Capítulo 08

3.3K 212 9
                                    

Depois que ele se retirou do quarto a garota ficou em completo silêncio tentando entender a atitude do homem que ela sentia tanto medo, só de ve-lo próximo a ela, só em ele encostar um dedo nela, ela sente que ele está perto de machucá-la.

– Eu estou ficando louca... – Sussurrava para si mesma tentando não enlouquecer com um turbilhões de pensamentos invadindo sua mente pequena e tanto quanto traiçoeira.

Sua mente vagava pela sua antiga vida que não era uma das melhores mas ela sentia uma falta absurda de sentir o abraço quentinho e carinhoso do seu pai, do seu melhor amigo, daqueles que ela protege tanto.

Depois de horas olhando pro escuro absurdo daquele porão ela resolveu apenas deitar a cabeça no pequeno colchão que agora estava no chão. Assim que ela deitou sua cabeça no colchão sentindo o gelado dele na sua pele ela escutou passos pesados vindo de cima e se levantou rapidamente.

Ela ficou do lado de fora da porta esperando a pessoa que estivesse lá fora não fosse o mason, mas assim que escutou o barulho de algo ranger no chão já sabia que era ele e então apenas olhou para porta esperando que ele aparecesse.

Por outro lado mason estava completamente raivoso o que ele queria era apenas vê como sua amada estava esperando que ela esteja onde ele a deixou ou caso ao contrário haverá consequências.

E então ele abriu a porta acendendo a única luz que pouco brilhava pelo cômodo mostrando-se para a garota que olhou por mesmo assustada, ele olhou para as próprias mãos e sorriu de lado.

A garota em passos pequenos se afastou do mais velho tentando manter a distância considerável entre eles, mas isso não o agradou ele estava cansado de ser bonzinho com ela.

Então ele andou em passos rígidos e firmes até ela mas antes disse:

– Volte para onde estava maya. – Ele nunca prenúncio o nome da garota em um tom tão raivoso igual ao momento, o corpo frágil da garota se arrepiou e tremeu pelo tom de voz do homem.

Vendo que ela não iria voltar se aproximou dela que ainda estava de costa para ele, isso não o agradava ele sabia que ela estava com medo, mas ele não se importava mais com o que ela iria pensar dele.

Ele segurou os braços da garota com uma certa força e a virou brutalmente de frente pra ele, ela desviou o olhar para a camisa que ele estava usando, seus olhos estavam prestes a escorre uma pequena lágrima fina.

– Olhe para mim maya! – Falou apertando a mandíbula da garota com agressividade fazendo ela olhar paras órbitas verdes-azuladas que agora estavam mais verde ainda.

Ela não sentia-se capaz de tentar impedi-lo de mais nada então apenas ficou olhando para o homem a sua frente que tinha o dobro da sua altura fixamente.

– Por que eu? – Ela perguntou com os olhos azuis claros cheios de água salgada, e então desceu de um lado esquerdo deixando o outro ainda com a água quente e salgada.

– Droga, o por quê eu não sei. – Tentou buscar as palavras que não podia encontrar na sua língua. – Flor só entenda, você não vai sair mais desse lugar, e se sair vai ser junto comigo. Compreendeu? – Perguntou a garota indefesa que estava em sua frente quase se acabando em lágrimas silenciosas.

Ele balançou seu corpo a segurando pelos braços como se ela fosse uma boneca de pano, e então ele repetiu:

– Compreendeu maya? – O seu tom estava mais sombrio e então a garota concordou com a cabeça mas isso não foi o suficiente para o homem a sua frente. – Quero que saia da sua boca.

– Sim, eu compreendo. – Ela falou com a voz trêmula sem tirar os olhos dos do homem o deixando completamente relaxado, olhá-la relaxa ele mais do que nunca nessa vida o relaxou.

E então ele aproximou mais uma vez seu lábios dos dela e então começando um beijo simples, o beijo não contia malícia de nenhuma das partes, a garota por outro lado não se recusou por medo é então apenas se entregou.

Ele tirou a mão dos ombros da garota e levou levemente até a cintura da garota causando alguns arrepiados desnecessário pela parte dela a deixando completamente envergonhada.

Mason

Eu podia sentir todo o gosto das suas lágrimas salgadas, ela não recusou meu beijo, mas eu sabia que ela não estava fazendo aquilo de bom grado pois conheço quando uma pessoa que é não quer.

Não me importei se ela queria ou não apenas me aprofundei mais ao beijo a deixando sem fôlego, me separei dela por um segundo ainda deixando minha mão em sua cintura e novamente comecei a beijá-la a prensado na parede gelada, os pés atrapalhados dela quase a fizeram cair.

Apertei sua cintura e escutei ela soltar um suspiro pesado enquanto ainda tentava resisti ao meu toque em cada ponto onde uma mulher perde todo o equilíbrio. Dei um último beijo sem demora nela e retirei as corrente de suas pernas.

Ela me olhou com confusão no olhar eu apenas sorri com meu sorriso mais alegre do mundo, ela irá jantar comigo na mesa hoje, não quero ficar longe da minha flor renascente.

– Eu levar você lá pra cima, mas preste atenção. – Comecei a avisá-la do que seria perigoso se ela tentasse fazer o que eu não queria que ela fizesse.

Ela engoliu sua própria saliva e então começou a andar que nem um cachorro atrás de mim, se bem que os cachorros e ela são os que eu mais amo.

Meu gato sumiu, eu havia pegado aquele gato justo para ela não ficar sozinha mas ele simplesmente foi embora deixando minha florzinha triste e sozinhas.

– Eu posso tomar um banho antes de começar a refeição? – Ela perguntou Se aproximando ao meu lado de um jeito simples e causo. Assenti com a cabeça e segurei seu pequeno queixo beijando seus lábios rapidamente.

Ela tentava ao máximo recuar dos meus toques tão carinhosos mas eu não permitia, apenas queria que ela sorriso apenas comigo, aquilo deixava meu corpo completamente tenso.

Ela andou em passos rápidos até o banheiro do meu quarto levando algumas peças de roupa minha que eu ofereci a ela, amei vê-la vestida na minha camisa preferida.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Não fujaWhere stories live. Discover now