004.

1K 72 2
                                    

charles e gianna perderam a noção das horas. era pouco depois das sete da manhã, algumas garrafas de vinho e enquanto ouvia o monegasco tocar uma de suas melodias preferidas que a italiana chegou à conclusão de que era era realmente muito belo. e que toda aquela noite era uma loucura muito maior do que parecia. mesmo assim, não moveu qualquer músculo enquanto o admirava.

leclerc, do lado de lá, encontrava-se distante demais para ponderar o matutino erguer do sol, rápido e ainda assim, sucinto o suficiente para quase não ser notado em seu processo. quase como gianna havia chegado. tão subitamente ele fora a sua procura e de repente, ela já estava sentada, quase deitada, em seu sofá, ouvindo-o tocar suas músicas que costumavam soar tão enfadonhas. quando na verdade, a morena não poderia estar mais encantada com qualquer versão de bach que aquela poderia ser.

era charles leclerc ao piano, tratava-se da versão perfeita para qualquer musicista no mundo. não que gianna já pensasse dessa forma, ela ainda teria um longo caminho de descobertas, que foram brutalmente interrompidas por seu alarme, no telefone. tão rápido quanto começou, também fizera com que o suave e carregado toque nas teclas do piano fossem pausadas.

"merda!" rambaudi reclamou, levantando-se rapidamente enquanto desligava o barulho irritante. que naquele momento, pareceu ainda mais chato do que costumava. "preciso ir." sussurrou, como se estivesse no meio de uma grande apresentação e não quisesse ser mal educada. não queria realmente. "tenho que chegar à boutique de pierre em quarenta minutos." explicou-se à medida que charles erguia-se de sua posição com um balançar da cabeça.

"bom, eu não podia mantê-la presa aqui enquanto me ouvia tocar para sempre..." ele comentou, num tom um tanto brincalhão, mesmo que um pedaço seu parecesse querer fazer aquilo. gianna sorriu de lado, querendo dizer algo que contradissesse aquilo, mas contentou-se em enfiar o telefone no bolso de trás da calça folgada que usava. "posso te acompanhar?"

"até o trabalho?" ela questionou em resposta, com os olhos arregalados em surpresa, ou choque. ela podia não conhecê-lo inteiramente, na verdade, não sabia quase nada sobre o rapaz; sabia, entretanto, que ser um piloto de fórmula 1 implicava em ser alguém relativamente famoso. ainda mais em mônaco. não quis parecer grosseira, de toda forma. "hm, claro!"

então, o rapaz de olhos claros riu. com uma honestidade que acabou arrancando uma risada em resposta da cozinheira. faltavam agora pouco mais de vinte e nove minutos e ela havia sequer movido um músculo para o próprio apartamento, por um banho. "quis dizer, até seu apartamento." apontou para a porta, finalmente arrancando um avermelhado das bochechas dela, que murmurou um "ah!" completamente constrangido junto a um balançar de cabeça. caminharam até a porta da entrada, ele deixou que ela passasse enquanto se escorava no batente. "posso te ver mais tarde, ainda assim?"

"sim, pode." ela respondeu, com um sorrisinho envergonhado nos lábios. "se coincidirmos as horas novamente... as segundas-feiras costumam ser loucas e eu ainda preciso garantir que tenho um emprego, então isso significa lavar as louças por vontade própria." brincou, franzindo o cenho num sofrimento dramático que fez com que charles jogasse a cabeça para trás numa risada ao lembrar da história que ela havia contado sobre o incidente no pinocchio, onde trabalhava seu turno restante.

"tudo bem! vou esperar que coincidam então." acenou com a mão livre e voltou para dentro de casa deixando gianna parada por alguns segundos, sentindo-se estúpida por ficar lá, pensando no quão bonito ele era para alguém que havia passado as últimas horas fazendo qualquer coisa que não fosse dormir.

e pensando também, no quão desastrosa ela devia estar. bufou, entrando em sua casa de uma vez por todas para o banho mais rápido de sua vida e para uma caminhada longa o suficiente para ocupar suas cabeça com a quantidade de minutos que tinha para alcançar a hermé.

the pianist ⁕ charles leclercTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang