cada movimento que ele fazia meu coração doía. – Ele disse que fugiu, mas não foi porque ele matou aquela mulher, e sim porque se sentia atraído por você!!

– Dylan está na sala? – Perguntei com a voz embargada de medo. – Mason Abaixa essa arma eu não fiz nada, e nunca faria, ah não ser com você. – Usei palavras de afetos para que ele ao menos abaixasse aquela coisa.

Os olhos de dylan estavam vermelhos pelas lágrimas que vez ou outra desciam pela sua pele, minha garganta queimava de medo dele aperta aquele maldito gatilho. Me aproximei ainda mais dele tentando passar confiança e consegui, segurei a mão que ele segurava a arma e tentei tirar com cuidado da mão dele. Ele soltou a pequena pistola e finalmente voltou a si.

– Eu machuquei você? – Perguntou olhando para meus braços e corpo. – Maya eu não machuquei você não é mesmo??

– Não tá tudo bem, tá tudo bem, apenas relaxa. – Tentei acalmá-lo, e assim conseguir ele estava perdido, bem era o que eu achava.

Até ele começa a rir um pouco baixo, minhas mãos foram seguradas com brutalidade eu o olhei abismada, o que ele estava fazendo?

– Ah Maya você é tão burra que dá dó! – Sorriu feito um louco ainda apertando meus pulsos. A porta atrás de mim se abriu revelando o dylan com um sorriso ladino.

– Maya querida, não se ache esperta. – Falou se sentando na cama e sorriu de um jeito diabólico.  – Mason solte ela. – Mandou mas o mason apenas me encarou e me passou segurança diminuindo ao aperto.

– Não! – Foi como um raio de flashs. O mason atirando várias vezes na cabeça do próprio irmão sem um pingo de remorso. Gritei ao ver a cena na minha mente e acordei pelo susto que eu tinha acabado de presenciar.

Mason ligou o pequeno abaju me olhando preocupado, suas mãos foram pro meu rosto que pingavam suor, olhei para o rosto sereno de mason vendo que tudo aquilo que passei foi apenas um sonho, respirei fundo me sentando na beirada da cama. Minha mãos tremiam pelo susto ou medo, mason não seria capaz de fazer tal coisa disso eu tenho certeza.

Cobri meu corpo com o lençóis da cama e me dirigir ao banheiro largando o lençou assim que entro no banheiro. Meus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas que saíam sem minha permissão. Escuto batidas vindo da porta do banheiro, meu corpo novamente printou e eu caminhei até ela a abrindo logo em seguida. 

– Passar bem? – Perguntou mason mesmo sabendo que eu não estava ele só queria ter certeza, acenei com a cabeça e continuei a lavar o rosto. Só queria acorda daquele sonho que ainda martela em minha mente.

– Maya não tentes me enganar, não estas bem. Quaisquer ser humano iria percebe isto, apenas conte a mim o que sonhou. – Pediu me olhando com olhos culpados, ele achava que era por ele ter feito sexo comigo, mas não era, eu amei aquilo, amei de verdade. 

– Só foi um sonho ruim, estar tudo bem querido. – Disse-lhes para que ele dormisse tranquilo, desde quando me importo?

 Meu Deus desculpe-me pela demora, eu tô tendo problemas com relacionamento e tals e esqueci que tinha uma conta no wattpad *carinha de palhaco*

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Meu Deus desculpe-me pela demora, eu tô tendo problemas com relacionamento e tals e esqueci que tinha uma conta no wattpad *carinha de palhaco*

Não fujaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu