Capítulo 10

3.2K 210 42
                                    

Maya

O homem que estava na minha frente me olhava assustado, parecia não acreditar que tinha uma garota no porão do irmão dele. Ele passou a mão pelo cabelo completamente confuso com aquela situação.

Ele se aproximou lentamente como se cada passo que ele desse dependesse da vida dele, até ele esta bem próximo, ele se agachou e encarou meu rosto.  Ele olhou para meu pé que estava algemado tocando ele logo em seguida.

Meus olhos minaram mas não foi pela dor dele tocando minha perna deslocada e sim por que sei que ele não vai me tirar daqui, o mason o mataria

– Meu nome e Dylan, sou o irmão do mason. – Se apresentou com a voz baixa. – E você como se chama?

– Maya. – Minha voz saiu tão fraca e fina que nem eu mesma pude conseguir ouvir minha própria voz, ele me olhou com compreensão.

– Vou pedir ao mason a chave dessa algema e com certeza uma roupa para você vesti. – Ele se levantou e novamente passou as mãos pelos cabelos.

Os passos dele foram se afastando do porão me fazendo ter um turbilhões de pensamentos alheios, eu não poderia usar ele para fugir, ele poderia ser bem mais perigoso que o próprio mason eu não arriscaria.

Ele voltou em alguns minutos acompanhado pelo mason e com uma muda de roupa em mãos, o mason não estava com aquele semblante feliz de sempre ele estava sério e sombrio.

O mason pegou as roupas da mão do irmão dele e veio em minha direção me deixando nervosa e atordoada. Ele se agachou na minha frente e puxou meu pé de forma calma e carinhosa retirando as algema, logo depois ele lentamente me ajudou a levantar, com todo cuidado me levou até o banheiro me ajudando a cada passo lento que eu dava.

No banheiro fechei a porta e me apoiei na pequena pia ficando imóvel, tirei a toalha do meu corpo e optei por vesti aquela roupa o mais rápido que eu podia. Já vestida abri a porta e dei de cara com o mason parado me olhando como se a qualquer momento fosse me atacar.

Me apoiei na porta enquanto tentava recuar para dentro do banheiro novamente, mas ele se aproximou do meu corpo e me tirou do chão, me pondo em seu colo com leveza.

Ele caminhou em passos largos até a escada do porão e começou a subir fazendo com que de pra escutar o barulho do seu sapato indo de encontro com o degrau de madeira. Minha respiração estava descontrolada assim como o meu coração, que eu até mesmo podia ouvi-lo palpitando rápido.

Ele estava me levando novamente para o andar de cima, decidir que não iria fazer nada que pudesse aborrece ele, me encolhi no seus braços sentindo o frio do local.

– Tá doendo muito? – Perguntou derrepente me deixando imóvel.

– Não. – Menti.

– A é mesmo? – Ele duvidou me colocando sentada em um sofá horrivelmente grande e confortável.

Mason

Vi os olhos azuis da minha menina assustados, aquilo me deixava realmente mal, não queria ve-la triste e nem assustada. A coloquei no sofá e me sentei ao seu lado, meu irmão iria dar um jeito na perna dela para que ela não sentisse mais essa dor que tanto me incomoda.

Meu irmão que tinha os olhos mas escuros que o meu apareceu com um olhar de desaprovação, eu sabia o que ele estava pensando e iria conversar com ele sobre exatamente isso.

Ele se aproximou da minha flor e se agachou pegando a perna dela com delicadeza para que não a machucasse, ela ficou imóvel encanto apertava o macio do sofá me deixando agoniado, ele curvou a perna dela e o corpo dela deu um pulo pelo susto e dor.

Não fujaWhere stories live. Discover now